Seguidores

domingo, 21 de julho de 2013

FUTSAL - Principal - Até o final do ano, acontecerá o gol 100? O ala Juninho é maior artilheiro da Barra Funda / Tomodati na categoria principal de futsal, com 62 gols.


Alexandre Feijão / 2013.
O ala Juninho, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, tem 62 gols até o momento. Na foto, ao lado do Sr. Luiz Alberto Shinzato, presidente da Liga de Futebol de Salão de Guarujá, recebendo o troféu de vice-campeão da VII Copa Verão 2013.



A VII Copa Verão 2013 terminou à cerca de uma semana, e com o fim da competição, ficou uma constatação e uma dúvida no ar. O ala Juninho, capitão da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, chegou no encerramento da partida Final do campeonato, com a marca de 17 gols feitos durante a disputa. Na verdade, foi o 20º gol dele na temporada de 2013, já que ele marcou 3 tentos no único jogo amistoso realizado no ano, constatando que até o momento, ele fez 62 gols com a camisa do clube, na modalidade de futsal. A dúvida agora é, será que ele consegue chegar ao centésimo gol pela Barra Funda / Tomodati até o final do ano?



Alexandre Feijão / 2013.
O melhor ano para Juninho, na Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, em termos de artilharia, foi o de 2012, onde ele fez 32 gols em 17 partidas (com média de 1,88 gols/jogo).



Com a excelente média de 2 gols por partida nesse ano, e de 1,82 no ranking de artilheiros do clube em todos os tempos, Juninho tem uma boa chance de ser o primeiro a marcar 100 gols com a camisa da Barra Funda / Tomodati até o final desse 2º semestre. A única restrição para a chegada dessa incrível marca, ficará por conta do número de partidas que ele poderá participar nesse período, já que por motivos profissionais, ele estará residindo e trabalhando na cidade de São Paulo - SP. O primeiro gol de Juninho com a camisa da Barra Funda / Tomodati, aconteceu no dia 29 de setembro de 2011, onde ocorreu o empate pelo placar de 2 a 2, diante da equipe santista do Vahia de Abreu. A data desse confronto, também foi a inaugural da parceria entre o clube (Barra Funda) e o restaurante de comida japonesa (Tomodati), que dura até os dias de hoje. Em 2011, Juninho fez 10 gols, nas 7 partidas disputadas, com média de 1,43 gols/jogo. O melhor ano para Juninho, em termos de artilharia, foi o de 2012, onde ele marcou 32 gols em 17 jogos, conferindo a marca de 1,88 gols por partida.



Alexandre Feijão / 2012.
Até o momento, em 2013, Juninho, ala e capitão da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, atingiu a marca de 20 gols em 10 partidas, estando com a média 2 gols/jogo.





PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário