Seguidores

sexta-feira, 31 de maio de 2013

SOCIAL - Vitória por 11 a 10 do time 'Verde' no 'rachão' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda, na noite de ontem (30/05), no C. T. E. Gama Astúrias.


Alexandre Feijão / 2013.
O time 'Verde' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda:
 Marcelo Santana, Silvano Gil, Cenoura, Julinho, Ganso, Carlitos e Godião.



Apesar da noite um pouco mais fria que fez ontem (30/05), os sócios da Associação Esportiva Barra Funda compareceram no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, e puderam disputar o seu cada vez mais animado 'rachão'. Divididos em duas equipes, o time Verde sagrou-se vencedor sobre o time Azul, pelo placar apertado de 11 a 10. Se a diferença foi mirrada, as gozações e chacotas que os membros da equipe Verde lançavam para os integrantes da equipe Azul, eram bem intensas. O fato até provocou a saída rápida de quadra da equipe Azul, na tentativa de amenizar a situação constrangedora.



Alexandre Feijão / 2013.
O zagueiro Godião, da equipe 'Verde', foi o mais festejado ao final do 'rachão', sendo inclusive assediado pelo zagueiro Carlinhos (acima) e pelo meio Diego (abaixo), para tirar fotos com os mesmos.



Presente no local, o Presidente da Associação Esportiva Barra Funda, Sr. Alexandre Costa de Souza (Feijão), teve a incumbência de separar os associados nas duas equipes de jogo. Para o lado do time Verde, foi escalado Silvano Gil, Julinho, Godião, Ganso, Marcelo Santana, Carlitos e Cenoura. Já o time Azul, ficou escalado com Osvaldo, Carlinhos, Jadson, Rodnei, Diego, Agner e André. A supervisão do 'rachão' ficou por conta do Vice Presidente do Conselho Deliberativo do clube, o Sr. Alexandre Ribeiro Guimarães, o Xande, que sempre dava seu palpite final nos lances mais polêmicos. O time Verde desde o início do recreativo esteve a frente no placar, mantendo sempre uma regularidade no jogo.



Alexandre Feijão / 2013.
Momentos distintos na equipe 'Azul'. O zagueiro Carlinhos (esquerda) tenta se desvincilhar das redes, após marcar um gol contra. Já o zagueiro André (direita) comemora efusivamente seus 2 gols no 'rachão'.



Alguns fatos pitorescos aconteceram no 'rachão', como é de praxe. O zagueiro Carlinhos, do time Azul, ao tentar cortar uma bola que ia para direção do gol, se antecipou ao goleiro Osvaldo e chutou firme a bola, mas ela morreu dentro das redes da sua própria meta. Quem também estava jogando pelo time Azul era André, zagueiro que raramente faz gols, mas que conseguiu chegar a esse êxito, e por duas vezes, fato que foi comemorado efusivamente ao final da partida. Essas são pequenas histórias que abrilhantam e divertem cada vez mais o tradicional 'rachão' dos sócios da Barra Funda. Na próxima quinta-feira, dia 6 de junho, mais histórias como estas serão escritas. Aguardem.



Alexandre Feijão / 2013.
Sentimentos antagônicos na saída de quadra. Julinho, do time 'Verde', com a sensação de dever realizado, já que sua equipe venceu o 'rachão' por 11 a 10. No caso de Jadson, do time 'Azul', restou a pressa, para não ouvir as gozações adversárias.







APOIO:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário