Seguidores

quarta-feira, 8 de maio de 2013

FUTSAL - SUB 13 - Vitória 'maiúscula' da equipe da Barra Funda sobre a equipe da A. A. S. A. / G5 Futsal. 5 a 1, em jogo válido pela VII Copa Verão 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Jordan, Gustavo Vilar, Raphael Lopes, Marcos Paz, Douglas Dantas e Marcus Vinicius 'Siri' (Treinador);
Agachados: Yuri Souza, Erik Marques, Nicolas Gonçalves, Vinicios Eduardo e Gustavo Borges.



Com um placar incontestável, a equipe Sub 13 da Associação Esportiva Barra Funda conseguiu acumular mais uma vitória na VII Copa Verão 2013, na noite de ontem (07/05), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O resultado de 5 a 1 sobre a equipe da A. A. S. A. / G5 Futsal, fez com que a Barra Funda tivesse uma vitória maiúscula sobra o time santista, e dessa forma, se aproximar muito da classificação para às Semifinais da competição promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. A artilharia da Barra Funda foi bem distribuída no jogo, com gols dos alas Vinicios Eduardo, Nicolas Gonçalves, do fixo Gustavo Vilar, do ala / pivô Giovanni Bianchi, e pelo pivô Jordan.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Vinicios Eduardo 'abriu' o 'marcador' do jogo, ao 'anotar' o 1º gol da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória contra a A. A. S. A. / G5 Futsal, pelo placar de 5 a 1, pela VII Copa Verão 2013.



A equipe dirigida pelo Treinador Marcus Vinicius 'Siri' entrou em quadra com a seguinte formação: Douglas Dantas, Gustavo Vilar, Marcos Paz, Nicolas Gonçalves e Vinicios Eduardo, e já aos 1'10", o ala Vinicios Eduardo abriu o marcador. O gol deu a tranquilidade necessária para os meninos da Barra Funda, e assim, eles puderam executar um jogo mais leve, sem medo de errar. Aos 2'20", foi a vez do fixo Gustavo Vilar marcar mais um tento para a Barra Funda. Antes da chegada do intervalo, precisamente aos 13'20", Gustavo Vilar puxa o contra-ataque pela ala direita, passa a bola para o ala Nicolas Gonçalves, que livre de marcação, dribla o goleiro e completa de canhota para o gol vazio.



Alexandre Feijão / 2013.
Capitão da equipe Sub 13 da Associação Esportiva Barra Funda, o fixo Gustavo Vilar fez um dos gols da vitória de 5 a 1, sobre a equipe santista da A. A. S. A. / G5 Futsal, pela VII Copa Verão 2013.



No retorno para a etapa final de jogo, a Barra Funda continuou arrasadora e chegou a mais um gol, dessa vez, com a assinatura do ala / pivô Giovanni Bianch, aos 0'30". A equipe da A. A. S. A. / G5 Futsal tentou reagir, marcando um gol logo na sequência, aos 1'00", com Bruno Guerreiro. Mas esse gol não foi o suficiente para mudar os rumos da partida, tanto que a equipe da Barra Funda chegou a mais um gol, com o pivô Jordan, que em em jogada individual, vazou a meta da equipe adversária, isso aos 9'30". Apesar da pressão exercida pela equipe da A. A. S. A. / G5 Futsal, a Barra Funda conseguiu garantir a vitória importante, com o placar de 5 a 1.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Nicolas Gonçalves 'marca' belo gol, driblando o goleiro, após receber passe do fixo Gustavo Vilar. Foi o 3º gol da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória sobre a A. A. S. A / G5 Futsal, por 5 a 1.



A VII Copa Verão 2013 é disputada em 2 turnos na categoria Sub 13. Pelo 1º Turno, a Barra Funda já fez as 4 partidas, conquistando 5 pontos, com 1 vitória, 1 derrota e 2 empates. A vitória veio por 1 x WO sobre o Morro Bela Vista. Já a derrota, aconteceu para a equipe da S. E. Itapema, por 0 a 5. Os empates foram contra o Vila Souza A. C. (1 a 1) e a A. A. S. A. / G5 Futsal (2 a 2). No 2º Turno, duas partidas foram disputadas, com uma derrota de 1 a 3 para o Vila Souza A. C., e uma vitória (na noite de ontem - 07/05) para a A. A S. A./ G5 Futsal, pelo placar de 5 a 1, acumulando 3 pontos. Restam agora duas partidas nesse returno, diante das equipes da S. E. Itapema e do Morro Bela Vista.




Alexandre Feijão / 2013.
Em poucos segundos da 2ª etapa de jogo, o ala / pivô Giovanni Bianchi marcou o 4º gol  da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 5 a 1, diante da equipe da A. A. S. A. / G5 Futsal.



E o próximo compromisso da Barra Funda já está agendado. Será na próxima terça-feira, dia 14 de maio, com início marcado para às 19 horas e 45 minutos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Já o compromisso contra a Sociedade Esportiva Itapema, acontecerá na mesma semana, no dia 17 de maio (sexta-feira), às 19 horas e 30 minutos, no Ginásio da própria "Socia". Os meninos da categoria Sub 13, contam com o patrocínio de empresa Léo Disk Água e com os apoios da Pérola Limpa - Materiais de Limpeza e Nilson Santos - Administração de Condomínios.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Jordan voltou a 'balançar às redes' com a camisa da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 1 sobre a A. A. S. A. / G5 Futsal, em jogo válido pela VII Copa Verão 2013.






Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda  5  x  1    A. A. S. A. / G5 Futsal

Data: 07/05/2013.          Horário: 19:55 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" - quadra principal - Guarujá-SP.
Árbitros: Emanuel de Campos Pereira e Anderson Xavier Canedo.
Anotador: Antônio Rodrigues Zilli.
Competição: VII Copa Verão 2013.



A. E. Barra Funda:  Douglas Dantas, Gustavo Vilar (c), Marcos Paz, Vinicios Eduardo e Nicolas Gonçalves; Erik Marques, Gustavo Borges, Giovanni Bianchi, Yuri Souza e Jordan. Treinador: Marcus Vinicius 'Siri'.

Gols: Vinicios Eduardo, Gustavo Vilar, Nicolas Gonçalves, Giovanni Bianchi e Jordan.



A.A.S.A. / G5: Vinicius Novoa, Gabriel Lemonaco (c), Bruno Guerreiro, Yuri Prado e Matheus Falero; Yan Elias, Geovane Paiva  e Fabrycio Falero. Téc.: Denis Muniz.

Gol: Bruno Guerreiro.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB 13









APOIO - FUTSAL - SUB 13








Nenhum comentário:

Postar um comentário