Seguidores

quinta-feira, 6 de junho de 2013

SOCIAL - Uma noite com emoções? Veremos como será o desempenho dos sócios na noite de hoje (06/06), no 'rachão' que será realizado no C. T. E. Gama Astúrias.


Alexandre Feijão / 2013.
O sócio da Associação Esportiva Barra Funda, Dario Guimarães, estará participando do tradicional 'rachão', realizado no campo de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



Promessa de novas e fortes emoções na noite de hoje (06/06). Será? Trata-se de mais uma noite de quinta-feira no gramado sintético do campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, que é reservada para os sócios da Associação Esportiva Barra Funda, disputarem o já tradicional rachão. O horário da peleja será das 21 às 22 horas. Os associados vem realizando bons jogos em seus encontros, beirando às vezes uma equiparação das partida oficiais entre equipes adversárias. Divididos em duas equipes (mas já houve oportunidades que precisou ser dividido em três equipes), os associados se divertem com esse encontro esportivo descontraído, onde o bom humor é usado como elemento agregador entre esses amigos.



Alexandre Feijão / 2013.
Participante habitual do 'rachão' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda, Antônio Luiz Bertolassi (de verde), deverá estar na noite dessa quinta-feira (06/06), no C. T. E. Gama Astúrias.



Quase todo o quadro associativo da Barra Funda já participou ao menos uma vez de um desses rachões. Provavelmente, teremos em campo nessa noite, os sócios Silvano Gil, Wildvan (Cachorrão), Fábio de Alencar (Cenoura), Alexandre Guimarães (Xande), Diego Loureiro, Carlos Ricardo Félix (Carlitos), Jorge Luiz (Xodó), Rodnei Paiva, José Wellington (Juninho), Flávio Moura (Ferrugem), Antônio Luiz Bertolassi, Márcio Omine (Márcio Japonês), Marcelo Santana, Evaldo Moura, Orlando Almeida, Jadson Brito, Paulo Roberto Oliveira (Paulinho), Dario Guimarães, Júlio Freitas (Julinho), entre outros nomes. Estaremos aguardando por novas histórias que os sócios escreverão em mais uma noite de rachão.



Alexandre Feijão / 2013.
O sócio Jorge Luiz (Xodó) estará na noite de hoje (06/06), no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, no 'rachão' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda.






APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário