Seguidores

quinta-feira, 11 de julho de 2013

FUTSAL - Sub-11 - "Barrinha" chega a ficar em vantagem no placar, mas sofre a virada, perde de 3 a 2 para o Vila Souza, terminando como vice-campeã da VII Copa Verão 2013.


Marcus Vinicius Siri / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Matheus Agostinho, Kaique Ferreira, Gabriel Marques, Gustavo Teotônio, Renzo Lutenberger, Miguel Lima, Nathan Holtz e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Guilherme Calegari, Guilherme Sá, Ruan Amorim, Enrico Papasch, Vinicius Ferreira, Guilherme Santos e Caio Silva.



Foi por pouco. O sonho de conquistar um título inédito na história das categorias de base da Associação Esportiva Barra Funda, quase foi alcançado. Os meninos da "Barrinha", que chegaram ao intervalo com a vitória parcial de 1 a 0, não conseguiram sustentar o placar, e sofreram a virada para a excelente equipe do Vila Souza Atlético Clube, terminando o jogo com a derrota de 3 a 2, na Final da VII Copa Verão 2013. O jogo foi disputado na noite de hoje (11/07), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), pela competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Os alas Caio Silva e Ruan Amorim, fizeram os gols da Barra Funda, que alcançou a conquista honrosa do vice-campeonato.



Alexandre Feijão / 2013.
Concentração e foco dos meninos da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, antes do início do jogo da Final da VII Copa Verão 2013. Momento histórico das categorias de base do clube.



Com Nathan Holtz, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques, Caio Silva e Ruan Amorim, a "Barrinha" foi a quadra com essa formação, conforme as orientações de seu treinador, o professor Alexandre 'Feijão'. Com uma postura cautelosa, a Barra Funda sofreu uma certa pressão com os ataques da equipe do Vila Souza. Era a estratégia que a equipe da Barra Funda tinha esquematizado, onde atrairia o adversário, e nos contra-ataques, tentaria fazer o gol, ou os gols, que pudessem lhes auxiliar no resultado da partida. E com 5'17" de jogo, numa dessas jogadas iniciadas com um contra-ataque, o ala Caio Silva, da Barra Funda, chutou na direção do gol, a bola bateu na trave, rebateu no goleiro Breno Agria, e entrou para a meta defendida pelo Vila Souza. O Vila Souza pressionava cada vez mais, e as defesas do goleiro Nathan Holtz, faziam com que o atleta da Barra Funda fosse se destacando no confronto. Nada mais mudou, até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Gustavo Teotônio, capitão da Associação Esportiva Barra Funda, recebe o troféu de vice-campeão da VII Copa Verão 2013, das mãos do Sr. André Luiz Barbosa da Silva, diretor de esportes da Secretaria de Esportes e Lazer de Guarujá.





A equipe da "Barrinha" voltou composta com a mesma formação para a etapa final de jogo. E o Vila Souza, aumentou ainda mais o seu volume de jogo, e como diz o ditado "água mole em pedra dura, tanto bate, até que..." saiu o gol de empate do Vila Souza, aos 1'25", com Rafael Moreira, e o gol da virada do placar, aos 1'50", com Lucas Moreira, que se aproveitaram da pane que deu na equipe da Barra Funda. Após o tempo técnico solicitado pelo treinador Alexandre 'Feijão', logo após sofrerem o segundo gol, a Barra Funda voltou mais calma em quadra e evitou que o placar se dilatasse ainda mais naquele instante. Com o passar do tempo, os meninos da Barra Funda foram se extenuando, e as trocas, se fizeram necessárias. Miguel Lima, Guilherme Santos, Guilherme Sá e Kaique Ferreira entraram em quadra, em momentos distintos, mas não conseguiram melhorar a produção de jogo da equipe. Aos 13'00" dessa etapa, Gabriel Sena, do Vila Souza, fez o gol que pode ser considerado o do título, já que a Barra Funda, só voltou a marcar um gol, a segundos do ponto final da partida (aos 14'58"), com autoria do ala Ruan Amorim, decretando assim, o resultado oficial do jogo: Barra Funda 2, Vila Souza 3.



Marcus Vinicius Siri / 2013.
O capitão Gustavo Teotônio ergue o troféu de vice-campeão da VII Copa Verão 2013, conquistado Associação Esportiva Barra Funda, após a derrota para o Vila Souza Atlético Clube, pelo placar de 3 a 2.



Os meninos da "Barrinha" estarão de férias agora, nesse período do mês de julho. Em agosto, os treinamentos da equipe retornarão ao normal, tendo como foco, a preparação da equipe para a disputa do VI Campeonato Guarujaense 2013. Dentro dos planos da Diretoria do clube, pode-se ainda, incluir a equipe em outro torneio paralelo, para assim colocar todos os atletas da categoria, em condições de disputar competições oficiais. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
Os meninos da "Barrinha" posam com o troféu de vice-campeão da VII Copa Verão 2013, além de seus troféus individuais. Eles estão fazendo história dentro do clube.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda   2  x 3    Vila Souza Atlético Clube


Data: 12/07/2013.     Horário: 19:30 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá - SP.
Árbitros: Daniel Matos Barboza e Emanuel de Campos Pereira.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: VII Copa Verão 2013.


A. E. Barra Funda: Nathan Holtz, Gustavo Teotônio (c), Gabriel Marques, Caio Silva e Ruan Amorim; Guilherme Santos, Miguel Lima, Guilherme Sá e Kaique Ferreira; Matheus Agostinho, Renzo Lutzenberger, Enrico Papsch, Vinicius Ferreira e Guilherme Calegari; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Caio Silva e Ruan Amorim.




Vila Souza A.C.: Breno Agria, Alexsander Soares, Rafael Moreira, Henrique Sena e Gabriel Sena; Roberto Matheus, Lucas Moreira (c), João Vitor, Vinicius Caiche, Asafh Gabriel e Igor Dias; Téc.: Robson Prudêncio.

Gols: Rafael Moreira, Lucas Moreira e Gabriel Sena.








PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11













Nenhum comentário:

Postar um comentário