Seguidores

segunda-feira, 15 de julho de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Em noite inspirada do zagueiro / meio Toupeira, autor de 2 gols no jogo, Barra Funda vence o Total Santista pelo placar de 10 a 7.


Alexandre Xande / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Godião, Carlitos, Claudinho, Jadson e Toupeira;
Agachados: Bambam, Diego, Xodó e Rodnei.



Estreando no gramado sintético da Arena da Ilha Futebol Society, a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda foi vitoriosa no jogo amistoso da noite fria de hoje (15/07), com o placar de 10 a 7, sobre a equipe do Total Santista Futebol Clube. Ambas as equipes se preparam para a I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, e estarão no mesmo grupo da competição, que terá seu início no dia 04 de agosto. Os gols da Barra Funda foram marcados por Diego (3), Claudinho (2), Toupeira (2) e Jadson (2), além de um gol contra marcado favoravelmente. O jogo foi realizado no campo Santiago Bernabeu da localidade.



Alexandre Feijão / 2013.
O zagueiro / meio Toupeira, da Associação Esportiva Barra Funda, esteve numa noite inspirada, já que marcou 2 gols na vitória por 10 a 7, sobre a equipe do Total Santista Futebol Clube.



A equipe da Barra Funda começou com a formação contando com Bambam, Xodó, Godião, Rodnei, Diego, Jadson e Claudinho, conforme o escaldo pelo treinador Alexandre 'Feijão', mas foi o Total Santista quem começou marcando o gol, com Chapolin, aos 1'10" da etapa inicial. A Barra Funda, se adaptando ao local, foi fazer o gol de empate aos 7'15", com o pivô Claudinho, que também foi o autor do gol de virada, isso aos 11'20". Em lance inusitado, aos 12'40", o zagueiro / ala Jadson, curtindo uma de pivô, posicionado no ataque e de costas para a meta adversária, ao tentar dominar a bola lançada no alto, com uma matada no peito, viu a bola escapar do seu domínio e encobrir o goleiro Kel, só encerrando a sua trajetória, dentro do gol. Borogue, do Total Santista, fez um gol aos 19'50". A Barra Funda voltou a marcar gols, e por duas vezes, sendo um aos 23'05", em forte chute do zagueiro / meio Toupeira, e outra aos 23'55", dessa vez com o meio Diego.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Claudinho, da Associação Esportiva Barra Funda, manteve a excelente média de 2 gols nos jogos do final de semana, colaborando diretamente na vitória de 10 a 7, sobre o Total Santista.



A Barra Funda voltou do intervalo de jogo, de forma elétrica e acelerada, e com 40 segundos de início do 2º Tempo, Diego aproveita a bola bem ajeitada pelo ala / pivô Carlitos, e marca seu segundo gol. Diego volta a marcar mais um gol, o 3º, ocasionando seu hat-trick, aos 2'10". Chapolin voltou a marcar gols para o Total Santista, 2 para ser mais exato, aos 6'40" e aos 7'55". Toupeira avança pelo meio, tabela com Diego, e tocando a bola de leve, no canto direito do goleiro Kel, faz mais um gol para a Barra Funda, com 13'25" de etapa complementar. Aos 14'50", Jadson voltou a marcar 1 gol, em lance de contra-ataque. Com 15'35", Everton Caveirinha fez novo gol do Total Santista. Raphael, aos 20'05", fez mais um tento para o Total Santista, que aliás, foi a única equipe a marcar novos gols até o encerramento da partida, mesmo que seja em favor da Barra Funda, fato que ocorreu aos 21"40", quando Xandy tentou interceptar um cruzamento, e viu a bola desviada morrer dentro do gol que defendia. O último gol do jogo foi marcado por Chapolin, aos 24'00", fato que deu os números finais do jogo: Barra Funda 10, Total Santista 7.



Alexandre Feijão / 2013.
O meio Diego, da Associação Esportiva Barra Funda, recuperou a artilharia do ano na sua equipe (16 gols até o momento), ao marcar 3 gols, na vitória de 10 a 7 sobre o Total Santista Futebol Clube.



Depois das duas vitórias nos jogos disputados hoje (segunda-feira, 15/07) e de ontem (domingo, 14/07), a comissão técnica da Associação Esportiva Barra Funda aguarda a confirmação de novos amistosos, antes do início da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013. O treinador Alexandre 'Feijão' se mostrou empolgado com o desempenho da equipe, em especial sobre 2 jogadores. O primeiro é  o pivô Claudinho, que em seu retorno para a equipe principal de futebol 7 society da Barra Funda, anda marcando gols, mostrando sua veia de artilheiro. Em questão de gols, o zagueiro / meio Toupeira é outro que tem mostrado grande inspiração na hora de bater os goleiros adversários, revelando um dom para artilharia que nunca havia mostrado antes. Edinho Dourado, ala que estreou no jogo diante da equipe do São José, de Caraguatatuba - SP, apresentou boa desenvoltura, e promete ser um reforço de qualidade. O meio Biro, outro recém contratado, ainda não fez a sua estréia com a camisa azul e negra.



Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Bambam, da Associação Esportiva Barra Funda, foi um dos destaques da equipe, conseguindo até defender um pênalti, na vitória de 10 a 7, sobre a equipe do Total Santista Futebol Clube.




Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda    10 x 7   Total Santista Futebol Clube


Data: 15/07/2013.     Horário: 22:27 h.
Local: Arena da Ilha Futebol Society - campo Santiago Bernabeu.
Cidade: Guarujá - SP.
Árbitro: Luciano de Almeida.
Anotador: Alexandre Ribeiro Guimarães.
Competição: Amistoso.


A. E. Barra Funda: Bambam, Xodó, Godião (c), Rodnei, Diego, Jadson e Claudinho; Toupeira e Carlitos; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Diego (3), Claudinho (2), Jadson (2), Toupeira (2) e Xandy (contra).


Total Santista F. C. : Kel, Bruno, Borogue, Boquinha, ?, Xandy e Chapolin; Elvis, Arthur, Everton Caveirinha e Raphael. Téc.: Joaquim Oliveira.

Gols: Chapolin (4), Borogue, Everton Caveirinha e Raphael.




APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário