Seguidores

domingo, 14 de julho de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Barra Funda não é um time bom anfitrião e vence jogo amistoso por 6 a 3, sobre o E. C. São José, da cidade de Caraguatatuba - SP.


Fabrício Koxinha / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Claudinho, Jadson, Edinho Dourado, Diego e Bambam;
Agachados: Toupeira, Ganso, Rodnei, Xodó e Gilclay.



Na tarde de hoje (14/07), a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda recebeu no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, a equipe do Esporte Clube São José, da cidade de Caraguatatuba - SP, e não foi um time bom anfitrião, já que venceu o jogo sobre os visitantes, pelo placar de 6 a 3. O meio Diego (mesmo contundido) marcou 2 gols, assim como o pivô Claudinho; O ala / pivô Gilclay e o zagueiro / meio Toupeira, completaram o placar em favor da Barra Funda, marcando 1 gol cada. Para a equipe do São José, Paulo Piauí fez 2 gols, enquanto Renan marcou 1.



Fabrício Koxinha / 2013.
video
O pivô Claudinho tabelou com Diego, ambos da Associação Esportiva Barra Funda, recebendo a bola e tocando-a mansamente do lado direito do goleiro do Esporte Clube São José, na vitória por 6 a 3.



O treinador da Associação Esportiva Barra Funda, o professor Alexandre 'Feijão', mandou a campo a equipe escalada com: Bambam, Xodó, Jadson, Ganso, Rodnei, Diego e Claudinho. Como normalmente acontece entre duas equipes que não se conhecem, ambas fizeram uma movimentação em campo de forma comedida, sem querer expor demais as suas defesas. Foi a Barra Funda quem primeiro marcou gol, isso aos 8'15", com o meio Diego. A equipe visitante chegou ao empate, quando aos 14'20", Renan fez o gol. Antes da chagada do intervalo, o pivô Claudinho, da Barra Funda, balançou às redes adversárias aos 21'30".



Fabrício Koxinha / 2013.
video
O meio Diego, da Associação Esportiva Barra Funda, em cobrança de falta, bateu firme e rasteiro na bola, fazendo um dos gols da vitória por 6 a 3, sobre a equipe do Esporte Clube São José.



A partida se tornou mais movimentada no último período de jogo, com 6 gols que fizeram o placar trabalhar. Nos primeiros minutos de etapa, a Barra Funda recupera a bola e faz uma troca de passes, até chegar aos pés de Claudinho, após tabelar com Diego, recebeu e tocou mansamente a bola no canto direito do goleiro Lucas, aos 5'05". O gol do São José, que aconteceu aos 7'15", saiu no desvio de cabeça de Paulo Piauí, que morreu no fundo do gol. A Barra Funda voltou a marcar aos 9'40", em cobrança de falta; o meio Rodnei que estava posicionado para a batida, apenas afastou-se da bola, para que Diego chegasse nela e chutasse firme e rasteira para o gol. Os "Legendários" (apelido próprio da equipe do Esporte Clube São José) voltaram a diminuir o placar aos 15'45", com mais um gol de Paulo Piauí. A Barra Funda teve sua vantagem restabelecida aos 19'20", quando o zagueiro / meio Toupeira, chutou de primeira a bola rebatida pelo goleiro Lucas, vibrando muito com seu gol. Após uma primeira cobrança de shoot out desperdiçada pelo zagueiro / ala Jadson, o ala / pivô Gilclay, da Barra Funda, aproveitou-se desse benefício da regra, e fez o seu gol, aos 22'30" de etapa complementar. Placar final de jogo, Barra Funda 6, São José 3.



Fabrício Koxinha / 2013.
video
O ala / pivô Gilclay, da Associação Esportiva Barra Funda, marca um gol em cobrança de 'shoot out', na vitória de 6 a 3 sobre a equipe do Esporte Clube São José, da cidade de Caraguatatuba - SP.



Após o jogo de hoje (14/07), a Associação Esportiva Barra Funda entrará em campo novamente na noite de amanhã (15/07), agora em amistoso diante da equipe do Total Santista Futebol Clube. A partida será realizada na Arena da Ilha Futebol Society, localidade onde a equipe disputará a I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, que teve sua data inicial oficializada para o dia 04 de agosto. O meio Diego provavelmente ficará de fora dessa partida, devido o agravamento da sua lesão no joelho esquerdo. Já o zagueiro / meio Godião, o ala Juninho, e o ala / pivô Carlitos, deverão retornar nessa oportunidade. Além desse compromisso, a comissão técnica da equipe principal da Barra Funda fará esforços para marcar novos amistosos, antes do início da competição.



Fabrício Koxinha / 2013.
Esporte Clube São José (Caraguatatuba - SP).
Em pé: Lucas, Diego, Kaique, Renan, Paulo Piauí e Léo;
Agachados: Coimbra, Fernando, Felipe e Michael.




Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda    6 x 3   Esporte Clube São José


Data: 14/07/2013.     Horário: 12:19 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá - SP.
Árbitro: Édson Matos de Oliveira Júnior.
Anotador: Fabrício dos Santos Costa.
Competição: Amistoso.


A. E. Barra Funda: Bambam, Xodó, Jadson, Ganso, Rodnei (c), Diego e Claudinho; Toupeira, Edinho Dourado e Gilclay; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Diego (2), Claudinho (2),Toupeira e Gilclay.


E. C. São José: Lucas, Léo, Coimbra, Felipe, Renan, Michael e Paulo Piauí (c); Kaique, Diego e Fernando. Téc.: Paulo 'Piauí'.

Gols: Paulo Piauí (2) e Renan.




APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário