Seguidores

sexta-feira, 28 de junho de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL - Com 4 gols do meio Diego, Barra Funda aplica goleada de 14 a 3 sobre a inexperiente equipe do Tomboys, na noite de ontem (27/06).


Douglas Dantas / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Olavo, Godião, Toupeira, Antônio, Jadson, Douglas e Alexandre 'Feijão' (Treinador);
Agachados: Diego, Julinho, Rodnei e Carlitos.



A equipe adversária do Tomboys Futebol Clube tinha atletas de bom nível técnico, mas que coletivamente, ainda não encontrou a forma ideal de jogar. A Associação Esportiva Barra Funda, que não tinha nada com isso, foi fazendo os seus gols, fazendo cada vez mais seus gols, e a partida terminou com a sua vitória pelo placar elástico de 14 a 3. O meio Diego marcou 4 gols. Já o zagueiro/ala Jadson fez 3 tentos. O pivô Antônio marcou 2. Já os zagueiros/meios Toupeira e Godião, o zagueiro/ala Julinho, o meio Rodnei, e inclusive o goleiro Douglas (ele jogou como pivô nos 5 minutos finais de partida), marcaram 1 gol cada.



Alexandre Feijão / 2013.
O meio Diego, da Associação Esportiva Barra Funda, marcou 4 gols na vitória de 14 a 3, sobre a inexperiente equipe do Tomboys Futebol Clube, no amistoso de ontem (27/06) a noite, no C. T. E. Gama Astúrias.



No começo do jogo, o Treinador Alexandre 'Feijão' mandou a campo a equipe da Barra Funda escalada com: Douglas, Godião, Jadson, Rodnei, Carlitos, Diego e Antônio. E o time mostrou que não estava para brincadeiras, quando aos 55 segundos, marcou seu gol com o pivô Antônio. Aos 4'05", o meio Diego marcou belo gol para a Barra, com uma paulada do meio de campo. O Tomboys reagiu logo depois, com gol de Agner. O meio Diego voltou a marcar para a Barra Funda aos 8'10" e aos 9'25". O momento de maior lucidez do Tomboys ocorreu nos minutos em que Danilo (aos 10'30") e Vampeta (aos 12'20"), com seus gols, sendo o último, fazendo um de bela plástica. Só que a fonte de gols do Tomboys terminou por aí. Desse minuto em diante, o que se viu, foi um massacre de gols realizados pela equipe da Barra Funda. Aos 16'10", foi a vez do zagueiro/meio Toupeira balançar às redes. Aos 21'45", foi a vez do zagueiro/ala Jadson, marcar o seu.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Antônio, da Associação Esportiva Barra Funda, fez 2 gols em jogo amistoso realizado na noite de ontem (27/06), onde venceram por 14 a 3 a jovem equipe do Tomboys Futebol Clube.



O período final de jogo veio, e nada mudou na partida, a não ser a escalação, já que nessa altura do confronto, a Barra Funda se encontrava com Olavo, Julinho, Godião, Toupeira, Diego, Rodnei e Antônio. Como os gols da Barra Funda não cessaram, e logo aos 35 segundos, o meio Rodnei fez o seu. O zagueiro/meio Godião, em sua jogada característica de avanço pelo meio do campo, de área a área, fez seu gol aos 1'55", em forte chute. Antônio voltou a marcar gol aos 6'40". O 4º gol de Diego, saiu aos 13'20" de etapa final. Em jogada inspirada na equipe catalã do Barcelona, a Barra Funda marcou belo gol, no quesito conjunto, já que todos os seus atletas tocaram na bola, até chegar ao pé de Jadson, que empurrou para o fundo do gol, isso aos 16'05". Jadson voltou a marcar aos 18'10", fazendo o seu hat-trick. O zagueiro/ala Julinho, recém incorporado na equipe, fez o seu primeiro gol com a camisa da Barra Funda, aos 19'50". Nos 5 minutos finais, o Treinador Alexandre 'Feijão' autorizou a entrada do goleiro Douglas, como jogador de linha. E aos 23'15", Douglas marca um gol como um típico pivô, ao subir e cabecear para o gol, sem chances para o goleiro. Foi o gol derradeiro na vitória da Barra Funda de 14 a 3, sobre o Tomboys Futebol Clube.



Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Douglas, da Associação Esportiva Barra Funda, viveu momentos distintos no jogo, já que nos minutos finais,  fez um gol de cabeça, quando estava como jogador de linha, na vitória de 14 a 3 sobre o Tomboys.



A Diretoria da Associação Esportiva Barra Funda estará buscando novos adversários, para continuar a sua preparação para a Copa Brahma, competição que será realizada na Arena da Ilha Futebol Society, situada no bairro da Vila Áurea, em Vicente de Carvalho, Distrito de Guarujá - SP. Uma dessas partidas, poderá ser diante de uma equipe da cidade de Caraguatatuba -SP, confronto esse que está nos momentos finais de acerto para a sua realização. A Comissão Técnica da equipe Principal espera ainda, poder apresentar seus novos reforços nos próximos dias.



Alexandre Feijão / 2013.
O zagueiro/ala Julinho, da Associação Esportiva Barra Funda, fez o seu 1º gol pela equipe, no amistoso realizado ontem (27/06) à noite, na vitória por 14 a 3, sobre a equipe do Tomboys Futebol Clube.




Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda    14 x 3   Tomboys Futebol Clube


Data: 27/06/2013.     Horário: 21:14 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá - SP.
Árbitro: Douglas Dantas de Lima.
Anotador: Fabrício dos Santos Costa.
Competição: Amistoso.


A. E. Barra Funda: Douglas, Godião, Jadson, Rodnei (c), Carlitos, Diego e Antônio; Olavo, Julinho e Toupeira; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Diego (4), Jadson (3), Antônio (2), Toupeira, Rodnei, Godião, Julinho e Douglas.


Tomboys F. C.: ?, Alex Santos, ?, Agner (c), ?, Vampeta e Danilo; Diego Chaddad, Vitor, ? e ?. Téc.: Agner Santos.

Gols: Agner, Danilo e Vampeta.




APOIO - PRINCIPAL - FUTEBOL 7 SOCIETY






Nenhum comentário:

Postar um comentário