Seguidores

quinta-feira, 30 de maio de 2013

SOCIAL - Em previsão de noite fria para hoje (30/05), os sócios da Barra Funda tentarão aquecer o ambiente, com a disputa do seu tradicional 'rachão'.


Alexandre Feijão / 2013.
Os sócios da Associação Esportiva Barra Funda terão mais uma noite de 'rachão' no Centro de Treinamentos Gama Astúrias, hoje (30/05), para espantar o frio que chega na cidade de Guarujá-SP.



Os sócios da Associação Esportiva Barra Funda terão uma grande chance de espantar a previsão de noite fria na cidade de Guarujá-SP para hoje (30/05). É que eles poderão disputar o seu já tradicional 'rachão' dos associados do clube. Como o dia é de Feriado (Corpus Christi), a previsão é de comparecimento de vários contribuintes do clube, o que esquentará mais ainda as disputas dentro do campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. O início está programado para às 21 horas.



Alexandre Feijão / 2013.
Sócios da Associação Esportiva Barra Funda, numa das noites de quinta-feira, onde tem 'rachão', no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



O sócio Carlos Eduardo Inácio da Silva, o 'Carlinhos', ausente a muito tempo dos 'rachões' dos associados por causa de sua dedicação aos estudos, já que ele cursa a matéria de Logística na Faculdade Don Domênico, deverá estar presente na noite de hoje (30/05). Da mesma forma que Carlinhos, Diego Henry de Melo Bataello (Ganso) e Paulo Roberto Dias Oliveira (Paulinho), também são aguardados para comparecer na atividade recreativa. Então está combinado assim, com noite reservada para mais emoções no 'rachão' dos sócios da Barra Funda, e que vençam os melhores!



Alexandre Feijão / 2012.
O sócio Paulo Roberto Dias Oliveira (Paulinho), deverá estar presente na noite de 'rachão' da Associação Esportiva Barra Funda, hoje (30/05), no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.






APOIO:














Nenhum comentário:

Postar um comentário