Seguidores

quinta-feira, 4 de julho de 2013

FUTSAL - Principal - Barra Funda / Tomodati joga mal, mas vence por 4 a 3, em noite de 3 gols de Vagninho. Classificação garantida para a Semifinal da VII Copa Verão 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Paulo Roberto Reis (treinador), Onairam, Claudinho, Jadson, Wé, Juninho e Thiago;
Agachados: Birieba, Vagninho, Biro e Vini;
Abaixo: Ian Rodrigues e Claudinho Ruiz (mascotes).



A classificação para a Semifinal da VII Copa Verão 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, ocorreu de forma sofrível para a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati. Numa das piores apresentações da equipe durante a disputa da competição, quem brilhou foi o ala Vagninho, que teve a autoria de 3 gols, tendo o pivô Jadson, marcado o outro gol da equipe no jogo. A partida foi realizada na noite de ontem (02/07), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), terminando com a vitória da Barra Funda / Tomodati por 4 a 3, sobre a equipe do Grêmio de Guarujá. O capitão da equipe, o ala Juninho, artilheiro da Barra Funda / Tomodati na competição com 15 gols, apesar de estar presente no local, não jogou, pois se ressentia de forte estado gripal e dor de garganta.



Alexandre Feijão / 2013.
video
O pivô Jadson, da Associação Esportiva Barra Funda / Rest. Tomodati, faz o gol após o ala Vini tocar para o ala Vagninho, que cruzou a bola para o pivô só escorar para a meta adversária, na vitória por 4 a 3.



O treinador Paulo Roberto Reis escalou o primeiro quinteto de jogadores da Barra Funda / Tomodati, com Thiago, Wé, Onairam, Vagninho e Jadson, e apesar das ações de ataque que a equipe imprimiu no começo da partida, quem primeiro balançou as redes foi a equipe do Grêmio Guarujá, isso aos 5'25", com gol de Flávio Soares, que interceptou a bola no meio da quadra, avançou, e bateu firme, sem chances para o goleiro Thiago. A vantagem para a equipe do Grêmio Guarujá aumentou aos 9'16", após Luiz Carlos roubar a bola do pivô Claudinho, livrar-se da dividida com o goleiro Thiago, e chutar para a meta vazia. A reação da Barra Funda / Tomodati aconteceu logo depois, aos 10'01", com gol do pivô Jadson, que só escorou o cruzamento para o gol, após o ala Vini recuperar a bola e passar para o ala Vagninho, que efetuou o cruzamento até o pivô. Aos 13'44", o ala Vagninho recebeu passe de Wé, avançou para o ataque, livrou-se do marcador, e na saída do goleiro, deu um leve toque na bola, que encobriu o adversário e morreu mansamente no fundo do gol. O 2º gol de Vagninho aconteceu aos 15'03". Já aos 17'21", o goleiro Thiago lançou a bola para Vagninho, que dominou, puxou para o pé direito e deu uma paulada para o gol, sem chances para o goleiro Henrique Jorge, do Grêmio Guarujá. Foi o gol do hat-trick do ala Vagninho.



Alexandre Feijão / 2013.
video
O ala Vagninho, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, fez belo gol, após receber passe do fixo Wé, se livrando do marcador e dando um leve toque que encobriu o goleiro do Grêmio Guarujá.



O período final de jogo foi mais morno, em termos de gol. A equipe da Barra Funda / Restaurante Tomodati não conseguia mais reverter as suas chances criadas, em gols. E não foram por falta de tentativas. O ala Vagninho teve 3 chances, já os alas Onairam e Vini tiveram 1 cada, o mesmo número de possibilidades criadas pelos fixos Wé e Birieba, além da realizada pelo pivô Claudinho. O treinador Paulo Roberto Reis, preocupado com a diferença pequena no resultado, orientava sua equipe em busca do gol. Enquanto o Grêmio Guarujá, ia em busca de acertar os contra-ataques, para fazer o gol que poderia dar maiores chances para a equipe, na tentativa de uma reviravolta no placar. O tempo foi passando, e gol mesmo, só aos 19'33", com Luiz Carlos, do Grêmio Guarujá, que só não incendiou a partida, por causa do tempo escasso até o final do jogo. Resultado final, Barra Funda / Restaurante Tomodati 4, Grêmio de Guarujá 3.



Alexandre Feijão / 2013.
video
O ala Vagninho, marcou seu 3º gol, o 4º da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, chegando ao seu 'hat-trick', na vitória sobre o Grêmio de Guarujá, por 4 a 3, pelas Quartas-de-Final da VII Copa Verão 2013.



Agora, o adversário da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati pelo jogo da Semifinal da VII Copa Verão 2013, será a equipe da Seleção Católica. A Seleção Católica eliminou a equipe do Gaiatos Futebol Clube na mesma noite, pelo placar de 4 a 3. A outra Semifinal da competição, será disputada pelas equipes do D2 Futebol Clube, que venceu a equipe do União Santista Futebol Clube pelo placar de 7 a 3, e a equipe da Sociedade Esportiva Itapema, que eliminou a Usky Confecções Futsal, com o resultado de 6 a 5. Os jogos das Semifinais serão disputados no dia 10 de julho, quarta-feira, com o jogo da Barra Funda / Tomodati e Seleção Católica se iniciando às 19:45, e o jogo "Socia" e D2, às 20 horas e 30 minutos.



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Birieba, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, jogou na vitória de 4 a 3 sobre o Grêmio de Guarujá, resultado que classificou sua equipe para a Semifinal da VII Copa Verão 2013.




Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati   4 x 3   Grêmio de Guarujá


Data: 02/07/2013.     Horário: 20:30 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá - SP.
Árbitro: Luciano do Espírito Santo e Lineker de Souza Borgeth.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: VII Copa Verão 2013.


A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati: Thiago, Wé (c), Onairam, Vagninho e Jadson; Birieba, Biro, Vini e Claudinho; Téc.: Paulo Roberto Reis.

Gols: Vagninho (3) e Jadson.


Grêmio Gjá.: Henrique Jorge, Luis Felipe, Paulo Borgeth, Luiz Carlos e Flávio Soares; Clayton Correia, Valderson, Fernando Luiz, Jhonathan Willian, Lucas Telles, Anderson Lira, Douglas Sereno e Ed Carlos; Téc.: Nascimento.

Gols: Luiz Carlos (2) e Flávio Soares.






PATROCÍNIO








Nenhum comentário:

Postar um comentário