Seguidores

segunda-feira, 29 de julho de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Tapioca, ala campeão paulista da 2ª Divisão em 2008 pela equipe principal da Barra Funda, agora estará jogando pelo Marau - RS.


Federação Paulista de Futebol 7 Society / 2008.
O ala Tapioca foi campeão paulista da 2ª Divisão em 2008, pela equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda. Agora ele integrará a equipe de futebol profissional do Futebol Clube Marau - RS , atuando como lateral esquerdo.



O ala Tapioca já está de malas prontas mais uma vez. José Vagno Fontes dos Santos, ou apenas Vagno, como ele é conhecido no meio do futebol profissional, irá retornar para o estado do Rio Grande do Sul, onde jogará pela recém formada equipe do Futebol Clube Marau, da cidade que leva o mesmo nome, onde disputará o Campeonato Gaúcho - 2ª Divisão 2013 (correspondente à terceira divisão do estado) e a Copa RS, competição essa aberta para a participação de equipes de todas as divisões do estado. Pela equipe do Marau, Tapioca jogará ao lado do experiente atacante Sandro Sotilli, que entre várias equipes, jogou pelas gaúchas do Sport Club Internacional e do Esporte Clube Juventude, além de ser o 3º maior artilheiro na história dos campeonatos gaúchos, quando em 2004, jogando pela equipe do Grêmio Esportivo Glória, da cidade de Vacaria, marcou 27 gols no campeonato. Tapioca foi campeão paulista da 2ª Divisão em 2008, pela equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, e acumula na sua passagem pelo clube, 31 gols marcados, nas 57 partidas disputadas pela modalidade (com média de 0,54 gol / jogo).



esquerda: www.oaltouruguai.com.br / 2013.          -          direita: www.diariodamanha.com / 2013.
Tapioca (ou Vagno, como é conhecido no futebol profissional), jogou pela equipe do Sport Club Gaúcho, de Passo Fundo - RS, no 1º semestre de 2013 (foto à esquerda). Agora, seu próximo clube será a também equipe gaúcha do Futebol Clube Marau (distintivo à direita).



A primeira partida de Tapioca pelo clube, ocorreu no dia 18 de janeiro de 2008, no jogo amistoso diante do Grêmio dos Funcionários da Prefeitura Municipal de Guarujá, que terminou com a vitória da Barra Funda, pelo placar de 7 a 5. O primeiro gol de Tapioca com a camisa da Barra Funda, aconteceu no dia 07 de janeiro de 2008, também contra a equipe do Grêmio dos Funcionários, em nova partida amistosa. A partida mais recente de Tapioca pela Barra Funda, foi no começo de 2013, mais precisamente no dia 04 de fevereiro, na vitória por 7 a 3, sobre a equipe do Chapadão / Amigos da Bola Futebol & Samba, em jogo amistoso disputado na cidade dos adversários, em Bertioga - SP. Nesse dia, Tapioca balançou as redes por uma vez. Tapioca, ou Vagno (ao 'gosto' do clube em que ele atua), tem no seu curriculum, passagens pelos seguintes clubes: futebol - Clube Operário Desportivo, de Lagoa, em Portugal; Esporte Clube Taubaté, de Taubaté - SP; Sport Club Gaúcho, de Passo Fundo - RS; Atlético Rio Negro Clube, de Manaus - AM; futsal - Santa Rita Futsal FIFA, de Santa Rita, no Paraguai. A diretoria e a comissão técnica da equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, torcem pelo sucesso de Tapioca nos gramados gaúchos.



foto: Fabrício Koxinha  - arte: Bruno Buraco / 2008.
Tapioca, em 2008, tempos de Sociedade Esportiva Barra Funda, antigo nome do clube. Ele fez 31 gols pelo clube, no futebol 7 society, em 57 partidas disputadas pela modalidade (média de 0,54 gol / jogo).





APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL











Nenhum comentário:

Postar um comentário