Seguidores

terça-feira, 11 de junho de 2013

FUTSAL - Principal - Sem muito esforço, Barra Funda / Tomodati aplica goleada de 8 a 2 sobre a A. D. Vila Edna, por mais um jogo válido pela VII Copa Verão 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Thiago, Claudinho, Valdo, Jadson, Juninho e Onairam;
Agachados: Birieba, Vagninho e Biro.



O gol sofrido no início do jogo, não pareceu ter abalado a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, que além de virar o jogo, aplicou uma expressiva goleada na equipe da Associação Desportiva Vila Edna, até mesmo sem muito esforço. O jogo que terminou com a vitória da Barra Funda / Tomodati por 8 a 2, ocorreu na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), na noite de hoje (11/06), e foi válido por mais uma rodada da VII Copa Verão 2013, competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O ala Juninho marcou 4 gols, enquanto o ala Biro fez 2, e com 1 tento cada, temos o ala Vagninho e o pivô Jadson. A Barra Funda / Tomodati continua com 100% de aproveitamento, liderando o Grupo A, com 21 pontos conquistados, nas 7 partidas disputadas.



Alexandre Feijão / 2013.
video
O primeiro gol da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória por 8 a 2 sobre a Associação Desportiva Vila Edna, saiu aos 03'26", dos pés do ala Vagninho.



Com a ausência do treinador da equipe por motivos de trabalho, o Sr. Paulo Roberto Reis, quem comandou a Barra Funda / Tomodati foi Alexandre 'Feijão', supervisor na categoria principal e treinador da categoria sub-11 do clube, na modalidade. A escalação inicial teve Thiago, Vagninho, Onairam, Juninho e Jadson, e com eles em quadra, foi a A. D. Vila Edna quem marcou primeiro, aos 2'06", com Rafael Santos. Mas o gol de empate não tardou, e aos 3'26", o ala Vagninho, que após receber passe de Juninho, só teve o trabalho de bater colocado, na saída do goleiro. A virada em favor da Barra Funda / Tomodati aconteceu logo aos 4'30", com gol do ala Juninho, que recebeu passe do goleiro Thiago, se livrou do marcador adversário e bateu firme no gol, sem chances para o goleiro Helio Sales. Daí em diante, só deu Barra Funda / Tomodati, e com show de gols particular do ala Juninho, que voltou a marcar aos 5'31" e aos 9'50".



Alexandre Feijão / 2013.
video
O ala Juninho, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, marcou 4 gols na vitória por 8 a 2, sobre a Associação Desportiva Vila Edna. Esse, foi o primeiro dele na partida válida pela VII Copa Verão 2013.



A segunda etapa começou, mas as coisas não mudaram na partida. Tanto que o ala Juninho, chegou ao seu quarto gol, aos 5'30", tornando-se o artilheiro da Barra Funda / Restaurante Tomodati na partida. Aos 6'57", foi a vez do pivô Jadson balançar as redes. O jogo foi avançando, e a equipe da A. D. Vila Edna não mostrava forças para virar o panorama. E a diferença ia aumentando em favor da Barra Funda / Tomodati. O ala Biro, tentou chegar próximo a marca de Juninho, e foi autor de 2 gols no jogo, isso aos 10'43" e aos 12'00". Enfim aos 18'41", a A. D. Vila Edna fez mais um gol, com autoria de Caio Batista, mas já era tarde. O placar apontava a boa vitória da Barra Funda / Restaurante Tomodati, com a goleada de 8 a 2 sobre a A. D. Vila Edna.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Biro, da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, foi o autor de 2 gols, na vitória do seu time por 8 a 2, sobre a A. D. Vila Edna, por mais uma rodada da VII Copa Verão 2013.



O próximo compromisso da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati pela VII Copa Verão 2013, será no dia 18 de junho (próxima terça-feira), novamente às 19 horas e 30 minutos, e na mesma quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), dessa vez, diante da equipe do Green Label Futebol Clube, 5ª colocada no Grupo A da competição, com 10 pontos e 6 jogos. Nessa oportunidade, a equipe da Barra Funda / Tomodari terá o retorno do seu treinador, Paulo Roberto Reis, nos comandos técnicos do time.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Jadson, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, marcou um dos gols na goleada de 8 a 2, sobre a A. D. Vila Edna, por mais uma rodada do Grupo A da VII Copa Verão 2013.







Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati  8  x  2   Associação Desportiva Vila Edna


Data: 11/06/2013.          Horário: 19:40.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá - SP.
Árbitros: Marcos Roberto da Silva e Luciano do Espírito Santo.
Anotador: Marco Antônio da Cruz Cerqueira.
Competição: VII Copa Verão 2013.


A. E. Barra Funda / Tomodati: Thiago, Vagninho, Onairam, Juninho (c) e Jadson; Valdo, Birieba, Biro e Claudinho. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Juninho (4), Biro (2), Vagninho e Jadson.



A. D. Vila Edna: Helio Sales, Severino do Carmo, Willian do Carmo (c), Rafael Santos e Beto; Régis Morais, Eduardo Jorge e Caio Batista. Téc.: Rodrigo de Morais.

Gols: Rafael Santos e Caio Batista.





PATROCÍNIO






Nenhum comentário:

Postar um comentário