Seguidores

quinta-feira, 23 de maio de 2013

FUTSAL - SUB 13 - Confirmado para hoje (23/05), jogo amistoso entre Associação Esportiva Barra Funda e União Santista Futebol Clube, na quadra principal do 'Tejereba'.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Gabriel Faia, Heitor Esron, Raphael Lopes, Caio Paiva, Jordan, Derek Xavier, Thiago Henrique e Marcus Vinicius 'Siri' (Treinador);
Agachados: Jerri Rodrigues, Biro, Jhonatã, Gustavo Borges, Gabriel Cachoeira, Mateus Silva e Luiz Gustavo.



Está confirmado pela Diretoria da Associação Esportiva Barra Funda, o jogo amistoso diante da equipe do União Santista Futebol Clube, para se realizar na noite de hoje (23/05), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), com início marcado para às 19 horas. Esse confronto, era para ter ocorrido na última quinta-feira, 16 de maio, no mesmo local, mas na quadra auxiliar. Com a forte chuva que caiu na cidade de Guarujá-SP naquela oportunidade, goteiras se formaram no telhado, gerando poças de água na quadra, o que impossibilitou a continuidade do jogo, que chegou até aos 9 minutos de primeiro período. O União Santista chegou a fazer um gol, mas com o cancelamento daquele jogo, o embate entre as duas equipes se iniciará com o placar zerado.



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Mateus Silva fará a sua estréia pela equipe Sub 13 da Associação Esportiva Barra Funda, no jogo amistoso de hoje (23/05), diante do União Santista Futebol Clube, na quadra principal do 'Tejereba'.



Sendo assim, o Treinador do Sub 13 da Barra Funda, o Sr. Marcus Vinicius 'Siri', relacionou os seguintes atletas para essa partida: Gabriel Faia (goleiro), Heitor Esron (goleiro), Erik Marques (fixo), Mateus Silva (fixo), Raphael Lopes (ala), Jerri Rodrigues (ala), Caio Paiva (ala), Biro (ala), Gustavo Borges (ala), Gabriel Cachoeira (ala), Luiz Gustavo (pivô), Jordan (pivô), Jhonatã (pivô) e Derek Xavier (pivô). Essa partida servirá como preparação para alguns atletas, que se encontram classificados para a Semifinal da VII Copa Verão 2013. Os meninos da categoria Sub 13, contam com o patrocínio de empresa Léo Disk Água e com os apoios da Pérola Limpa - Materiais de Limpeza e Nilson Santos - Administração de Condomínios.



Alexandre Feijão / 2013.
Outro que fará sua estréia hoje (23/05) na equipe de Futsal Sub 13 da Associação Esportiva Barra Funda, será o ala Gabriel Cachoeira, no jogo amistoso diante do União Santista Futebol Clube.








PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB 13









APOIO - FUTSAL - SUB 13






Nenhum comentário:

Postar um comentário