Seguidores

sábado, 20 de julho de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Eskinão será o próximo adversário da Barra Funda, em jogo amistoso. A partida será realizada na quinta-feira, 25 de julho.


Fabrício Koxinha / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Claudinho, Jadson, Edinho Dourado, Diego e Bambam;
Agachados: Toupeira, Ganso, Rodnei, Xodó e Gilclay.



Um novo jogo amistoso está marcado para a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, como preparação para a I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013. Dessa vez, o adversário já é uma equipe conhecida pelo "Dragão das Praias". Trata-se do Eskinão Futebol Clube, time que já enfrentou a Barra Funda por 3 vezes em 2012, tendo 2 vitórias para a Barra, e uma vitória para o Eskinão. Em 12 de abril, a Barra Funda venceu o jogo por 7 a 4. No dia 10 de maio, foi a vez do Eskinão dar o troco, e vencer por 3 a 2. O jogo que foi encarado como um tira-a-teima entre as equipes, aconteceu no dia 16 de agosto, onde a Barra Funda venceu o jogo de forma tranquila, com o placar de 7 a 1. Agora, o jogo está marcado para a próxima quinta-feira, dia 25 de julho, à partir das 21 horas, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



Fabrício Koxinha / 2013.
O meio Diego, da Associação Esportiva Barra Funda, artilheiro da equipe em 2013 com 19 gols, está confirmado para enfrentar o Eskinão Futebol Clube, no amistoso da próxima quinta-feira, 25 de julho.



Curiosidade em torno da equipe do Eskinão, é a presença de ex-jogadores da Barra Funda em seu plantel, como os casos do zagueiro Brunão, do meio Diego Orlando, do ala Onairam, e do pivô Colinha, todos com passagens recentes na história da modalidade do clube. O treinador da Associação Esportiva Barra Funda, Alexandre 'Feijão', espera contar com o retorno do ala Juninho na sua equipe, ausente das duas últimas partidas realizadas, por motivos profissionais. Fora a dúvida em torno de Juninho, o restante do elenco estará todo à disposição para a partida. Sendo assim, Alexandre 'Feijão' contará com os seguintes atletas: Bambam (goleiro), Olavo (goleiro), Xodó (zagueiro), Godião (zagueiro / meio), Toupeira (zagueiro / meio), Jadson (zagueiro / ala), Rodnei (meio), Diego (meio), Biro (meio), Ganso (meio / ala), Edinho Dourado (ala), Dinho (ala), Gilclay (ala / pivô), Carlitos (ala / pivô), Claudinho (pivô) e Antônio (pivô).



Fabrício Koxinha / 2013.
O ala Edinho Dourado, que fez a sua estreia recentemente pela Associação Esportiva Barra Funda, está relacionado para o jogo diante o Eskinão Futebol Clube, no próximo dia 25, quinta-feira.







APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário