Seguidores

domingo, 23 de junho de 2013

FUTSAL - SUB-11 - Com vitórias de 3 a 2 sobre o Meninos do Brasil e 7 a 1 sobre o Vasco da Gama, "Barrinha" sagra-se campeã do Festival dos Amigos - MV Sports 2013.


Admir Casais / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Vanderson Gabryel, Miguel Lima, Gustavo Teotônio, Caio Silva, Gabriel Marques, Matheus Agostinho e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Kaique Ferreira, Vinicius Ferreira, Guilherme Santos e Guilherme Sá.



Com duas vitórias, sendo uma sobre a equipe do Projeto Meninos do Brasil por 3 a 2, e outra sobre o Clube de Regatas Vasco da Gama por 7 a 1, a equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda sagrou-se campeã do Festival dos Amigos - MV Sports 2013. Os jogos aconteceram na tarde de hoje (22/06), realizados na quadra externa 2 do Ginásio Municipal de Esportes "Antônio Guenaga" (Rebouças), na cidade de Santos - SP, e teve como organizador do festival, a empresa MV Sports. O ala Gustavo Teotônio (2 contra o Meninos do Brasil e 1 contra o Vasco da Gama) e o pivô Kaique Ferreira (1 contra o Meninos do Brasil e 2 contra o Vasco da Gama), marcaram 3 gols cada, na soma das duas partidas. Completaram o placar em favor da Barra Funda, o ala Miguel Lima, autor de 2 gols; e o fixo Guilherme Santos e o pivô Guilherme Sá, com 1 gol cada.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Gustavo Teotônio, da Associação Esportiva Barra Funda, foi autor de 3 gols, nas vitórias da sua equipe sobre Meninos do Brasil e Vasco da Gama, conquistando o título do Festival dos Amigos - MV Sports 2013.



O primeiro jogo, contra o Projeto Meninos do Brasil, se iniciou às 13 horas e 40 minutos, e o treinador Alexandre 'Feijão', escalou a primeira equipe com Matheus Agostinho, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques, Kaique Ferreira e Miguel Lima. E esse primeiro período de jogo foi exemplar, já que os meninos da "Barrinha" foram quase impecáveis. O placar do jogo refletiu como foi essa metade de jogo, já que se encerrou com 3 a 0 para a Barra. O primeiro a balançar as redes foi o pivô Kaique Ferreira, aos 6'15". O ala Gustavo Teotônio aumentou a diferença com 2 gols seguidos, sendo um aos 7'30" e o outro aos 8'45". O goleiro Matheus Agostinho foi assegurando o resultado, já que o Meninos do Brasil, mesmo perdendo por larga diferença, levava perigo ao ataque.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Kaique Ferreira, da Associação Esportiva Barra Funda, também fez 3 gols nos jogos diante do Meninos do Brasil e do Vasco da Gama, na conquista do título do Festival dos Amigos - MV Sports 2013, em Santos - SP.



No segundo tempo, com a formação mudada, já que entraram em quadra Vanderson Gabryel, Caio Silva, Guilherme Santos, Guilherme Sá e Vinicius Ferreira, os meninos da "Barrinha" sofreram com a pressão exercida pela equipe do Meninos do Brasil. E esse momento melhor do Meninos do Brasil ficou evidenciado aos 8'50", quando Manuelzinho fez o gol. A Barra Funda não conseguia imprimir uma melhor performance no ataque, e o Meninos do Brasil ia pressionando mais. O segundo gol do Meninos do Brasil veio aos 12'40", com gol de Vinicius Veiga. A Barra Funda foi se segurando na defesa, e conseguiu chegar ao fim de jogo com a vitória: Barra Funda 3, Meninos do Brasil 2.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Miguel Lima, da Associação Esportiva Barra Funda, marcou 2 gols na vitória de 7 a 1 sobre o Vasco da Gama, no jogo final do Festival dos Amigos - MV Sports 2013, onde seu time conquistou o título.



No segundo jogo do festival, a Barra Funda pegou a equipe do Clube de Regatas Vasco da Gama. O treinador Alexandre 'Feijão' fez uma única alteração, em comparação a primeira partida. O ala Caio Silva substituiu o ala Gustavo Teotônio, no primeiro quinteto de atletas. E o que parecia ser difícil, foi se tornando fácil com o tempo. Aos 4'20", o pivô Kaique Ferreira tirou o primeiro zero do placar, com o seu gol. Com 5'55" de jogo, foi a vez do ala Miguel Lima marcar um gol, fato que se repetiu aos 8'25". Aos 13'10", quem fez o repeteco foi o pivô Kaique Ferreira, que fez um novo gol. A Barra Funda chegou ao intervalo de jogo com 4 a 0 à favor.



