Seguidores

sábado, 1 de junho de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Barra Funda joga hoje (01/06), durante o Evento "Futebol, Sardinhada e Samba", em prol o Sr. Osvaldo Arantes de Oliveira (Caranguejo).


Marcus Vinicius Siri / 2013.



A Associação Esportiva Barra Funda estará em campo hoje (01/06), à partir das 14 horas, em partida amistosa diante da equipe do Acabados da Primavera Futebol Clube, durante a realização do Evento Beneficente "Futebol, Sardinhada e Samba", em prol do Sr. Osvaldo Arantes de Oliveira, o Caranguejo. As atividades se iniciarão às 9 horas da manhã, com uma partida de futebol envolvendo ex-jogadores profissionais, capitaneados pelo ex-volante Biro-Biro, que jogou pelo Corinthians, confrontando uma equipe de Veteranos do Grêmio da Prefeitura de Guarujá. 



Ricardo Matsukawa - esportes.terra.com.br / 2011.
O ex-jogador do Corinthians, o volante Biro-Biro estará presente às 9 hs. no Evento Beneficente em prol ao Sr. Osvaldo Arantes de Oliveira (Caranguejo), no Grêmio dos Funcionários da Prefeitura de Guarujá.



O local da partida será o Grêmio Recreativo e Esportivo dos Funcionários Públicos da Prefeitura Municipal de Guarujá (Rua Ranulpho Veríssimo, 50 - Jardim Las Palmas). Os convites se encontram a venda no local, com o valor único de R$ 15,00. O total arrecadado, servirá para ajudar o Sr. Osvaldo Caranguejo na compra de uma prótese, pois ele teve sua perna esquerda amputada na altura abaixo do joelho, devido a complicações ocasionadas pela diabete. O samba ficará por conta do conhecido grupo Samba Na Laje. Caranguejo jogou muitos tempo no futebol de várzea da cidade de Guarujá - SP, além de ser funcionário da Prefeitura de Guarujá por muitos anos. Sócio da Barra Funda, e treinador da categoria sub-13 de futsal do clube, Marcus Vinicius 'Siri', é filho do Sr. Osvaldo.



Alexandre Feijão / 2008.
O zagueiro Gepeto, da Associação Esportiva Barra Funda, estará presente no Evento Beneficente "Futebol, Sardinhada e Samba", em prol ao Sr. Osvaldo Arantes de Oliveira (Caranguejo).



Para essa partida, o treinador Alexandre 'Feijão' fez a convocação dos seguintes atletas: Bambam (goleiro), Gepeto (zagueiro), Xodó (zagueiro), Dario (zagueiro), André (zagueiro), Cenoura (zagueiro / ala), Julinho (zagueiro / ala), Rodnei (meio), Marcelo Santana (meio), Sidcley (meio), Ferrugem (meio), Augusto (ala), Rodrigo Moura (ala), Márcio Japonês (pivô) e Pial (pivô). A convocação foi feita seguindo os critérios de só convocar atletas com a idade de 30 anos ou acima. Será a volta de uma atuação dos atletas "Trintões", representando a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2008.
Quem também estará presente no Evento Beneficente "Futebol, Sardinhada e Samba", em prol ao Sr. Osvaldo Arantes de Oliveira (Caranguejo), será o zagueiro Xodó, da Associação Esportiva Barra Funda.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário