Seguidores

terça-feira, 25 de junho de 2013

FUTSAL - PRINCIPAL - Terminando em 1º no Grupo A da VII Copa Verão 2013, Barra Funda / Tomodati enfrentará o Grêmio Guarujá pelas 4ªs-de-Final, no dia 02 de julho.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Paulo Roberto Reis (Treinador), Juninho, Birieba, Claudinho, Wé e Onairam;
Agachados: Thiago, Vagninho, Jadson e André Moeda.



Sem precisar entrar em quadra na noite de hoje (25/06), a equipe Principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati assegurou a primeira colocação do Grupo A da VII Copa Verão 2013. Conforme um acordo firmado entre as duas equipes (Barra Funda / Tomodati e Lotus Futebol Clube) que se enfrentariam, e a Liga de Futebol de Salão de Guarujá, organizadora da competição, a partida foi cancelada, já que o encontro não afetaria em nada os posicionamentos de ambas para classificação para a 2ª Fase. Assim, a Barra Funda / Tomodati terminou com 100% de aproveitamento, acumulando 9 vitórias, com 44 gols pró, e apenas 10 gols contra, fazendo o saldo positivo de 34 gols. Até o momento, a equipe detém o ataque mais positivo, além da melhor defesa da competição.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala / pivô André Moeda, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, marcou o 50º gol da equipe no ano de 2013, na vitória sobre o Green Label, no último dia 18.



Pelas Quartas-de-Final, a Barra Funda / Restaurante Tomodati terá pela frente a jovem equipe do Grêmio de Guarujá, que garantiu a 4ª colocação do Grupo B, com 15 pontos (5 vitórias) em 8 jogos, fazendo 26 gols e sofrendo 23, até o momento, já que ainda resta a partida diante do Mercado Joia, que ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 27. O jogo acontecerá na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), no dia 02 de julho (terça-feira), às 20 horas e 30 minutos. Caso a partida termine empatada, a equipe de melhor campanha na 1ª Fase (a Barra Funda / Tomodati, nessa situação) passará para as Semifinais, já que a decisão se resolverá numa partida única. Em 2013, além das 8 partidas realizadas pela VII Copa Verão 2013, a Barra Funda / Restaurante Tomodati fez uma partida amistosa, onde venceu a equipe do Treze Fúria Futsal, pelo placar de 8 a 3. O ala Juninho, capitão da equipe, marcou 18 gols nesse ano, sendo 15 deles pela competição. O ala / pivô André Moeda, foi o autor do gol de número 50 da equipe no ano de 2013.



Alexandre Feijão / 2013.
Um dos principais responsáveis pela defesa menos vazada da VII Copa Verão 2013, o goleiro Thiago, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, estará no jogo diante do Grêmio Guarujá.





PATROCÍNIO







Nenhum comentário:

Postar um comentário