Seguidores

sexta-feira, 26 de julho de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - O ala / pivô Gabriel Gil retorna a jogar pela equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, tornando-se um 'novo velho' reforço.


Fabrício Koxinha / 2008.
O ala / pivô Gabriel Gil, é o 'novo velho' reforço da equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, para a temporada de 2013. Ele já jogou uma vez pela equipe, no Campeonato Paulista 2008 - 2ª Divisão



Como diz um antigo provérbio português, "o bom filho a casa torna". Assim sendo, o ala / pivô Gabriel Gil, que jogou na noite de ontem (25/07) pela equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, retorna após 5 anos de ausência. Assim sendo, ele pode ser considerado um novo velho reforço para a equipe, que se prepara para a disputa da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013. Gabriel Gil jogou pela primeira vez com a camisa da Barra Funda, em 2008, quando então integrava a equipe sub-20 do clube, na disputa da I Copa Sucos Camp / Néctar de Futebol Society 2008. Na oportunidade, ele foi o artilheiro da equipe na temporada, com 7 gols em 7 jogos, chegando com a equipe até a Semifinal da competição, onde marcou 5 gols em 5 jogos. Seu jogo de estreia aconteceu no dia 18 de janeiro daquele ano, na vitória por 8 a 5 sobre a equipe principal do Grêmio dos Funcionários da Prefeitura de Guarujá. O primeiro gol veio no jogo seguinte, em 16 de março, também contra uma equipe principal, a da Sociedade Futebol Clube, em derrota por 6 a 4. Nesse jogo, ele marcou mais um gol.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala / pivô Gabriel Gil, voltou a ter visibilidade para o treinador e a comissão técnica da categoria principal, após o surgimento dele nos 'rachões' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda.



Sua estreia pela equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, aconteceu no dia 23 de agosto de 2008, na vitória por 6 a 2 sobre a equipe paulistana do Kallawa Futebol Society, durante a disputa do Campeonato Paulista 2008 - 2ª Divisão. Foi a única atuação de Gabriel Gil na equipe principal, até o jogo de ontem, quando retornou a fazer parte dos planos do treinador Alexandre 'Feijão' e de sua comissão técnica. Gabriel Gil voltou a ter visibilidade para a Barra Funda, após o surgimento dele nos rachões dos associados do clube, onde ele demonstrava não ter perdido a velha habilidade técnica e a sua forma de fazedor de gol. Com a chegada de Gabriel Gil, a diretoria do clube dá quase como certo, o encerramento da aquisição de novos reforços para o restante da temporada, pois além dele, foram encorporados recentemente ao elenco, o meio Biro, e o ala Edinho Dourado, além dos retornos do goleiro Olavo, do ala / pivô Gilclay e do pivô Claudinho.



Fabrício Koxinha / 2008.
A primeira vez que o ala / pivô Gabriel Gil vestiu a camisa da Associação Esportiva Barra Funda, foi quando jogou pela equipe sub-20 de futebol 7 society em 2008, onde ele fez 7 gols, nos 7 jogos disputados na oportunidade.





APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL











Nenhum comentário:

Postar um comentário