Seguidores

quarta-feira, 19 de junho de 2013

FUTSAL - PRINCIPAL - Vitória de 8 a 1 para a Barra Funda / Restaurante Tomodati, sobre a equipe do Green Label. O pivô Jadson fez a festa, marcando 3 gols na partida.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Paulo Roberto Reis (Treinador), Juninho, Birieba, Claudinho, Wé e Onairam;
Agachados: Thiago, Vagninho, Jadson e André Moeda.



Mais uma vitória para ser adicionada no cartel da equipe Principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati. Dessa vez, o triunfo veio sobre a equipe do Green Label Futebol Clube, e pelo placar de 8 a 1.  A Barra Funda / Tomodati venceu pelo placar de 8 a 2, e a partida foi realizada na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), na noite de hoje (11/06), e foi válida por mais uma rodada da VII Copa Verão 2013, competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O artilheiro da Barra Funda / Tomodati na noite, foi o pivô Jadson, que marcou 3 gols. O ala Juninho fez 2 gols, enquanto o ala Vagninho, o ala / pivô André Moeda, e o pivô Claudinho, fizeram 1 gol cada. Ainda com 100% de aproveitamento, a Barra Funda / Tomodati está liderando isoladamente o Grupo A, com 24 pontos conquistados em 8 partidas disputadas.



Alexandre Feijão / 2013.
video
O pivô Jadson, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, fez 3 fols na vitória de 8 a 1 sobre o Green Label Futebol Clube. No 3º gol, choque involuntário com o goleiro Ricardo Maduro.



No retorno do Treinador Paulo Roberto Reis no comando técnico da equipe, a Barra Funda / Tomodati entrou em quadra com Thiago, Wé, Vagninho, Juninho e Jadson, e abriu o marcador logo com 1'00" de jogo, com gol do pivô Jadson. E a Barra Funda / Tomodati mostrou estar com sede de vitória, chegando ao seu segundo gol, aos 2'40", com autoria do ala Vagninho. Enfim aos 6'00", Douglas Macedo marcou o que seria o único gol do Green Label no jogo, o "gol de honra". Mas antes da metade da primeira etapa, o pivô Jadson voltou a balançar às redes, levando alegria à torcida da Barra Funda / Tomodati.



Alexandre Feijão / 2013.
video
O ala Juninho, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, de pé esquerdo marcou seu 1º gol na vitória por 8 a 2, sobre o Green Label Futebol Clube, pela VII Copa Verão 2013.



Na última metade de jogo, a Barra Funda / Tomodati acelerou o seu ritmo, fazendo com que mais gols acontecessem nessa etapa. Aos 2'00", Jadson chegou ao seu 3º gol, só escorando de pé esquerdo, a bola que veio do cruzamento de Juninho, para a meta adversária. O lance foi paralisado logo na sequencia, já que Jadson não conseguiu evitar o choque com o goleiro Ricardo Maduro, que chegou a ter sua lente de contato  deslocada. Depois de 2 minutos de paralisação, a partida voltou a ser realizada e o embalo da Barra Funda / Tomodati em fazer gols, não fora interrompido. Aos 10'00, o ala Vagninho avançou ao ataque, se livrou de um adversário e tocou para Juninho, que só bateu de pé esquerdo na saída do goleiro. O pivô Claudinho fez belo gol, aos 13'10", após receber passe de André Moeda, e visualizando o goleiro sair ao seu encontro, só deu um leve tapa na bola, que encobriu sutilmente Ricardo Maduro, morrendo no fundo do barbante. O ala / pivô André Moeda fez o seu gol, aos 14'30", escorando para o gol, a bola passada pelo fixo Birieba. Já o artilheiro da equipe na competição, o ala Juninho fez o último gol do jogo, aos 18'00, com jogada trabalhada de falta, envolvendo além do capitão antes citado, o fixo Birieba e ala Vagninho. Final de jogo, Barra Funda / Restaurante Tomodati 8, Green Label 1.



Alexandre Feijão / 2013.
video
O pivô Claudinho, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, deu um leve tapa por sobre o goleiro, no seu gol na vitória de 8 a 2, diante da equipe do Green Label Futebol Clube.



Novamente numa noite de terça-feira, mais precisamente no próximo dia 25 de junho, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati fará a sua última partida pela fase classificatória da VII Copa Verão 2013. O jogo será contra a equipe do Lotus Futebol Clube, com início marcado para às 19 horas e 30 minutos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). A Barra Funda / Tomodati já tem a primeira posição no Grupo A assegurada, o que lhe garante enfrentar nas Quartas-de-Final, o 4º colocado do Grupo B, que até o momento é a equipe do Santa Edwiges, mas que poderá ser ultrapassada pela equipe santista da A. A S. A. / União / G5 Futsal.



Alexandre Feijão / 2013.
video
O ala / pivô André Moeda, da equipe Principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, fez seu gol na goleada de 8 a 1 sobre a equipe do Green Label, escorando bola passada por Birieba.







Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati  8  x  1   Green Label F. C.


Data: 18/06/2013.          Horário: 19:40.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal - Guarujá-SP.
Árbitros: Lineker de Souza Borgeth e Luciana Ferreira.
Anotador: Antônio Rodrigues Zilli.
Competição: VII Copa Verão 2013.


A. E. Barra Funda / Tomodati: Thiago, Wé, Vagninho, Juninho (c) e Jadson; Birieba, Onairam, André Moeda e Claudinho. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Jadson (3), Juninho (2), Vagninho, Claudinho e André Moeda.



Green Label F. C.: Ricardo Maduro, Douglas Macedo, Antônio Carlos, Anderson Macedo (c) e Giovanni Daléssio; Fabrício Cruz. Téc.: Bruna Ferreira.

Gol: Douglas Macedo.





PATROCÍNIO





Nenhum comentário:

Postar um comentário