Seguidores

sexta-feira, 14 de junho de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Diretoria da Barra Funda confirma o agendamento de 2 amistosos com a equipe Bom de Bola, no campo deles. Serão duas equipes: Azul e Preto.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador interino), Dudu, Jordan, Raphael Lopes, Yuri Souza e Douglas Dantas;
Agachados: Luiz Gustavo, Mateus Jabá, Gabriel Cachoeira, Gustavo Borges, Erik Marques e Giovanni Bianchi.



A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda confirmou na tarde dessa sexta-feira (14/06), o agendamento de 2 jogos para a categoria sub-13, sendo que cada jogo terá uma formação de atletas diferentes, tendo como adversários a equipe do Bom de Bola. Os jogos estão marcados para o dia 20 de junho (quinta-feira), com o primeiro jogo iniciando às 16 horas, e o segundo às 16:50. O jogo será realizado nas dependências do próprio Bom de Bola. A última partida disputada em futebol 7 society, pela categoria sub-13, foi no dia 04 de maio, no Atlântico Centro de Treinamento, que terminou com a vitória da Barra Funda sobre a equipe da Escola de Futebol Oficial Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, pelo placar de 4 a 1, com gols dos alas Yuri Souza e Gustavo Borges, do meio / pivô Giovanni Bianchi, e do pivô Luiz Gustavo.



Alexandre Feijão / 2013.
A Associação Esportiva Barra Funda se dividirá em duas equipes, para o amistoso diante do Bom de Bola, no próximo dia 20 de junho. O goleiro Douglas Dantas fará parte da equipe 'Azul / Preto' do clube.



As equipes da categoria sub-13 serão divididas da seguinte forma: Barra Funda - equipe Azul / Preto: Douglas Dantas (goleiro), Heitor Esron (goleiro), Gustavo Vilar (zagueiro), Caio Paiva (zagueiro / ala), Marcos Paz (zagueiro / ala), Nicolas Gonçalves (ala), Yuri Souza (ala), Vinicios Eduardo (ala), Jerri Rodrigues (ala) e  Giovanni Bianchi (meio / pivô); Barra Funda - Equipe Branco: Gabriel Faia (goleiro), Thiago Henrique (goleiro), Erik Marques (zagueiro), Dudu (zagueiro), Gabriel Rodrigues (zagueiro / ala), Raphael Lopes (ala), Gustavo Borges (ala), Biro (ala), Jordan (pivô) e Luiz Gustavo (pivô). Como os jogos será realizados no período da tarde, é provável que o treinador das equipes seja o professor Alexandre 'Feijão', já que o treinador Marcus Vinicius 'Siri', comandante da equipe na categoria sub-13 no futsal, deverá estar trabalhando no mesmo horário, já que ele exerce a função de Guarda Civil Municipal. Os meninos da categoria sub-13 da Barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com os apoios da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA e NILSON SANTOS - ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS.



Alexandre Feijão / 2013.
O zagueiro Dudu, estará presente no jogo amistoso diante da equipe do Bom de Bola, no dia 20 de junho (quinta-feira), escalado para compor a Associação Esportiva Barra Funda - Equipe Preto.







PATROCÍNIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13










Nenhum comentário:

Postar um comentário