Seguidores

sexta-feira, 19 de julho de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Atleta que já atuou pela equipe da Barra Funda, Diego Gonçalves, agora joga no futebol europeu, pelo S. C. Olhanense, de Portugal.


site: www.scolhanense.com / 2013.
Diego Gonçalves (esquerda, de colete amarelo) já aparece no site do atual clube, o Sporting Club Olhanense, da cidade de Olhão, em Portugal. O clube disputará a 1ª Divisão do Campeonato Português 2013-2014.



Atleta que já vestiu a camisa da Associação Esportiva Barra Funda na categoria principal de futebol 7 society, Diego Gonçalves está agora na equipe profissional portuguesa do Sporting Clube Olhanense, da cidade de Olhão, que disputará a 1ª Divisão do Campeonato Português 2013/2014. A equipe ficou na 14ª colocação do campeonato na temporada 2012-2013, e vem buscando se reforçar para a atual temporada. Dirigido pelo Técnico Abel Xavier, ex-lateral e zagueiro da Seleção de Portugal e de vários times europeus (Benfica, PSV Eindhoven, Everton, Liverpool, Galatasaray e Roma, entre outros), Diego fez seu primeiro jogo-treino pela equipe portuguesa, onde venceram um combinado de jogadores sub-21 da Guiné Bissau, com o placar de 5 a 1, sendo que ele marcou um dos gols da sua equipe. Surgido nas categorias de base do futsal do Vila Souza Atlético Clube, e do futebol 7 society da extinta escolinha do Gamma Esportes, Diego Gonçalves esteve no elenco de atletas da equipe principal da Barra Funda, na época tendo 16 anos de idade, onde chegou a jogar por duas vezes pelo Campeonato Paulista de Futebol 7 Society 2010 - 1ª Divisão. A Barra Funda perdeu essas duas partidas, sendo a primeira para a S. E. Palmeiras, por 6 a 2; e na segunda, para o Real Perdizes, por 8 a 5, jogo esse onde o ala Diego Gonçalves marcou 2 gols. 



Federação Paulista de Futebol 7 Society / 2010.

Federação Paulista de Futebol 7 Society / 2010.
O ala Diego Gonçalves, fez sua estreia pela Associação Esportiva Barra Funda, diante da Sociedade Esportiva Palmeiras (foto), e fez seus 2 gols pelo clube, diante do Real Perdizes (os 2 primeiros gols da Barra Funda no video), ambos os jogos no Campeonato Paulista 2010 - 1ª Divisão.



Diego Gonçalves passou pela categoria de base da Associação Atlética Ponte Preta, da cidade de Campinas - SP, onde fez uma bom Campeonato Paulista sub-17, despertando assim, a atenção de seus atuais empresários. Depois, ele foi levado para o Fluminense Football Club, do Rio de Janeiro - RJ, onde ele se sagrou campeão carioca sub-20 e disputou a 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013, chegando a ser aproveitado em quase todas as partidas, vindo do banco de reservas. Ainda nesse ano, pelo "Tricolor das Laranjeiras", Diego chegou a disputar algumas competições internacionais, como na viagem feita para os Estados Unidos, período em que enfrentou equipes de bom nome no cenário internacional do futebol, como a equipe do Fulham, da Inglaterra. Agora, com os seus 19 anos por vir (ele fará aniversário no dia 22 de setembro), Diego Gonçalves tentará a sorte grande, ao ingressar num clube de pequeno porte no continente europeu. A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda, assim como seus atletas e jogadores, torcem para o êxito de Diego Gonçalves, para que ele consiga atingir plenamente os seus objetivos.



arquivo pessoal: Diego Gonçalves / 2011.

arquivo pessoal: Diego Gonçalves / 2013.
Na primeira foto, Diego Gonçalves atuando pela equipe da Associação Atlética Ponte Preta, da cidade de Campinas - SP. Já na segunda, pelo clube carioca do Fluminense Football Club, em jogo contra a equipe inglesa do Fulham, em torneio disputado nos Estados Unidos.





APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL










Nenhum comentário:

Postar um comentário