Seguidores

segunda-feira, 27 de maio de 2013

FUTSAL - Sub-15 - Após começar com um gol de falta, Barra Funda sofre a virada e perde para o Grêmio de Guarujá por 6 a 2, em jogo amistoso.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Nicolas Bertoldo, Alef Marinho, Jorginho, Paulo Gustavo, Neném e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Gabriel Rego, Thiago Passos, Vinícius Barbosa e Heitor Esron.



A Associação Esportiva Barra Funda até começou na frente do placar, com um belo gol de falta realizado pelo fixo Nicolas Bertoldo, mas não resistiu ao melhor entrosamento da equipe do Grêmio de Guarujá, e sofreu a virada que resultou no resultado de 6 a 2 para o time da casa. O jogo amistoso foi realizado na noite de hoje (27/05), na quadra da Escola Municipal "Dr. Napoleão Rodrigues Laureano". Na equipe da Barra Funda, 4 atletas estearam nessa oportunidade: O goleiro Neném, o ala Jorginho, o ala / pivô Vinícius Barbosa e o pivô Paulo Gustavo.



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Nicolas Bertoldo fez o primeiro gol da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 6 a 2 diante da equipe do Grêmio de Guarujá, em jogo amistoso realizado na quadra do "Napoleão Laureano".



O treinador Alexandre 'Feijão' escalou o time inicial da Barra Funda com Neném, Heitor Esron, Nicolas Bertoldo, Vinícius Barbosa e Thiago Passos, e até fez o primeiro gol da partida, em bela cobrança de falta de Nicolas Bertoldo, aos 3'40" de jogo. Mas mesmo com o gol, era visível o desentrosamento da equipe da Barra Funda, que ainda sente a falta de treinamentos para a categoria. Caso contrário do Grêmio Guarujá, que além de terem treinos regulares, também disputam competições, como a participação na VII Copa Verão 2013. Daí se observa a facilidade que o Grêmio Guarujá conseguiu virar o jogo, com gols aos 12'55", com Henry; aos 14'10", com Gabriel Mendonça; aos 15'20", com Henry; e aos 16'05", com Gabriel Oliveira.



Alexandre Feijão / 2013.
O estreante ala / pivô Vinícius Barbosa, da Associação Esportiva Barra Funda, fez ótima partida, mas não conseguiu impedir a derrota da sua equipe para o Grêmio Guarujá, pelo placar de 6 a 2.



No começo do período final do amistoso, a Barra Funda voltou a apertar a equipe do Grêmio Guarujá, quando aos 1'55", o ala / pivô Vinícius Barbosa, fez o seu gol. Nesse momento, a equipe encontrava-se escalada com Neném, Nicolas Bertoldo, Gabriel Rego, Vinícius Barbosa e Jorginho. Foi o instante que a Barra Funda levou mais perigo aos adversários, chegando a desperdiçar algumas boas chances de gol, com Gabriel Rego, Vinicius Barbosa, Nicolas Bertoldo e Heitor Esron. Só que, próximo ao final de partida, em dois vacilos do sistema defensivo da Barra Funda, o Grêmio Guarujá aumentou a sua vantagem, com novos gols de Gabriel Mendonça, aos 14'00"; e de Gabriel Oliveira, aos 14'55". Placar final: Barra Funda 2, Grêmio Guarujá 6.



Alexandre Feijão / 2013.
Apesar dos 6 gols sofridos, o goleiro Neném, da Associação Esportiva Barra Funda, teve boa atuação na sua estreia, no amistoso que terminou com a vitória de 6 a 2 para o Grêmio Guarujá.



Os meninos do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda viverão as expectativas do agendamento de novas partidas amistosas e da obtenção de patrocínios, que ajudarão na continuidade da equipe, que tem intenções de disputar o VI Campeonato Guarujaense 2013, competição promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, que se iniciará no 2º semestre desse ano. Atualmente como treinador da equipe, Alexandre 'Feijão' não confirma a sua continuidade como comandante técnico dessa categoria, já que ele não pretende acumular funções, sendo ele também o comandante técnico do sub-11, podendo a diretoria do clube convidar outro profissional para este cargo.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Jorginho, da Associação Esportiva Barra Funda, fez uma estreia discreta na equipe, no jogo amistoso que terminou com derrota diante do Grêmio Guarujá, pelo placar de 6 a 2, na noite de hoje (27/05).






Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda  2  x  6    Grêmio de Guarujá

Data: 27/05/2013.          Horário: 19:04 h.
Local: Escola Municipal "Dr. Napoleão Rodrigues Laureano".
Cidade: Guarujá-SP.
Árbitro: Henrique Dias.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda:  Neném, Heitor Esron (c), Nicolas Bertoldo, Vinícius Barbosa e Thiago Passos; Gabriel Rego, Jorginho, Paulo Gustavo e Alef Marinho. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Nicolas Bertoldo e Vinícius Barbosa.



Grêmio de Guarujá: Igor, Douglas Reis, Henry, Gabriel Oliveira e Gabriel Mendonça (c); Anthony, Ferrugem, Thiago e Pittbull. Téc.: Henrique Dias.

Gols: Gabriel Mendonça (2), Gabriel Oliveira (2), Henry e Anthony.






APOIO - FUTSAL - SUB 15




Nenhum comentário:

Postar um comentário