Seguidores

sábado, 6 de julho de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Data nova para a Final da VII Copa Verão 2013, entre Associação Esportiva Barra Funda e Vila Souza Atlético Clube: Será no dia 11 de julho (quinta-feira).


Marcus Vinicius Siri / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Matheus Agostinho, Gabriel Marques, Gustavo Teotônio, Caio Silva, Miguel Lima, Nathan Holtz e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Guilherme Calegari, Guilherme Santos, Guilherme Sá e Kaique Ferreira.



A data da Final da VII Copa Verão 2013 na categoria sub-11, entre as equipes da Associação Esportiva Barra Funda e do Vila Souza Atlético Clube, acontecerá em um nova dia: 11 de julho (quinta-feira), com início programado para às 19 horas e 30 minutos. O jogo será disputado na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). A competição é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. No jogo pela Semifinal, os meninos da "Barrinha" venceram o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá pelo placar de 5 a 4, nas cobranças de penalidades, após o jogo terminar empatado em 1 a 1. Já o Vila Souza eliminou a equipe do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração, após ganhar a partida por 2 a 1.



Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Matheus Agostinho, da Associação Esportiva Barra Funda, estará no jogo da Final da VII Copa Verão 2013, diante do Vila Souza Atlético Clube, na próxima quinta-feira (11/07).



Os meninios da "Barrinha" passaram da 1ª Fase na 3ª colocação, onde perderam para o Vila Souza (5 a 1) e para o Clube Luso-Brasileiro (6 a 1), e venceram as equipes da "Dow Kids" (3 a 0), do Canto da Coruja / Projeto Integração (4 a 2) e do Morro Bela Vista (1 a WO). O Vila Souza terminou a 1ª Fase no 1º lugar. A equipe da Barra Funda contra com os seguintes atletas inscritos na VII Copa Verão 2013: Nathan Holtz (goleiro), Matheus Agostinho (goleiro), Gabriel Marques (fixo), Guilherme Santos (fixo), Felipe Tomé (fixo), Murillo Passos (fixo), Gustavo Teotônio (ala), Caio Silva (ala), Ruan Amorim (ala), Miguel Lima (ala), Renzo Lutzenberger (ala), Guilherme Calegari (ala), Guilherme Sá (ala / pivô), Kaique Ferreira (pivô), Enrico Papsch (pivô) e Vinicius Ferreira (pivô), tendo como treinador, o professor Alexandre 'Feijão'. Caso o jogo final termine empatado, o desempate acontecerá na cobrança de 3 pênaltis para cada equipe, e caso o empate persista, as cobranças de penalidades alternadas definirão o campeão da competição. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
Com presença confirmada na Final da VII Copa Verão 2013, o pivô Vinicius Ferreira, da Associação Esportiva Barra Funda, enfrentará o Vila Souza Atlético Clube, na próxima quinta-feira (11/07).






PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11












Nenhum comentário:

Postar um comentário