Seguidores

domingo, 2 de junho de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - No jogo amistoso que fez parte do Evento Beneficente em prol ao Sr. Osvaldo 'Caranguejo', Barra Funda vence por 6 a 2.


Paulinho Oliveira / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Dario, Cenoura, Bambam, Pial, Gepeto, Marcelo Santana e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Rodnei, Ganso, Rodrigo Moura, Julinho, Ferrugem, André e Diego.




A equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, representada na maioria do grupo por seus atletas  "Trintões" (exceções feitas por Ganso e Diego), venceu a partida amistosa na tarde de ontem (01/06), pelo placar de 6 a 2, diante da equipe do Acabados do Primavera Futebol Clube, em jogo que fazia parte da programação do Evento Beneficente "Futebol, Sardinhada e Samba", em prol ao Sr. Osvaldo Arantes de Oliveira, o 'Caranguejo'. O jogo foi realizado no Grêmio Recreativo e Esportivo dos Funcionários Públicos da Prefeitura Municipal de Guarujá. O pivô Pial foi o artilheiro da equipe da Barra Funda, marcando 3 gols no embate. O zagueiro / ala Cenoura, o meio Diego e  o meio / ala Ganso, fizeram 1 gol cada, e ajudaram na construção do placar favorável para a Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Pial, da Associação Esportiva Barra Funda, fez 3 gols na vitória de 6 a 2 diante da equipe do Acabados do Primavera Futebol Clube, em jogo amistoso realizado ontem (01/06).


A equipe da Barra Funda, começou a partida escalada com Bambam, Gepeto, Dario, Rodnei, Marcelo Santana, Cenoura e Pial, conforme as orientações do treinador Alexandre 'Feijão'. Mas quem abriu o marcador, foi um atleta do Acabados do Primavera, mais precisamente, o pivô Vargas, aos  7'15". A Barra Funda fazia um jogo burocrático, onde trabalhava bem com a posse de bola, mas não era efetivo no ataque, pois quando conseguia finalizar para o gol, os chutes não eram precisos. Enfim, o gol de empate saiu, aos 13'20", com o pivô Pial. A Barra Funda chegou a virada, ficando na frente do placar aos 16'50", com gol do zagueiro / ala Cenoura.



Alexandre Feijão / 2013.
O zagueiro / ala Cenoura, da Associação Esportiva Barra Funda, fez o gol da virada, na primeira etapa que se encerrou com a vitória da sua equipe por 6 a 2, sobre a equipe do Acabados do Primavera Futebol Clube.



Na última metade de jogo, a Barra Funda voltou a campo com a configuração da sua equipe mudada. Bambam, Ganso, Julinho, Diego, Ferrugem, Rodrigo Moura e André, formaram a escalação inicial dessa etapa. E aos 9'05", as redes voltaram a balançar, com um belo chute do meio / ala Ganso, da Barra Funda, no ângulo esquerdo da meta adversária, sem chances de defesa. O Acabados do Primavera voltou a apertar, quando aos 10'30", Vargas marcou seu 2º gol no jogo. O poder de ataque do Acabados do Primavera se encerrou, e daí em diante, só deu Barra Funda no jogo. Aos 11'45", Pial marcou mais uma vez. Já o meio Diego, da Barra Funda, estufou a rede adversária aos 14'20". O último gol do jogo coube a Pial, que fez o seu 3º na partida, dando números finais ao jogo, sacramentando a vitória da sua equipe, a Barra Funda, pelo placar de 6 a 2 sobre o Acabados do Primavera.



Alexandre Feijão / 2013.
O meio / ala Ganso, da Associação Esportiva Barra Funda, fez um belo gol no ângulo, na vitória sobre o Acabados do Primavera Futebol Clube, em amisto realizado na tarde de ontem (01/06).



Nesse mês de junho, a Barra Funda deverá programar novos jogos amistosos para sua equipe principal. Um dos adversários prováveis, deverá ser a equipe do Guilhermão Futebol Clube, que fará a sua estreia, tendo como palco o gramado sintético do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, com data ainda para confirmar: ou dia 06, ou 13 de junho. A equipe debutante é uma criação do Sr. Guilherme Novaes, presidente da Liga de Futebol do Guarujá. A equipe da Barra Funda será formada somente pelos seus associados. A diretoria trabalha para realizar ainda mais 2 amistosos, sendo que 1 jogo será voltado para a equipe principal, e o outro para uma equipe formado por seus atletas "Trintões".



Alexandre Feijão / 2013.
O meio Diego, da Associação Esportiva Barra Funda, fez um dos gols da sua equipe, na vitória de 6 a 2 sobre o Acabados da Primavera Futebol Clube, em amistoso realizado no Grêmio dos Funcionários da Prefeitura de Guarujá.




Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda   6  x  2   Acabados do Primavera Futebol Clube


Data: 01/06/2013.          Horário: 15:42 h.
Local: Grêmio Recreativo e Esportivo dos Funcionários Públicos da Prefeitura Municipal de Guarujá
Cidade: Guarujá - SP.
Árbitros: Fabrício dos Santos Costa e Paulo Roberto Dias Oliveira.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda: Bambam, Gepeto (c), Dario, Rodnei, Marcelo Santana, Cenoura e Pial; Ganso, Julinho, Ferrugem, Diego, Rodrigo Moura e André. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Pial (3), Cenoura, Ganso e Diego.


Acabados do Primavera F.C.: Ney Mexerica, Sérgio Galvão, Fábio, Alexsandro, Duda, França e Vargas; Frank, Siri, Gustavo, Guilherme e Gordinho. Téc.: 'Betão'.

Gols: Vargas (2).





APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário