Seguidores

domingo, 23 de junho de 2013

FUTSAL - SUB 13 - Se não deu para vencer os dois jogos, ao menos serviu como uma ótima experiência para os meninos do sub 13 da Barra Funda.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Heitor Esron, Gustavo Vilar, Raphael Lopes e Yuri Souza;
Agachados: Gustavo Borges, Mateus Silva, Luiz Gustavo e Gabriel Cachoeira.



A equipe sub 13 da Associação Esportiva Barra Funda, participou do Festival dos Amigos - MV Sports 2013, realizado na quadra externa 2 do Ginásio Municipal de Esportes "Antônio Guenaga" (Rebouças), na cidade de Santos - SP, na tarde de ontem  (22/06), onde enfrentou as equipes do Palmeirinha Esporte Clube "A" e Palmeirinha Esporte Clube "B". Na primeira partida, a equipe da Barra Funda bobeou ao final do jogo, e perdeu pelo placar de 2 a 1. Já na segunda, a Barra Funda conseguiu ter um melhor desempenho, e saiu de quadra com a vitória por 4 a 0, ficando na 3ª colocação do festival. O evento foi organizado pela MV Sports.



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Gustavo Vilar foi autor de 3 gols, nos 2 jogos que a sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, realizou no Festival dos Amigos 2013. A equipe terminou na 3ª colocação do festival.



No primeiro confronto da tarde, o então treinador da equipe, Alexandre 'Feijão', em substituição do professor Marcus Vinicius 'Siri', ausente devido a problemas pessoais, mandou a quadra a equipe com a seguinte formação: Heitor Esron, Raphael Lopes, Gustavo Vilar, Yuri Souza e Luiz Gustavo. O time chegou a ter um melhor momento na primeira etapa do jogo, tanto que abriu o marcador, isso aos 8'50", com gol do fixo Gustavo Vilar. As duas equipes tiveram muitas chances de gol, mas nenhuma delas foi mais precisa, o que ocasionou com a permanência do placar no 1 a 0 para a Barra Funda, até o intervalo do jogo.



Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Heitor Esron, da Associação Esportiva Barra Funda, fez um belo gol, no 2º jogo da sua equipe, onde venceram por 4 a 0 a equipe do Palmeirinha Esporte Clube "B", no Festival dos Amigos 2013.



A última metade de jogo chegou, e a disposição do Palmeirinha Esporte Clube "A" aumentou. Dos lados da Barra Funda, o fixo Mateus Silva e os alas Gabriel Cachoeira e Yuri Souza, entraram em quadra. E assim, a Barra Funda foi sofrendo pressão, mas conseguia se segurar no jogo, sem tomar gols. Mas o caso mudou aos 6'10", quando Mike fez o gol de empate em favor do Palmeirinha "A". A Barra Funda tentou voltar a estar em vantagem no jogo, mas não levava melhor sorte. O Palmeirinha "A" vivia de contra-ataques, e num deles, aos 14'30", após um erro na cobrança de lateral, a equipe da cidade de Praia Grande - SP, roubou a bola e partiu em velocidade para o ataque, só parando ao balançar às redes, com gol de Paulinho. A Barra Funda não consegui reagir, e o placar terminou com a vitória do Palmeirinha "A", pelo placar de 2 a 1.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Yuri Souza, da Associação Esportiva Barra Funda, fez um dos gols na vitória de 4 a 0, sobre o Palmeirinha Esporte Clube "B", no jogo válido pelo Festival dos Amigos - MV Sports 2013, na cidade de Santos - SP.