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Guilherme Santos, marcou gol na final vencida por 7 a 1, da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, sobre o Clube de Regatas Vasco da Gama, na disputa do Festival dos Amigos - MV Sports 2013.



O segundo quinteto de jogadores da "Barrinha" foi para a quadra de forma mais atenta. Apesar de titubearem no começo da etapa, aos poucos eles foram acertando os seus posicionamentos, e seus passes e chutes, o que ajudou na construção do placar que virou goleada. Com 7'10", foi a vez do pivô Guilherme Sá marcar o seu gol. Já o Vasco da Gama fez o seu gol de honra, aos 10'40", com Leonardo. O Vasco se entusiasmou, ainda mais quando teve uma cobrança de falta para fazer. O chute da ótima goleira Rafaela saiu errado, e o contra-ataque da Barra Funda foi formado, culminando no chute cruzado de Gustavo Teotônio, que o fixo Guilherme Santos completou para o gol vazio, antes de a bola cruzar a linha. Coube ao capitão Gustavo Teotônio marcar o último gol da equipe, aos 13'45", finalizar o placar, com a Barra Funda vencendo por 7 a 1 o Vasco da Gama. O resultado dessa vitória, culminou no título moral de campeão do Festival dos Amigos - MV Sports 2013, e todos os atletas presentes receberam as suas medalhas de ouro; Gustavo Teotônio recebeu o troféu da competição.



Alexandre Feijão / 2013.
Outro que marcou gol na expressiva vitória de 7 a 1 sobre o Clube de Regatas Vasco da Gama, foi o pivô Guilherme Sá, na conquista da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, do título do Festival dos Amigos - MV Sports 2013.



Agora as atenções serão voltada ao jogo das Semifinais da VII Copa Verão 2013, competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O treino técnico / tático / físico que é realizado na quadra auxiliar do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), está marcado para a próxima terça-feira, 25 de junho, com início marcado para às 18 horas e 30 minutos, com todos os atletas convocados para as atividades. O adversário da Semi já está definido, sendo ele o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá. A data do confronto está marcado para o dia 01 de julho, às 19 horas e 30 minutos, no mesmo local de treinamentos da equipe da "Barrinha", que só tem a vitória como resultado possível para a classificação para a Final.



Admir Casais / 2013.
Os meninos do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, posam com a suas medalhas, na conquista do título do Festival dos Amigos - MV Sports 2013. Nas mãos do capitão Gustavo Teotônio, o troféu da equipe.





Ficha Técnica do Jogo 1:


Ass. Esp. Barra Funda   3 x 2   Projeto Meninos do Brasil

Data: 22/06/2013.       Horário: 12:40 h.
Local: Ginásio Municipal de Esportes "Antônio Guenaga" (Rebouças) - quadra externa 2.
Cidade: Santos - SP.
Árbitra: Luciana Ferreira.
Anotadora: Vera Vasques Pateo.
Competição: Festival dos Amigos 2013.



A. E. Barra Funda: Matheus Agostinho, Gustavo Teotônio (c), Gabriel Marques, Miguel Lima e Kaique Ferreira; Vamderson Gabryel, Caio Silva, Guilherme Santos, Guilherme Sá e Vinicius Ferreira; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Gustavo Teotônio (2) e Kaique Ferreira.


Proj. Meninos do Brasil.: ?, ?, ?, ? e ?; ?, ?, ? e ?; Téc.: ?.

Gols: Manuelzinho e Vinicius Veiga.






Ficha Técnica do Jogo 2:


Ass. Esp. Barra Funda   7 x 1   Clube de Regatas Vasco da Gama

Data: 22/06/2013.      Horário: 13:40 h.
Local: Ginásio Municipal de Esportes "Antônio Guenaga" (Rebouças) - quadra externa 2.
Cidade: Santos - SP.
Árbitra: Luciana Ferreira.
Anotadora: Vera Vasques Pateo.
Competição: Festival dos Amigos 2013.



A.E. Barra Funda: Matheus Agostinho, Caio Silva, Gabriel Marques, Miguel Lima e Kaique Ferreira; Vanderson Gabryel, Gustavo Teotônio (c), Guilherme Santos, Guilherme Sá e Vinicius Ferreira; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Miguel Lima (2), Kaique Ferreira (2), Guilherme Santos, Guilherme Sá e Gustavo Teotônio.


C.R. Vasco da Gama: Rafaela, ?, ?, ? e ?; ?, ?, ? e ?. Téc.: ?

Gol: Leonardo.








PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11























Nenhum comentário:

Postar um comentário