Seguidores

segunda-feira, 3 de junho de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Liga de Futebol de Salão de Guarujá deu parecer favorável para a Barra Funda, decretando a vitória em jogo duvidoso sobre o Morro Bela Vista.


Anderson Godião / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Matheus Agostinho, Caio Silva, Renzo Lutzenberger, Gustavo Teotônio, Murillo Passos, Gabriel Marques e Nathan Holtz;
Agachados: Guilherme Santos, Ruan Amorim, Guilherme Calegari, Enrico Papsch, Vinicius Ferreira, Kaique Ferreira e Guilherme Sá.



A Liga de Futebol de Salão de Guarujá deu parecer favorável no recurso enviado pela Associação Esportiva Barra Funda, que solicitava o anulamento do jogo entre o clube e o Morro Bela Vista, realizado no dia 21 de maio e válido pela VII Copa Verão 2013. Os motivos do recurso, foi o fato de que os atletas da equipe adversária, na sua maioria, não apresentarem seus documentos de identificação pessoal, sejam eles a Carteira de Identidade de Atleta, produzidos pela Liga, ou documentos oficias como RG, Carteira de Trabalho ou Passaporte, o que gerou suspeitas da utilização de meninos fora da idade permitida na categoria sub-11, no caso, meninos de 10 e 11 anos (nascidos em 2003 e 2002, respectivamente)



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Guilherme Santos, da Associação Esportiva Barra Funda, aguarda o agendamento do jogo semifinal da VII Copa Verão 2013, que será diante do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá.



Com essa vitória assegurada, os meninos da "Barrinha" terminaram a 1ª Fase da VII Copa Verão 2013 na 3ª colocação, com 9 pontos. O adversário na próxima fase, as Semifinais, será a equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá. Na outa partida da Semifinal, estarão frente-a-frente as equipes do Vila Souza Atlético Clube e Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração. Os alas Gustavo Teotônio e Caio Silva, são os artilheiros da Barra Funda na competição, com 3 gols cada. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Vinicius Ferreira, da Associação Esportiva Barra Funda, espera fazer seu primeiro gol na disputa da VII Copa Verão 2013. Próximo adversário será o Clube Luso-Brasileiro, pelas Semifinais.






PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11














Nenhum comentário:

Postar um comentário