Seguidores

sábado, 18 de maio de 2013

FUTSAL - SUB 13 - Derrotados, mas classificados para as Semifinais da VII Copa Verão 2013. Barra Funda aguarda adversário: "Socia", Vila Souza ou A. A. S. A./ G5 Futsal?


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Marcus Vinicius 'Siri' (Treinador), Gustavo Vilar, Jordan, Marcos Paz, Yuri Souza, Raphael Lopes e Douglas Dantas;
Agachados: Jerri Rodrigues, Giovanni Bianchi, Nicolas Gonçalves, Vinicios Eduardo, Gustavo Borges e Luiz Gustavo.



Mesmo saindo de quadra derrotados, a equipe Sub 13 da Associação Esportiva Barra Funda já pensa no seu próximo jogo, o que será o mais importante na competição, já que trata-se da Semifinal da VII Copa Verão 2013. Ontem (17/05) a noite, os meninos da Barra Funda perderam para a Sociedade Esportiva Itapema pelo placar de 3 a 0, em jogo realizado no Ginásio da própria "Socia". Esse foi o último jogo da equipe no 2º Turno, e portanto, o derradeiro deles na 1ª Fase da competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. A equipe atingiu o número de 11 pontos nos 2 turnos, com 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Agora, aguardará o adversário, que poderá ser uma das 3 equipes seguintes: Vila Souza Atlético Clube, Sociedade Esportiva Itapema ou A. A. S. A. / G5 Futsal.



Alexandre Feijão / 2013.
video
O fixo Gustavo Vilar (4), da Associação Esportiva Barra Funda, 'levou' perigo para a defesa da "Socia", ao chutar firme para o gol, obrigando excelente defesa de Luiz Felipe, 'na ponta dos dedos'.



A primeira formação que o Treinador Marcus Vinicius 'Siri' mandou para quadra, foi a seguinte: Douglas Dantas, Gustavo Vilar, Marcos Paz, Nicolas Gonçalves e Vinicios Eduardo. E nessa primeira etapa de jogo, o clima inicial da partida era morno, com algumas chegadas no ataque de ambas equipes. Aliás, a "Socia" teve até um maior volume de jogo, mais por causa da superioridade física que eles apresentaram, em relação a força e tamanho de seus atletas, em comparação com os da Barra Funda. Então, aos 9'10", Marcio Leite fez o primeiro gol do jogo, em favor da S. E. Itapema. A Barra Funda até levou perigo, em chute de Gustavo Vilar, que após roubar a bola da "Socia"avançou pelo meio da quadra e chutou firme, obrigando o goleiro Luiz Felipe fazer excelente defesa, na ponta dos dedos. Ao final desse 1º Tempo, o goleiro Luiz Felipe fez duas defesas seguidas, em chutes de Marcos Paz e Giovanni Bianchi, evitando o que poderia ser o gol da Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2013.
video
Marcos Paz (5) e Giovanni Bianchi (10), da Associação Esportiva Barra Funda, tiveram suas tentativas de gol frustadas pelo goleiro Luiz Felipe, da "Socia", que evitou a alegria dos meninos.



Com Douglas Dantas, Raphael Lopes, Gustavo Vilar, Giovanni Bianchi e Yuri Souza na equipe da Barra Funda, a segunda etapa começou, e logo aos 3'40", Márcio Leite marcou novamente um gol para a S. E. Itapema, em lance de desatenção da equipe da Barra. Apesar do fato, a Barra Funda começou a produzir mais jogadas de ataque, mas não conseguia a conclusão ideal para o gol. Já a "Socia", vivia mais em função das jogadas de contra-ataque. O jogo se arrastou dessa forma até próximo do seu final, quando aos 13 minutos cravados de etapa complementar, Christofer Grasse jogou a pá de cal sobre a Barra Funda, decretando mais um tento para S. E. Itapema. Final de jogo: Barra Funda 0, Sociedade Esportiva Itapema 3.




Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda (azul e preto) e Sociedade Esportiva Itapema (azul e vermelho) protagonizaram um bom jogo na noite de ontem (17/05), pela VII Copa Verão 2013.



Enquanto aguarda a definição do seu próximo adversário, pela fase Semifinal da VII Copa Verão 2013, a Barra Funda fará um jogo amistoso contra a equipe do União Santista Futebol Clube. A data e local, ainda serão definidos no começo da próxima semana. Essa partida teve de ser interrompida na última quinta-feira, 16 de maio, com 9 minutos jogados, pois haviam goteiras na quadra auxiliar do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), devido a forte chuva daquele momento, o que formou alguns pontos escorregadios no piso da quadra. A probabilidade é de que se repita a lista de atletas convocados para esse confronto, que basicamente é formada pelos atletas com menor aproveitamento nos jogos da competição, e por atletas que passam por um período de testes e avaliações. Os meninos da categoria Sub 13, contam com o patrocínio de empresa Léo Disk Água e com os apoios da Pérola Limpa - Materiais de Limpeza e Nilson Santos - Administração de Condomínios.




Alexandre Feijão / 2013.
A Associação Esportiva Barra Funda (azul e preto) foi derrotada pela Sociedade Esportiva Itapema (azul e vermelho), pelo placar de 3 a 0, em jogo válido pela VII Copa Verão 2013.







Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda  0  x  3    Sociedade Esportiva Itapema

Data: 17/05/2013.          Horário: 19:35 h.
Local: Ginásio da Sociedade Esportiva Itapema - Guarujá-SP.
Árbitros: Emanuel Campos Pereira e Rondinelli Pereira de Souza.
Anotador: Silvio Morgado Saldanha.
Competição: VII Copa Verão 2013.



A. E. Barra Funda:  Douglas Dantas, Gustavo Vilar (c), Marcos Paz, Nicolas Gonçalves e Vinicios Eduardo; Raphael Lopes, Jerri Rodrigues, Gustavo Borges, Giovanni Bianchi, Yuri Souza, Luiz Gustavo e Jordan. Treinador: Marcus Vinicius 'Siri'.





S. E. Itapema: Luiz Felipe (c), Jimmy Brito, Guilherme Silva, Sérgio Costábile e Márcio Leite; Kauan Ventura, Luiz Henrique, Christofer Grasse e Christian Grasse.

Gols: Márcio Leite (2) e Christofer Grasse.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB 13









APOIO - FUTSAL - SUB 13








Nenhum comentário:

Postar um comentário