Seguidores

quinta-feira, 27 de junho de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL - Barra Funda fará jogo amistoso na noite de hoje (27/06), no C. T. E. Gama Astúrias, contra a jovem equipe do Tomboys Futebol Clube.


Claudinho Rodrigues / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Bambam, Márcio Japonês, Godião, Juninho, Alexandre 'Feijão' (Treinador), Alexandre 'Xande' (Vice Presidente do Conselho Deliberativo) e Fábio 'Cenoura' (1º Vice Presidente);
Agachados: Rodnei, Diego, Carlitos, Xodó e Touperia.



Com previsão de uma noite fria, a equipe Principal da Associação Esportiva Barra Funda entrará em campo hoje (27/06), às 21 horas, no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (campo 1), para a realização de uma partida amistosa, diante da recém formada equipe do Tomboys Futebol Clube. Essa partida visa a preparação da equipe da Barra Funda para a disputa da Copa Brahma, que será realizada na Arena da Ilha Futebol Society (Vila Áurea - Guarujá - SP), à partir de meados de julho. A Barra Funda realizou somente 9 jogos em 2013, contando com as partidas que envolvia os associados na formação da equipe, ou com um time misto com atletas acima dos 30 anos. Foram 8 vitórias, e apenas 1 derrota. Foram 82 gols marcados a favor, contra 46 gols sofridos. O ala Juninho é o artilheiro da equipe na temporada, com 13 gols, seguido pelo zagueiro/ala Jadson, com 11, e pelo meio Diego, com 10 tentos.



Alexandre Feijão / 2013.
Retornando ao elenco da equipe Principal da Associação Esportiva Barra Funda recentemente, o pivô Claudinho deverá estar presente na partida amistosa de hoje (27/06), diante do Tomboys Futebol Clube.



O Treinador Alexandre 'Feijão' poderá promover algumas estreias na equipe, nesse jogo de logo mais. Apesar de nos últimos anos ter mantido uma base de jogadores quase imutável, há especulações de contarem com 2 ou 3 novos nomes para o restante da temporada, que ajudará a composição do elenco para a competição que se aproxima. Ao certo, sabe-se das saídas do zagueiro Brunão e do ala Onairam, já que ambos agora integram a equipe do Eskinão Futebol Clube. Para o amistoso, o Treinador Alexandre 'Feijão' não poderá contar com as presenças do goleiro Bambam, do zagueiro Xodó e do ala Juninho, todos eles com compromissos profissionais. Sendo assim, deverão estar presentes: Douglas (goleiro), Olavo (goleiro), Jadson (zagueiro/ala), Godião (zagueiro/meio), Toupeira (zagueiro/meio), Carlitos (meio), Rodnei (meio), Diego (meio), Rodrigo Moura (ala), Patrick Gomes (ala), Claudinho (pivô) e Antônio (pivô).



Alexandre Feijão / 2013.
O meio Rodnei, da Associação Esportiva Barra Funda, estará presente na partida amistosa da noite de hoje (27/06). Como curiosidade, ele enfrentará o seu irmão Agner, atleta do Tomboys Futebol Clube.








APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL












Nenhum comentário:

Postar um comentário