Seguidores

terça-feira, 9 de julho de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Barra Funda fará 2 jogos amistosos consecutivos, que servirão de preparação para a disputa da I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013.


Claudinho Rodrigues / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Bambam, Márcio Japonês, Godião, Juninho, Alexandre 'Feijão' (treinador), Alexandre 'Xande' (vice-presidente do Conselho Deliberativo) e Fábio 'Cenoura' (1º vice-presidente);
Agachados: Rodnei, Diego, Carlitos, Xodó e Touperia.



No próximo domingo (14/07), a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda fará a primeira partida de 2 amistosos que jogarão de forma consecutiva, já que na segunda-feita (15/07), será feito o segundo jogo dessa micro-série. O adversário de domingo (14/07), será a equipe do Esporte Clube São José, da cidade de Caraguatatuba - SP, com início programado para às 12 horas, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Os visitantes serão uma surpresa para a Barra Funda, já que nenhum integrante da comissão técnica ou do elenco de jogadores, conhece a equipe adversária. Já na segunda (15/07), a Barra Funda jogará na Arena da Ilha Futebol Society, local onde será disputada a I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, que tem início marcado para meados de julho. A Barra Funda confrontará o Total Santista Futebol Clube, equipe velha conhecida do clube, pois as duas equipes já se enfrentaram em competições de futsal. Nesse ano de 2013, a Barra Funda fez 10 jogos, onde acumulou 9 vitórias e 1 derrota, marcando 96 gols à favor, e contabilizando 49 gols contra. No topo da artilharia, encontram-se o zagueiro / ala Jadson e o meio Diego, ambos com 14 tentos, sendo que o primeiro fez 6 jogos e o outro 9. O ala Juninho tem 13 gols, em 4 partidas que disputou



Alexandre Feijão / 2013.
O meio / ala Ganso, da Associação Esportiva Barra Funda, estará presente no jogo amistoso diante da equipe do Esporte Clube São José, da cidade de Caraguatatuba - SP, no domingo (14/07), às 12 horas.



O treinador Alexandre 'Feijão' deve promover as estreias de 2 jogadores na equipe. Um deles será o meio Biro, que já está ambientado ao clube, pois faz parte do elenco da equipe principal do futsal. O outro estreante, será o ala Edinho Dourado. As duas aquisições fazem parte dos planos de reforços para a disputa da I Copa Brahama / Arena da Ilha Futebol Society 2013. Diante da equipe do São José, o zagueiro / meio Godião e o ala Juninho, não estarão presentes, pois ambos tem compromissos profissionais. O meio Diego é dúvida, pois ele se recente de uma contusão no joelho esquerdo. Sendo assim, para o jogo amistoso diante do São José, o treinador Alexandre 'Feijão' convocou os seguintes jogadores: Bambam (goleiro), Xodó (zagueiro), Jadson (zagueiro / ala), Toupeira (zagueiro / meio), Diego (meio), Rodnei (meio), Biro (meio), Ganso (meio / ala), Edinho Dourado (ala), Carlitos (ala / pivô), Gilclay (ala / pivô), Claudinho (pivô) e Antônio (pivô).



Alexandre Feijão / 2012.
O zagueiro Xodó, da Associação Esportiva Barra Funda, está relacionado para o jogo amistoso no próximo domingo (10/07), diante da equipe do Esporte Clube São José, da cidade de Caraguatatuba - SP.








APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL











Nenhum comentário:

Postar um comentário