Seguidores

terça-feira, 16 de julho de 2013

FUTSAL - Principal - Thiago, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, recebe o troféu de "Goleiro Menos Vazado" da VII Copa Verão 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
Goleiro da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, Thiago recebeu o troféu de "Goleiro Menos Vazado" da VII Copa Verão 2013, das mãos do árbitro Marcos Roberto da Silva.



Após o jogo final entre as equipes da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati e D2 Futebol Clube, o goleiro Thiago recebeu da Liga de Futebol de Salão de Guarujá, o troféu de "Goleiro Menos Vazado" da VII Copa Verão 2013, com 19 gols sofridos (em 12 jogos), 1 gol a menos do que o goleiro Pankeka, da outra equipe finalista. O árbitro Marcos Roberto da Silva, foi quem entregou a premiação para Thiago. O prêmio serviu como uma espécie de consolação para Thiago, já que sua equipe, a Barra Funda / Tomodati, sofreu a derrota nas penalidades, pelo placar de 3 a 2, após empatarem o jogo em 4 a 4. No jogo, Thiago teve importante participação, pois nos minutos finais, defendeu duas cobranças de falta da marca de 10 metros. Nos pênaltis, ele também se mostrou decisivo, ao defender duas cobranças, mas não contava com a perda de 3 penalidades por parte de seus companheiros de equipe.



Alexandre Feijão / 2013.
video

video
Na Final da VII Copa Verão 2013, durante os minutos finais da partida entre a sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, e D2 Futebol Clube, o goleiro Thiago fez duas excelentes defesas em cobranças de falta da marca de 10 metros.



Thiago está na equipe da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati desde 18 de setembro do ano passado, onde estreou na vitória sobre o próprio D2, com o placar de 5 a 1, na disputa do V Campeonato Guarujaense 2012. Ao todo, ele fez 18 jogos e sofreu 38 gols. Na verdade, vale lembrar que durante a disputa dessa VII Copa Verão 2013, Thiago não participou da vitória da sua equipe sobre a Usky Confecções, pelo placar de 6 a 3, onde os 3 gols sofridos, foram pelo pivô Jadson, que jogou de goleiro naquela oportunidade, o que totalizaria então, 16 gols em 11 jogos. Thiago tem também 2 gols marcados pela Barra Funda / Tomodati. Essa artilharia foi alcançada em 2 jogos pelo Guarujaense 2012: 1 no dia 25 de setembro, na vitória por 6 a 1 sobre o Gaiatos; e o outro gol, no dia 20 de novembro, na derrota para a "Socia", pelo placar de 4 a 2. Seu cartel na Barra Funda / Tomodati, acumula 14 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.



Alexandre Feijão / 2013.
video

video
Durante a disputa de penalidades na Final da VII Copa Verão 2013, entre as equipes da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati e D2 Futebol Clube, Thiago defendeu dois pênaltis, mas não conseguiu sagrar-se campeão com a Barra Funda / Tomodati.







PATROCÍNIO






Nenhum comentário:

Postar um comentário