Seguidores

sexta-feira, 7 de junho de 2013

SOCIAL - Equilíbrio total no 'rachão' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda na noite de ontem (06/06), no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias: 17 a 17.


Alexandre Feijão / 2013.
Os goleiros Patrick e Silvano Gil, na noite de 'rachão' da Associação Esportiva Barra Funda. Ao fundo, o placar do jogo, que foi extremamente equilibrado: 17 a 17.



Noite de muito equilíbrio no rachão entre os sócios da Associação Esportiva Barra Funda, que foi disputado ontem (06/06), no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Ao final, o placar apontava o empate de 17 a 17, entre as equipes Azul e Laranja. Apesar do número elevado de gols, um dos destaques do jogo foi o goleiro Silvano Gil, que iniciou na equipe Laranja e impediu várias chances claras, e tamanho foi a sua eficiência, que ele foi deslocado para a equipe adversária, a Azul, para poder proporcionar um maior equilíbrio no jogo.



Alexandre Feijão / 2013.
O 'sócio-goleiro' Silvano Gil, foi um dos destaques no 'rachão' da Associação Esportiva Barra Funda, na noite de ontem (06/06), no C. T. E. Gama Astúrias, onde ele impediu várias chances claras de gol.



As equipes foram divididas pelo diretor de futebol do clube, o Sr. Diego Loureiro Lobo Santos, e supervisionado pelo presidente, Sr. Alexandre Costa de Souza. A equipe Laranja foi composta por: Silvano Gil, Xodó, Julinho, Orlando, Rodrigo Moura, Diego, Marcelo Santana e Jadson. Já o time Azul era composto por: Patrick, Dario, Carlitos, Rodnei, Juninho, Evaldo, Antônio e Márcio Japonês. Durante a partida, Marcelo Santana foi jogar no time Azul, enquanto Márcio Japonês fez o caminho inverso, indo para o time Laranja, além da troca de equipe feita pelos goleiros, já citada anteriormente.



Alexandre Feijão / 2013.
O sócio da Associação Esportiva Barra Funda, Antônio Bertolassi, da equipe 'Azul', apesar de ter saído de campo com a derrota no' rachão', não perdeu a alegria e aguentou as gozações durante o jogo.



Até a metade do tempo de rachão, a equipe Laranja disparou no marcador e parecia que venceria a partida com muita facilidade. Talvez um pouco pelo fato de Patrick, um garoto de 16 anos, que fez a gentileza de jogar como goleiro da equipe Azul, já que não havia outro para a função, não ter a desenvoltura suficiente para cumprir o papel que lhe foi destinado. Assim, na segunda parte do rachão, os goleiros mudaram de equipe, e o time Azul cresceu no jogo, chegando ao empate de 17 a 17 nos minutos finais do confronto. Para a próxima quinta-feira, dia 13 de junho, está marcado um amistoso contra a equipe do Carrinho do Batata Futebol Clube, onde a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda será representada por seus associados.



Alexandre Feijão / 2013.
O sócio Marcelo Santana, fez parte das duas equipes ('Azul' e 'Laranja'), no rachão da Associação Esportiva Barra Funda, na noite de ontem (06/06), no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



APOIO









Nenhum comentário:

Postar um comentário