Seguidores

terça-feira, 11 de junho de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Hoje (11/06), retornam os treinamentos para os meninos da "Barrinha", no 'Tejereba'. Equipe se prepara para as Semifinais da VII Copa Verão 2013.


Lineker Borgeth / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Matheus Agostinho, Caio Silva, Renzo Lutzenberger, Gustavo Teotônio, Murillo Passos, Gabriel Marques e Nathan Holtz;
Agachados: Guilherme Santos, Ruan Amorim, Guilherme Calegari, Enrico Papsch, Vinicius Ferreira, Kaique Ferreira e Guilherme Sá;



Na noite de hoje, dia 11 de junho, a equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda estará de volta aos seus treinamentos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), com seu horário definido das 18:30 às 19:30. Os meninos da "Barrinha" se preparam para a disputa do jogo pelas Semifinais da VII Copa Verão 2013, diante da equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá. A competição é organizada e promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. A outra  partida das Semifinais da competição, será disputada entre as equipes do Vila Souza Atlético Clube e Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Renzo Lutzenberger, faz parte do grupo de atletas da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, que tentará uma classificação inédita para uma Final de campeonato, no caso, a VII Copa Verão 2013.



Os treinos terão o período de duração reduzido para apenas 1 hora, pois como há o atraso na realização das partidas da VII Copa Verão 2013, as rodadas da competição estão marcadas para se iniciar mais cedo, para que mais partidas sejam realizadas no mesmo dia. O treinador da "Barrinha", Alexandre 'Feijão', conta com os seguintes atletas para tentar a classificação inédita para uma Final de competição: Nathan Holtz (goleiro), Matheus Agostinho (goleiro), Felipe Tomé (fixo), Gabriel Marques (fixo), Guilherme Santos (fixo), Murillo Passos (fixo), Gustavo Teotônio (ala), Caio Silva (ala), Ruan Amorim (ala), Renzo Lutzenberger (ala), Miguel Lima (ala), Guilherme Calegari (ala), Guilherme Sá (ala / pivô), Kaique Ferreira (pivô), Enrico Papsch (pivô) e Vinicius Ferreira (pivô). O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Ruan Amorim é um dos destaques da equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, e estará nos treinamentos de preparação para a disputa da Semifinal da VII Copa Verão 2013, na noite de hoje (11/06).






PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11

















Nenhum comentário:

Postar um comentário