Seguidores

quarta-feira, 10 de julho de 2013

FUTSAL - Principal - Finalista da VII Copa Verão 2013! Barra Funda / Rest. Tomodati vence a Seleção Católica por 6 a 2, e enfrentará o D2 Futebol Clube no jogo decisivo.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Márcio 'Japonês' (auxiliar técnico), Onairam, Juninho, Claudinho, Paulo Roberto Reis (treinador) e Thiago;
Agachados: Jadson, André Moeda e Diego.



A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati está na Final da VII Copa Verão 2013. Após vencerem a equipe da Seleção Católica pelo placar de 6 a 2, a equipe principal da Barra Funda / Tomodati chega a sua 4ª Final consecutiva e com 100% de aproveitamento, já que ainda não perdeu e nem empatou algum jogo por essa competição. O pivô Jadson marcou 3 gols, enquanto o ala e capitão Juninho fez 2, e coube ao pivô Claudinho, marcar o último gol da equipe no jogo. A partida foi realizada na noite de hoje (10/07), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), e a competição tem a organização da Liga de Futebol de Salão de Guarujá.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Jadson, da Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati, marca o seu 1º gol na partida, em cobrança de pênalti, na vitória por 6 a 2 sobre a Seleção Católica.



O quinteto inicial de jogadores da Barra Funda / Restaurante Tomodati foi formado com Thiago, Wé, Juninho, Claudinho e Jadson, conforme as orientações de seu treinador, Paulo Roberto Reis. Meio que desligada no início da partida, a equipe da Barra Funda / Tomodati falhou em uma saída de bola, e aos 1'45", sofreu um gol de autoria de Mayke, da Seleção Católica. O mesmo Mayke, foi protagonista do próximo gol do jogo, mas dessa vez, em favor da equipe adversária. A Barra Funda / Tomodati estava no ataque, quando o pivô Claudinho toca para o ala / pivô André Moeda, que tenta centrar a bola para dentro da área, sendo que a mesma, foi interceptada pela mão direita de Mayke, que havia se jogado na direção dela. O árbitro Anderson Xavier Canedo não teve dúvidas e marcou a penalidade, que aos 13'06", foi cobrada e convertida pelo pivô Jadson, da Barra Funda / Tomodati.



Alexandre Feijão / 2013.
Ao receber lançamento do pivô Claudinho, o ala Juninho, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, dá um leve toque na bola de pé esquerdo, marcando o 2º gol da equipe na vitória por 6 a 2.



Com o empate deflagrado, as duas equipes iam tentando chegar ao gol de vantagem, mas não conseguiam ter êxito em seus ataques. O ala / pivô André Moeda, os alas Onairam e Juninho, e os pivôs Jadson e Claudinho, todos da equipe da Barra Funda / Restaurante Tomodati, tiveram boas chances de gols, mas todas elas desperdiçadas, sejam por falta de pontaria ou por um maior preciosismo na hora de fazer o gol. Dos lados da Seleção Católica, o quadro não foi diferente. Mayke, Cássio, Paulo César Bufoni e Léo Walker levaram perigo contra a meta defendida por Thiago, mas de nada adiantou, pois o gol não saiu nem para um lado, nem para o outro, até o final do primeiro período.



Alexandre Feijão / 2013.
Jadson, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, bate firme na bola em cobrança de falta, fazendo mais um gol da sua equipe, nos 6 a 2 sobre a Seleção Católica.



A Barra Funda / Restaurante Tomodati voltou para a etapa complementar de jogo mais focada e concentrada, tanto que aos 1'20", Juninho surgiu por trás dos marcadores e recebeu um lançamento efetuado por Claudinho, e com um leve toque de pé esquerdo, fez as redes balançarem. A Barra Funda / Tomodati aumentou a sua vantagem aos 5'06", em falta cobrada com força por Jadson, onde o lance faltoso havia começado com Juninho, que sofreu a carga pelas costas, tendo Mayke, da Seleção Católica, expulso da partida. Aos 13'15", a Barra Funda / Tomodati foi trabalhando pacientemente sua posse de bola, até achar Jadson sozinho, ao lado da trave esquerda da meta adversária, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol vazio.



Alexandre Feijão / 2013.
A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati trabalha os passes de bola pacientemente, até achar Jadson sem marcação, que fez o seu 3º gol no jogo, onde venceram por 6 a 2.



Aos 17'20", o fixo Diego viu o avanço de Juninho pela ala direita, tocou a bola para ele, que chutou cruzado para o gol, sem chances para o goleiro. O pivô Claudinho, da Barra Funda / Tomodati, fez um belo gol, quando recuperou a bola na sua metade de quadra, e ao ver o gol vazio do outro lado da quadra, não teve dúvidas e bateu cavado na bola em direção ao gol, fazendo o 6º tento da sua equipe. A Seleção Católica diminuiu a diferença aos 19'57", com gol de Paulo César Bufoni, que só escorou a bola para a meta adversária. O placar apontou a Barra Funda / Restaurante Tomodati com 6 gols, enquanto a Seleção Católica fez 2, classificando a Barra Funda / Tomodati para a grande partida final.



Alexandre Feijão / 2013.
Juninho, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, disparou em velocidade pela ala direita, onde recebeu passe do fixo Diego e chutou firme para o gol, sem chances ao goleiro adversário. 



O adversário da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati na Final da VII Copa Verão 2013, será a equipe do D2 Futebol Clube, que eliminou a equipe da Sociedade Esportiva Itapema (a "Socia"), ao vencerem o jogo por 3 a 0. O jogo ocorrerá na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), na próxima sexta-feira, 12 de julho, às 20 horas e 30 minutos. Barra Funda / Tomodati e D2 já se enfrentaram pela 1ª Fase da competição, onde as duas pertenciam ao mesmo Grupo A. Naquela oportunidade, a Barra / Tomodati venceu pelo placar de 4 a 2. A equipe principal da Barra Funda / Tomodati venceu suas 11 partidas, acumulando 54 gols pró e 15 gols contra. Enquanto a equipe do D2 Futebol Clube, chega à partida final, com o cartel de 9 vitórias, 1 empate e 1 derrota, marcando 45 gols a favor, e sofrendo 20 gols.



Alexandre Feijão / 2013.
Da sua metade de quadra, Claudinho, pivô da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, chuta a bola em direção ao gol vazio, fazendo o 6º da sua equipe na vitória sobre a Seleção Católica por 6 a 2.






Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati   6 x 2   Seleção Católica


Data: 10/07/2013.     Horário: 19:56 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá - SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva e Anderson Xavier Canedo.
Anotador: Marco Antônio da Cruz Cerqueira.
Competição: VII Copa Verão 2013.


A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati: Thiago, Wé, Claudinho, Juninho (c) e Jadson; Diego, Onairam e André Moeda; Téc.: Paulo Roberto Reis.

Gols: Jadson (3), Juninho (2) e Claudinho.


Sel. Católica: Rafael Santana, Luiz Antônio, Cássio (c), Mayke e Guilherme Oliveira; Alderir, Alberir, Paulo César Bufoni e Léo Walker; Téc.: Rodrigo Brazão.

Gols: Mayke e Paulo César Bufoni.







PATROCÍNIO







Nenhum comentário:

Postar um comentário