Seguidores

sexta-feira, 10 de maio de 2013

SOCIAL - De 'virada', time Vermelho derrota time Azul por 8 a 7, no 'rachão' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda, na noite de ontem (09/05).


Alexandre Feijão / 2013.
Godião fez um 'golaço' . no 'rachão' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda. O gol dele, fez que sua time (o Vermelho) vencesse o jogo por 8 a 7, sobre o time Azul, no C. T. E. Gama Astúrias.



Emoções também ocorrem no rachão dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda. O time Azul, que estava vencendo o jogo com certa facilidade, sofreu uma virada nos últimos minutos de jogo, com um golaço de autoria de Godião, que conseguiu acertar um belo chute na gaveta, no ângulo superior esquerdo da meta defendida por Cachorrão. Isso aconteceu na noite de ontem (09/05), no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. E o time Vermelho ainda teve um pênalti desperdiçado por Xande, que sentiu a pressão no momento da cobrança da penalidade, e bateu fraco na bola, facilitando a vida do goleiro Cachorrão.



Alexandre Feijão / 2013.
Os goleiros Cachorrão e Silvano Gil. Eles são considerados os 'vilões do jogo', pois são os responsáveis em tentar impedir a felicidade dos 'craques', no 'rachão' dos Sócios da Associação Esportiva Barra Funda.



O time Azul, melhor até mais da metade do jogo, contava no seu elenco com Cachorrão, Carlitos, Jadson, Juninho, Rodnei, Cenoura e Márcio Japonês, enquanto no time Vermelho, a equipe era composta por Silvano Gil, Orlando, Godião, Diego, Evaldo, Rodrigo Moura, Antônio e Xande. As duas equipes foram escolhidas diretamente pelo Presidente do clube, Sr. Alexandre Costa de Souza, com o auxílio do Presidente do Conselho Deliberativo, Sr. Fabrício dos Santos Costa. As equipes sofreram apenas uma alteração durante o jogo, após o time Azul reclamar de um pênalti cometido pelo time Vermelho, mais precisamente por Rodrigo Moura, que ao admitir a autoria da falta, gerou muita polêmica dentro do seu grupo de jogadores, o que ocasionou na sua troca por Rodnei. O Azul que chegou a abrir uma boa vantagem sobre o time adversário, assistiu o Vermelho correr atrás do prejuízo, e conseguir reverter o resultado em seu favor. Final e jogo: Vermelho 8, Azul 7. Quais emoções estarão reservadas para a próxima quinta-feira, 16 de maio, onde mais uma vez dos sócios da Barra Funda se reunirão para o seu tradicional rachão? Aguardem!



Alexandre Feijão / 2013.
'Vencedor da noite', Xande teve seu momento de 'fúria', logo após 'sofrer' uma falta, no 'rachão' dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda, que aconteceu na noite de ontem (09/05), no C. T. E. Gama Astúrias.








APOIO:











Nenhum comentário:

Postar um comentário