Seguidores

quarta-feira, 31 de julho de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Ex-Barra Funda, Diego Gonçalves já é destaque na preparação do Olhanense, para o Campeonato Português 2013/2014, da 1ª Divisão.


site: www.record.xl.pt / 2013.
Matéria exibida hoje (31/07), no site do Jornal Record, de Portugal, onde Diego Gonçalves aparece como destaque, após fazer 2 gols pelo Sporting Club Olhanense, em amistoso realizado na noite de terça (30/07), e vencido por sua equipe, por 2 a 0 sobre o Quarteirense, da cidade de Quarteira.



Recentemente, fizemos uma reportagem aqui, no site oficial da Associação Esportiva Barra Funda, para falarmos do jovem Diego Gonçalves, que jogou como ala pela categoria principal de futebol 7 society do clube, na disputa do Campeonato Paulista 2010 - 1ª Divisão, e que agora está no clube português do Sporting Clube Olhanense, da cidade de Olhão, e disputará a temporada 2013/2014 do Campeonato Português, da 1ª Divisão. Na oportunidade, relatamos que em seu primeiro jogo-treino, diante de um combinado de jogadores sub-21 da Guiné Bissau, venceram pelo placar de 5 a 1, sendo que ele marcou 1 gol nesse jogo. Agora tivemos que repetir a dose e publicar outra matéria sobre Diego Gonçalves, já que no dia de ontem (31/07), ele foi destaque em matérias de alguns sites portugueses, especializados em futebol. O motivo não poderia ser melhor, já que, em jogo amistoso realizado na noite de terça-feira (30/07), Diego Gonçalves marcou 2 gols, na vitória por 2 a 0 sobre o Quarteirense, equipe da vizinha cidade de Quarteira



Federação Paulista de Futebol 7 Society / 2010.

arquivo pessoal: Diego Gonçalves / 2013.
O ala Diego Gonçalves, fez 2 jogos e 2 gols pela Associação Esportiva Barra Funda, no Campeonato Paulista 2010 - 1ª Divisão (foto acima). Até junho de 2013, ele jogou pelo Fluminense - RJ, inclusive numa turnê de jogos pelos os Estados Unidos (foto abaixo).



Com formação nas categorias de base de futsal do Vila Souza Atlético Clube, e de futebol 7 society da extinta escolinha do Gamma Esportes, Diego Gonçalves esteve na categoria sub-17 da Associação Atlética Ponte Preta em 2011, na cidade de Campinas - SP, onde fez um bom Campeonato Paulista da categoria, despertando assim, a atenção de seus atuais empresários, que em 2012, o levaram para a equipe do Fluminense Football Club, do Rio de Janeiro - RJ, onde ele sagrou-se campeão carioca sub-20 e disputou a 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013, jogando em quase todas as partidas de seu time pela competição, mesmo vindo do banco de reservas. Após uma turnê de jogos nos Estados Unidos, pelo "Tricolor das Laranjeiras", Diego Gonçalves teve um merecido período de férias, e ao retornar ao clube carioca, soube do interesse, e da concretização da sua contratação pela equipe portuguesa do Olhanense, onde ele tentará desempenhar uma boa temporada. A diretoria e comissão técnica do principal de futebol 7 society, assim como os jogadores do elenco da Barra Funda, torcem pela continuidade do trabalho de Diego Gonçalves, que no entendimento de todos, alcançará o seu sucesso profissional e pessoal, brevemente.



site: www.maisfutebol.iol.pt / 2013.
Os 2 gols de Diego Gonçalves pelo Olhanense, também renderam matéria no site português Mais Futebol, onde ele ajudou a sua equipe, o Olhanense, a vencer o jogo amistoso sobre o Quarteirense, por 2 a 0 .





APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL










Nenhum comentário:

Postar um comentário