Seguidores

segunda-feira, 20 de maio de 2013

FUTSAL - SUB 15 - Categoria Sub 15 da Barra Funda volta a 'atuar', na próxima segunda (27/05), em amistoso contra o Grêmio Guarujá, na quadra do "Napoleão Laureano".


Rodnei Paiva / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Alexandre 'Feijão' (Treinador), Heitor Esron, Alef Marinho, Nicolas Bertoldo e Kaio Reis;
Agachados: Franklin Vieira, Gabriel Alencar, Thiago Passos e Gabriel Rego.



A Associação Esportiva Barra Funda fará um novo jogo (amistoso) pela categoria Sub 15. Será o segundo na história da Barra Funda, sendo que na primeira vez, no dia 04 de março desse ano, a Barra venceu a equipe da Associação Desportiva e Classista Dow Brasil - Guarujá (Dow Kids), pelo placar de 12 a 0. Os artilheiros nessa partida foram: o ala Gabriel Rego fez 4 gols; o pivô Kaio Reis marcou por 3 vezes; o fixo Nicolas Bertoldo anotou 2; enquanto com 1 gol, tiveram como autores o goleiro Heitor Esron, e os alas Thiago Passos e Alef Marinho. Dessa vez, o adversário será a forte equipe do Grêmio de Guarujá, no próximo dia 27 de maio (segunda-feira), às 19 horas, na quadra da Escola Municipal "Dr. Napoleão Rodrigues Laureano" (Rua Oswaldo Aranha, 365 - Jd. Maravilha, Vicente de Carvalho).



Alexandre Feijão / 2012.
O ala Gabriel Alencar é um dos atletas do elenco do Sub 15 da Associação Esportiva Barra Funda, que ainda está em formação, visando a disputa do VI Campeonato Guarujaense 2013.



Nessa oportunidade, o Treinador Alexandre 'Feijão' será novamente o comandante da equipe. Ele deverá contar com os seguintes atletas: Heitor Esron (goleiro), Neném (goleiro), Nicolas Bertoldo (fixo), Gabriel Rego (ala), Guilherme Góes (ala), Thiago Passos (ala), Alef Marinho (ala), Franklin Vieira (ala), Gabriel Alencar (ala), Jorginho (ala) e Paulo Gustavo (ala). Vale lembrar, que o goleiro Heitor Esron, ainda é da categoria Sub 13, mas como não haverá jogo da categoria dele no mesmo dia, ele estará reforçando a categoria Sub 15 nessa oportunidade. O pivô Kaio Reis, que pertence ao elenco do Sub 15, não está relacionado, já que ele está impossibilitado de estar presente na hora do jogo, devido ao seu compromisso com o horário escolar. A Diretoria da Barra Funda está em estudos da viabilidade financeira da inscrição dessa equipe, no VI Campeonato Guarujaense 2013, que se iniciará no 2º Semestre desse ano.




Alexandre Feijão/ 2012.
Outro que faz parte do elenco Sub 15 da Associação Esportiva Barra Funda que está sendo formado é o ala Thiago Passos, que estará no amistoso diante do Grêmio Guarujá,  na próxima segunda (27/05).








FUTSAL - SUB 15


Nenhum comentário:

Postar um comentário