Seguidores

quarta-feira, 5 de junho de 2013

FUTSAL - Principal - Jogo entre Barra Funda / Tomodati e Lotus, que seria realizado na noite de hoje (05/06), adiado por causa da interdição do Ginásio do 'Tejereba'.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Onairam, Wé, Juninho, Thiago e Paulo Roberto Reis (treinador);
Agachados: Claudinho, Jadson, Vagninho e Vini.



O jogo entre as equipes principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati e Lotus Futebol Clube, que seria realizado na noite de hoje (05/06), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), foi adiado, devido a interdição do local, que passa por serviços de pintura e pequenos reparos. Essa seria mais uma partida válida pela VII Copa Verão 2013, competição promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. A equipe da Barra Funda / Tomodati defende o título da competição, já que ela é a última vencedora, tendo derrotado nas penalidades da edição 2012, a equipe do União Santista Futebol Clube. O jogo terminou em 1 a 1 no tempo normal, e a Barra Funda / Tomodati sagrou-se campeã, ao vencer nos pênaltis por 4 a 3.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Onairam tem se mostrado um dos grandes nomes no elenco da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, que encontra-se com 100% de aproveitamento na VII Copa Verão 2013, com 6 vitórias.



Até o momento, a Barra Funda / Restaurante Tomodati ocupa a primeira colocação do Grupo A, com  18 pontos, em 6 jogos disputados. No seu encalço, temos a equipe do D2 Futebol Clube, com a mesma pontuação, mas com uma partida a mais realizada. Com 15 pontos em 6 jogos, e na 3ª posição da Tabela de Classificação, temos a equipe da Usky Confecções Futebol Clube. O 4º lugar é ocupado pela Seleção Católica, que acumulou 12 pontos em seus 6 jogos. Pelo Grupo B, a "Socia" encerrou seus 9 jogos com 100% de aproveitamento, conquistando 27 pontos. O União Santista Futebol Clube está em 2º, com 15 pontos em 7 partidas. O 3º lugar pertence até o momento, à equipe do Gaiatos Futebol Clube, com 13 em 6 jogos. Na 4ª posição, está a equipe do Grêmio de Guarujá, somando 9 pontos em suas 6 apresentações.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala e capitão da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, Juninho, é o artilheiro da equipe na competição, tendo marcado 9 gols até o momento.



Além da partida diante da equipe do Lotus Futebol Clube, que ainda não tem nova data marcada, resta à Barra Funda / Restaurante Tomodati, os jogos com as equipes da Associação Desportiva Vila Edna (no dia 11 de junho) e do Green Label Futebol Clube (no dia 18 de junho). O artilheiro da equipe na competição, é o ala e capitão da equipe, Juninho, com 9 gols, seguido pelo ala Felipe Ribeiro, com 4 gols. O artilheiro da competição é o pivô Carioca, da "Socia", com 29 gols. O treinador da Barra Funda / Tomodati, Paulo Roberto Reis, conta ainda com os seguintes atletas inscritos na competição: Thiago (goleiro), Wé (fixo), Valdo (fixo), Birieba (fixo), Diego (fixo), Juninho (ala), Onairam (ala), Vagninho (ala), Biro (ala), Felipe Ribeiro (ala), Vini (ala), André Moeda (ala / pivô), Claudinho (pivô) e Jadson (pivô).





PATROCÍNIO







Nenhum comentário:

Postar um comentário