Seguidores

quinta-feira, 25 de julho de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Com equilíbrio, Barra Funda vence o Eskinão por 6 a 3, com 3 gols do ala Juninho e duas defesas de 'shoot out' do goleiro Olavo.


Fabrício Koxinha / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Edinho Dourado, Godião, Carlitos, Juninho, Antônio, Claudinho e Olavo;
Agachados: Gabriel Gil, Xodó, Ganso, Jadson e Diego.



A equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, jogou de forma equilibrada na noite de hoje (25/07), conseguindo assim, vencer a equipe do Eskinão Futebol Clube pelo placar de 6 a 3, em jogo amistoso realizado no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Os gols da Barra Funda foram marcados pelo ala Juninho (3), pelo meio Diego, pelo ala / pivô Gilclay e pelo zagueiro / ala Jadson. Outro jogador da Barra Funda que merece um destaque especial, é o jovem goleiro Olavo, que além de suas defesas no transcorrer normal de jogo, efetuou duas defesas em cobranças de shoot out, o que impediu uma possível reação dos adversários.



Fabrício Koxinha / 2013.
O ala / pivô Gilclay, da Associação Esportiva Barra Funda, fez belo gol, ao desviar de calcanhar a bola vinda de uma cobrança de escanteio, na vitória por 6 a 3, sobre o Eskinão Futebol Clube.



Alexandre 'Feijão', treinador da Associação Esportiva Barra Funda, escalou a equipe inicial com Olavo, Godião, Jadson, Ganso, Juninho, Diego e Claudinho. O jogo se mostrava um pouco tenso no seu início, já que ambas as equipes, por já se conhecerem, levaram o jogo como se fosse válido por uma competição. A Barra Funda teve as melhores chances no começo da etapa inicial, sendo que só o ala Juninho, contabilizou 3 bolas nas traves. Mas quem balançou primeiro as redes, foi a equipe do Eskinão, isso aos 15'50", com gol de Diego Orlando. A equipe da Barra Funda conseguiu se recompor em campo, e logo chegou ao empate, quando aos 21'35", o meio Diego avançou pela direita e bateu firme para o gol. Na sequência, aos 22'05", foi a vez do ala Juninho aparecer pela direita do ataque e chutar na saída do goleiro Milton, fazendo o gol da virada para a Barra Funda. Aos 24'30", após cobrança de escanteio, o ala / pivô Gilclay, da Barra Funda, faz belo gol, ao desviar a bola com o calcanhar para a meta adversária.



Fabrício Koxinha / 2013.
video
O zagueiro / ala Jadson, da Associação Esportiva Barra Funda, completou para o gol, a bela jogada coletiva da sua equipe, que se iniciou na defesa, na vitória por 6 a 3 sobre o Eskinão Futebol Clube.



O último período de jogo, foi o mais disputado. Tanto que nessa etapa, ambas as equipes estouraram suas cotas de faltas cometidas, proporcionando as cobranças de shoot out. Antes da chegada dessa parte da história, aos 2'15", o ala Juninho marca mais um gol, aumentando a vantagem da Barra Funda. O Eskinão foi ao ataque e numa cobrança de escanteio, proporcionou um contra-ataque mortal para a Barra Funda, que se iniciou no cabeceio do ala Edinho Dourado, afastando a bola da sua área de defesa, bola essa que caiu nos pés de Juninho, que em 2 toques nela, achou o zagueiro Xodó que avançava pela ala direita, que de primeira, alçou a pelota para área, onde o zagueiro / ala Jadson cabeçou-a, encobrindo o goleiro Milton, aos 9'20" do segundo tempo. Após a boa vantagem numérica no placar, a equipe da Barra Funda se desconcentrou no jogo, e permitiu que o Eskinão chegasse a marcação de 2 gols, ambos com Braddock, aos 17'40" e aos 20'10". Daí em diante, começou a alternância nas cobranças de shoot out, já que ambas equipes cometiam muitas faltas. O Eskinão teve a primeira oportunidade, mas não conseguindo êxito, graças a excelente defesa do goleiro Olavo. Aos 22'15", Juninho fez seu 3º gol no jogo, o 6º da Barra Funda, quando teve a sua chance com uma cobrança de shoot out, ao avançar em direção do gol, e com um toque sutil, tirar a bola do alcance do goleiro Milton, colocando-a no ângulo esquerdo da meta adversária. Dois minutos depois, nova chance para o Eskinão, dessa vez com Colinha, que pouco avançou com a bola, mas desferiu forte chute para o gol, novamente defendido pelo goleiro Olavo. O final da partida chegou, sem novas movimentações no placar, definindo assim, a vitória da Barra Funda pelo placar de 6 a 3, sobre a equipe do Eskinão.



Fabrício Koxinha / 2013.
video
O ala Juninho, da Associação Esportiva Barra Funda, faz o seu 3º gol no jogo, em cobrança de 'shoot out', na vitória de 6 a 3 sobre a equipe do Eskinão Futebol Clube.



A preparação da Associação Esportiva Barra Funda para a I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013 continua. A comissão técnica da equipe principal, ainda tenta a marcação de mais um amistoso, antes do início da competição, que está marcado para o dia 11 de agosto próximo. A diretoria tenta também, viabilizar alguns patrocinadores, para arcar com as despesas da equipe para a disputa da competição. É aguardada para a próxima semana, novidades tanto na ordem de patrocínios, como na de contratação de novos reforços para o elenco.



Fabrício Koxinha / 2013.
video
No segundo tempo, o goleiro Olavo, da Associação Esportiva Barra Funda, fez duas ótimas defesas em cobranças de 'shoot out'. No video, a defesa da segunda cobrança, efetuada pelo pivô Colinha.




Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda    6 x 3   Eskinão Futebol Clube


Data: 25/07/2013.     Horário: 20:20 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá - SP.
Árbitro: Eric Andrade Silva.
Anotador: Fabrício dos Santos Costa.
Competição: Amistoso.


A. E. Barra Funda: Olavo, Godião (c), Jadson, Ganso, Juninho, Diego e Claudinho; Xodó, Carlitos, Edinho Dourado, Gilclay, Gabriel Gil e Antônio; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Juninho (3), Diego, Gilclay e Jadson.


Eskinão F. C.: Milton, Clodô, Diego Orlando (c), Onairam, Tapioca, Andrezinho e Bahia; Leitinho, Edmilson, Colinha e Braddock. Téc.: Kleber Cavalcante.

Gols: Braddock (2) e Diego Orlando.




APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário