Seguidores

terça-feira, 23 de julho de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Das quadras de cimento ou de madeira, para os gramados sintéticos. O meio Biro é o novo reforço da Barra Funda para 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
Das quadras de cimento ou de madeira, para os gramados sintéticos. Biro, ala do futsal do clube, é o novo reforço para equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda.



No universo dos esportes, o futebol é aquele que tem certas particularidades, afinal de contas, dele (o futebol 'de campo'), surgiu outras diversas modalidades, como o futsal, o futebol 7 society, o showbol, o futebol de praia, o beach soccer, o futevôlei, e até mesmo o futebol de mesa, dentre aqueles que podemos lembrar agora. Sendo assim, é comum ver um atleta desse esporte, poder jogar mais de uma modalidade de futebol. Acreditando nessa capacidade desenvolvida pelos jogadores, a Associação Esportiva Barra Funda aposta em mais uma dessas possíveis migrações. O meio Biro, é o mais novo reforço da equipe Principal da Barra Funda. Biro também pertence a equipe principal de futsal da Barra Funda / Restaurante Tomodati, onde até o momento fez 3 gols, nas 4 partidas disputadas por lá.



Alexandre Feijão / 2013.
Biro foi o único representante da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na equipe da SEELA / PMG / LFSG, uma espécie de 'Seleção de Guarujá', na conquista do vice-campeonato da XII Copa Expresso Popular 2013.



Biro fez parte também da equipe de futsal da SEELA / PMG / LFSG (Secretaria de Esportes e Lazer / Prefeitura Municipal de Guarujá / Liga de Futebol de Salão de Guarujá), uma espécie de Seleção do Guarujá, que recentemente ficou com o vice-campeonato da XII Copa Expresso Popular 2013, competição promovida pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em conjunto com o jornal Expresso Popular, do grupo A Tribuna, de Santos - SP. Biro foi relacionado para a partida amistosa diante do Eskinão Futebol Clube, que será realizado na noite da próxima quinta-feira (25/07), mas sua presença ainda não está confirmada, por motivos profissionais. A chegada de Biro, faz parte dos planos da comissão técnica, para reforçar o elenco de jogadores que disputará a I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, que se iniciará no próximo mês de agosto.



Alexandre Feijão / 2013.
Pela equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, Biro fez 3 gols, nas 4 partidas disputadas. Fica a expectativa de seu desempenho pelo principal de futebol 7 society.







APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL









Nenhum comentário:

Postar um comentário