Seguidores

terça-feira, 2 de julho de 2013

FUTSAL - Sub-11 - "Barrinha" se classifica para a Final da VII Copa Verão 2013 de forma emocionante! Após empate em 1 a 1 com o Luso-Brasileiro, vitória nos pênaltis por 5 a 4.


Marcus Vinicius Siri / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Matheus Agostinho, Gabriel Marques, Gustavo Teotônio, Caio Silva, Miguel Lima, Nathan Holtz e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Guilherme Calegari, Guilherme Santos, Guilherme Sá e Kaique Ferreira.



Emocionante! Assim seria o resumo do jogo de ontem (01/07), entre as equipes da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda e do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá. O jogo disputado na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), foi válido pela Semifinal da VII Copa Verão 2013, competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. E o equilíbrio entre as equipe ficou muito evidente, quando ao final do jogo o placar apontava o empate em 1 a 1. Sendo assim, coube a classificação da vaga para a Final ser decidida nas cobranças de pênaltis, onde a estrela do goleiro Nathan Holtz, da Barra Funda, brilhou mais forte, quando ele pegou a 5ª penalidade do Luso-Brasileiro, garantindo a vitória da "Barrinha" por 5 a 4.



Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Nathan Holtz, foi um dos responsáveis pela inédita classificação da Associação Esportiva Barra Funda para a Final da VII Copa Verão 2013. Ele agarrou 1 pênalti do Luso-Brasileiro, na Semi de ontem (01/07).



A "Barrinha" foi a quadra com Nathan Holtz, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques, Caio Silva e Kaique Ferreira, e a formação elaborada pelo treinador Alexandre 'Feijão' deu resultado, tanto que logo no início da partida, precisamente aos 3'21", com uma jogada individual do ala Gustavo Teotônio, que resultou no gol. Com esse feito, Gustavo Teotônio acabou dando a si mesmo o melhor dos presentes, já que ele era o aniversariante da noite. A Barra Funda ia construindo mais jogadas de perigo, com subidas ao ataque em velocidade, mas que não tinham um final mais feliz, já que ora esbarrava nas defesas do goleiro Gabriel Cosme, do Luso-Brasileiro, ora pecava-se nas finalizações, que imprecisas, não atingiam o alvo. O pivô Kaique Ferreira, o ala / pivô Guilherme Sá, além do próprio ala Gustavo Teotônio, e o ala Caio Silva, deixaram de aumentar a diferença no marcador em favor da Barra Funda, por não reverterem suas chances em gol.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Gustavo Teotônio, da Associação Esportiva Barra Funda, fez o gol contra o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá no tempo normal, além de conferir a sua cobrança de pênalti, no jogo pela Semifinal da VII Copa Verão 2013.





No período final de jogo, os meninos da "Barrinha" iam tentando administrar o resultado positivo favorável, mesmo entrando com uma formação alterada, com Nathan Holtz, Caio Silva, Gustavo Teotônio, Guilherme Santos e Miguel Lima, no quinteto postado em quadra. O Clube Luso-Brasileiro dava um outro ritmo de jogo, pressionando a defesa da Barra Funda em busca do gol de empate. Os atletas do Luso: Pedro Ferreira, Juninho, Matheus Santi e Luigi Feijó, tiveram boas chances de marcar o gol da igualdade do placar, mas esse gol só surgiu no finalzinho de jogo. O goleiro Matheus Agostinho, da Barra Funda, que havia entrado no jogo poucos minutos antes, evitou duas grandes chances de gol do Luso-Brasileiro, mas não conseguiu evitar o chute de Pedro Ferreira, que aos 14'10", fez o gol de empate. O Luso-Brasileiro ainda teve mais uma chance no último lance do jogo, só que a jogada não surtiu em gol, o que deu o placar de empate em 1 a 1, entre Barra Funda e Luso-Brasileiro, como resultado final.



Marcus Vinicius Siri / 2013.
As cobranças de penalidades ao final do jogo que terminou empatado em 1 a 1, decidiram o futuro das equipes na competição. Com a defesa final do goleiro Nathan Holtz, a Associação Esportiva Barra Funda venceu por 5 a 4 o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, e garantiu sua vaga na Final da VII Copa Verão 2013.






