Seguidores

sábado, 22 de junho de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB 13 - Barra Funda - Azul / Preto, vence Bom de Bola - Amarelo por 2 a 1, em amistoso realizado ontem (20/06) a tarde.


Rogério Bambam / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda (Branco)
Em pé: Alexandre 'Feijão' (Treinador), David Alves, Gustavo Vilar, Jordan e Douglas Dantas;
Agachados: Caio Paiva, Vinicios Eduardo, Nicolas Gonçalves e Kauan Aleixo.



Na tarde de ontem (20/06), outro time da categoria Sub 13 da Associação Esportiva Barra Funda foi formado para realização de um amistoso: a Equipe Azul / Preto. Essa equipe jogou diante da equipe da Escola de Futebol Bom de Bola, dessa vez com a designação Amarelo. O jogo foi realizado no campo do próprio Bom de Bola, e a Barra Funda obteve a vitória pelo placar apertado de 2 a 1. Os alas Nicolas Gonçalves e David Alves foram os autores dos gols da vitória da Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Nicolas Gonçalves, da Associação Esportiva Barra Funda - Equipe Azul / Preto, marcou o primeiro gol da sua equipe, na vitória por 2 a 1 sobre a Escola de Futebol Bom de Bola - Amarelo.



O Treinador Alexandre 'Feijão', montou a equipe da Barra Funda - Azul / Preto com: Douglas Dantas, Gustavo Vilar, Caio Paiva, David Alves, Nicolas Gonçalves, Vinicios Eduardo e Jordan. A Barra Funda  - Azul / Preto conseguiu movimentar o placar, logo com 55 segundos de partida, quando o ala Nicolas Gonçalves só desviou para o gol, a bola que o zagueiro Caio Paiva chutou para a meta adversária. Aos 7'30", foi a vez do ala David Alves marcar o gol da Barra Funda - Azul / Preto. Mas logo após o segundo gol, os meninos do Bom de Bola - Amarelo conseguiu equilibrar o jogo, mesmo que não houvesse chegado a marcação de um gol. O placar não voltou a se alterar, até a chegada do intervalo do jogo.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala David Alves marcou 1 gol na sua estreia pela Associação Esportiva Barra Funda - Equipe Azul / Preto, na vitória apertada de 2 a 1., sobre a Escola de Futebol Bom de Bola - Azul, hoje (20/06) a tarde.



Logo no início do segundo período de partida, o Bom de Bola - Amarelo pagou na mesma moeda o gol sofrido no primeiro tempo, e com Leandro Chouery, marcou um gol aos 1'15". A duas equipes bem que tentaram balançar as redes novamente, mas ficaram só na sensação do quase, do por pouco. Seja por falta de capricho, excesso de preciosismo, ou sorte e azar, o fato é que, nem os meninos da Barra Funda - Azul / Preto, tão pouco os garotos do Bom de Bola - Amarelo, não conseguiram marcar mais um gol, o que resultou no placar final da partida, apontando a vitória da Barra Funda - Azul / Preto por 2 a 1.



Rogério Bambam / 2013.
O pivô Jordan, da Associação Esportiva Barra Funda - Equipe Azul / Preto, fez uma boa partida, no amistoso diante da Escola de Futebol Bom de Bola, com vitória da sua equipe por 2 a 1.



A Associação Esportiva Barra Funda providenciará o agendamento de novas partidas amistosas de Futebol 7 Society em breve, sejam elas dividindo a categoria Sub 13 em duas equipes, ou na formação de um único time. Os meninos da categoria Sub 13 da Barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com os apoios da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA e NILSON SANTOS - ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS.




Rogério Bambam / 2013.
A foto mostra o momento exato em que o ala Nicolas Gonçalves, da Associação Esportiva Barra Funda - Equipe Azul / Preto, marca o gol, na vitória de 2 a 1 sobre o Bom de Bola - Amarelo.







Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda - Azul / Preto 2  x  1    Escola de Futebol Bom de Bola - Amarelo

Data: 22/06/2013.          Horário: 16:52 h.
Local: Escola de Futebol Bom de Bola - Guarujá-SP.
Árbitro: Raphael Nery.
Anotador: Rogério Martins Fonseca.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda - Azul / Preto:  Douglas Dantas, Gustavo Vilar (c), Caio Paiva, David Alves, Nicolas Gonçalves, Vinicios Eduardo e Jordan; Kauan Aleixo. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Nicolas Gonçalves e David Alves.



E. F. Bom de Bola - Amarelo: Jonathan David, João Gabriel, Jesus, Anderson, Leonardo Manchado (c), Leandro Chouery e Luisinho; Amon Cunha, Victor Camarneiro e Gabriel Ramos. Téc.: Marcelo Vitiello.

Gol: Leandro Chouery.







PATROCÍNIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB 13









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB 13






Nenhum comentário:

Postar um comentário