Na partida que decidia a 3ª colocação do Festival dos Amigos - MV Sports  2013, o treinador Alexandre 'Feijão' não mudou a sua formação inicial e foi em busca da vitória, que honraria a equipe. E ela veio. O placar em favor da Barra Funda, foi sendo construída de forma lenta. Aos 7'40", o fixo Gustavo Vilar balançou às redes, com um chute firme para o gol. O mesmo Gustavo Vilar aumentou a diferença sobre o Palmeirinha "B", em nova patada para o gol, aos 13'20". O Palmeirinha "B" teve duas boas chances de gol, mas o goleiro Heitor Esron evitou o que poderia ser um gol da equipe da Praia Grande - SP.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Gabriel Cachoeira, fez parte da equipe da Associação Esportiva Barra Funda, na disputa do Festival dos Amigos 2013. Perderam por 2 a 1 para o Palmeirinha "A" e venceram o Palmeirinha "B" por 4 a 0.



Na volta do intervalo, a Barra Funda ia segurando o jogo, amarrando suas ações e abafando as tentativas do Palmeirinha "B" em buscar seu gol. O time praia-grandense ia tentando se acertar durante o jogo, mas a Barra Funda teve melhor sorte, e chegou a mais um gol, após o goleiro Heitor Esron praticar a defesa, lançar a bola para ele mesmo, fora da área, onde ele avançou para o ataque, só parando quando desferiu um forte chute, que fez balançar às redes, isso aos 13'00" de etapa final de jogo.E antes que a partida acabasse, aos 14'55", o ala Yuri Souza também fez o seu gol, o que deu números finais do jogo: Barra Funda 4, Palmeirinha "B" 0. Medalha de bronze para os meninos da Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Mateus Silva, da Associação Esportiva Barra Funda, participou dos dois jogos no Festival dos Amigos - MV Sports 2013. Os jogos foram realizados nas quadras externas do Ginásio "Antônio Guenaga" (Rebouças).



A Barra Funda agora concentrará suas atenções e seus esforços para a disputa da Semifinal da VII Copa Verão 2013, onde enfrentará a excelente equipe do Vila Souza Atlético Clube. O jogo ocorrerá no dia 01 de julho, às 20 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejererba). Os meninos da categoria sub 13 da Barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com os apoios da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA e NILSON SANTOS - ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Gustavo Borges, da Associação Esportiva Barra Funda, teve boa participação nos jogos do Festival dos Amigos 2013, restando apenas a marcação do seu gol.




Ficha Técnica do Jogo 1:


Ass. Esp. Barra Funda   1 x 2   Palmeirinha Esporte Clube "A"

Data: 22/06/2013.     Horário: 14:15 h.
Local: Ginásio Municipal de Esportes "Antônio Guenaga" (Rebouças) - quadra externa 2.
Cidade: Santos - SP.
Árbitra: Luciana Ferreira
Anotadora: Vera Vasques Pateo.
Competição: Festival dos Amigos 2013.



A.E. Barra Funda: Heitor Esron, Raphael Lopes, Gustavo Vilar (c), Gustavo Borges e Luiz Gustavo; Yuri Souza, Gabriel Cachoeira e Mateus Silva; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Gustavo Vilar.


Palmeirinha E.C. "A": ?, ?, ?, ? e ?; ?, ? e ?; Téc.: ?

Gols: Mike e Paulinho.





Ficha Técnica do Jogo 2:


Ass. Esp. Barra Funda   4 x 0   Palmeirinha Esporte Clube "A"

Data: 22/06/2013.     Horário: 15:15 h.
Local: Ginásio Municipal de Esportes "Antônio Guenaga" (Rebouças) - quadra externa 2.
Cidade: Santos - SP.
Árbitra: Luciana Ferreira
Anotadora: Vera Vasques Pateo.
Competição: Festival dos Amigos 2013.



A.E. Barra Funda: Heitor Esron, Raphael Lopes, Gustavo Vilar (c), Gustavo Borges e Luiz Gustavo; Yuri Souza, Gabriel Cachoeira e Mateus Silva; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Gustavo Vilar (2), Heitor Esron e Yuri Souza.


Palmeirinha E.C. "B": ?, ?, ?, ? e ?; ?, ? e ?; Téc.: ?







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB 13







APOIO - FUTSAL - SUB 13










Nenhum comentário:

Postar um comentário