As 3 cobranças de penalidades para cada equipe, começaram com a Barra Funda chutando primeiro. O ala Caio Silva abriu os trabalhos e com um chute firme no canto esquerdo do goleiro, a bola que chegou a bater na trave, morreu no fundo do gol. Pedro Ferreira, do Luso, de canhota bateu firme no canto direito do goleiro Nathan Holtz, resultando no seu tento. Kaique Ferreira, da Barra Funda, pegou distância da bola e bateu com raiva, na esquerda e no alto de Gabriel Cosme, sem chances para o goleiro. Juninho, do Luso, usou da mesma receita, mas chutou firme no canto direito de Nathan Holtz, marcando o seu gol. Gustavo Teotônio, da Barra, comemorou muito o gol, após ele chutar a bola a meia altura, que antes de entrar, beijou a trave direita de Gabriel Cosme. Guilherme Teixeira, do Luso, encerrou as primeiras cobranças, com um chute certeiro no canto direito alto de Nathan. Após novo empate, agora em 3 a 3 nas penalidades, começaram a sequência dos pênaltis alternados. Guilherme Santos beijou a bola antes do chute, que caprichosamente, passou por entre as pernas do goleiro Gabriel Cosme, balançando a rede no fundo da meta. Enquanto Matheus Santi, do Luso, bateu firme no canto esquerdo, Nathan pulou para a direita e não conseguiu evitar o gol. Miguel Lima, da Barra Funda, soltou o pé na bola e fez o gol, mesmo chutando no meio. A estrela de Nathan Holtz, goleiro da Barra Funda, brilhou, quando na cobrança de Luigi Feijó, fez a defesa no canto baixo esquerdo. Festa para os meninos da "Barrinha", que conseguiram a classificação inédita para uma final, sendo essa a da VII Copa Verão 2013. Nos pênaltis, Barra Funda 5, Clube Luso-Brasileiro 4.




Alexandre Feijão / 2013.
O ala Caio Silva, fez o primeiro gol da Associação Esportiva Barra Funda, nas cobranças de pênaltis, onde sua equipe ficou com a vitória por 5 a 4, sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, garantindo vaga na Final.



O adversário da Barra Funda na grande partida final da VII Copa Verão 2013, será a forte equipe do Vila Souza Atlético Clube, que derrotou a equipe do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração, pelo placar de 2 a 1, na mesma quadra. A Final está marcada para ser realizada no dia 10 de julho, quarta-feira, na mesma quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), com início marcado para às 20 horas e 30 minutos. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Miguel Lima, fez o último gol da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, nos pênaltis, que derrotou o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, por 5 a 4, classificando para a Final da VII Copa Verão 2013.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda   1 (5)  x 1 (4)    Clube Luso-Brasileiro de Guarujá


Data: 01/07/2013.     Horário: 21:26 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá - SP.
Árbitros: Daniel Matos Barboza e Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Marco Antônio da Cruz Cerqueira.
Competição: VII Copa Verão 2013.


A. E. Barra Funda: Nathan Holtz, Gustavo Teotônio (c), Gabriel Marques, Caio Silva e Kaique Ferreira; Matheus Agostinho, Guilherme Santos, Miguel Lima, Guilherme Sá e Guilherme Calegari; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Gustavo Teotônio.

Pênaltis Convertidos: Caio Silva, Kaique Ferreira, Gustavo Teotônio, Guilherme Santos e Miguel Lima.



C. Luso-Brasileiro de Gjá.: Gabriel Cosme (c), Matheus Santi, Juninho, João Teodozo e Pedro Ferreira; Guilherme Teixeira, Luigi Feijó e Vinicius Diniz; Téc.: Jarbas Valero.

Gol: Pedro Ferreira.

Pênaltis Convertidos: Pedro Ferreira, Juninho, Guilherme Teixeira e Matheus Santi.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11













Nenhum comentário:

Postar um comentário