Seguidores

sábado, 27 de julho de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Barra Funda já tem confirmado data, hora e adversário, para a sua estreia na I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.


Fabrício Koxinha / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Edinho Dourado, Godião, Carlitos, Juninho, Antônio, Claudinho e Olavo;
Agachados: Gabriel Gil, Xodó, Ganso, Jadson e Diego.



Após o adiamento do início da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013 para o dia 11 de agosto (dia dos Pais), a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda sabe agora quem será o seu adversário e o horário do seu jogo inaugural na competição. O jogo está marcado para às 17 horas, no campo Santiago Bernabeu, diante da equipe do Green Label Futebol Clube. As duas equipes pertencem ao Grupo B da competição, que tem 10 equipes em cada um dos dois grupos, passando as 4 equipes melhores classificadas de cada grupo, para a fase de Quartas-de-Final. A Arena da Ilha Futebol Society, está situada na Avenida Francisco de Castro, 28, na Vila Áurea, no distrito de Vicente de Carvalho.



Fabrício Koxinha / 2013.
O pivô Claudinho, retornou pouco tempo atrás para a Associação Esportiva Barra Funda, reforçando ainda mais o elenco para a disputa da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.



A Associação Esportiva Barra Funda volta a disputar uma competição, após mais de um ano e meio sem realizar partidas oficiais. A última competição disputada, foi o Campeonato Metropolitano 2011 - 1ª Divisão (nome dado ao Paulista daquele ano), que foi organizado pela Federação Paulista de Futebol 7 Society. A Barra Funda deixou de disputar as competições estaduais depois de 4 anos seguidos, por falta de verbas e patrocínios, que inviabilizaram a continuidade do projeto, que apesar de ser modesto, rendeu um título paulista da 2ª Divisão, em 2008. A base de jogadores que disputaram os estaduais por todos esses 4 anos, ainda é mantida, sendo eles, o goleiro Bambam, o zagueiro Xodó, o zagueiro / ala Jadson, o zagueiro / meio Toupeira, os meios Rodnei e Diego, o ala Juninho, e o ala / pivô Gilclay. Quase todos os jogadores do elenco da Barra Funda, já foram atletas federados, com raras exceções, como o caso do ala Edinho Dourado. Que seja iniciado a competição e que vença o melhor!



Fabrício Koxinha / 2013.
O meio / ala Ganso, da Associação Esportiva Barra Funda, desarma o adversário, observado de perto pelo zagueiro / ala Jadson, em amistoso preparatório para I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.





APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL










Nenhum comentário:

Postar um comentário