Seguidores

sábado, 25 de maio de 2013

FUTSAL - SUB 13 - Apesar de ter feito uma boa partida, Barra Funda perde para o União Santista pela 'diferença mínima'. O placar 'apontou' 4 a 3 para os adversários.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Biro, Jordan, Raphael Lopes, Derek Xavier, Caio Paiva, Thiago Henrique e Marcus Vinicius 'Siri' (Treinador);
Agachados: Gabriel Cachoeira, Luiz Gustavo, Gustavo Borges, Mateus Silva e Jerri Rodrigues.



A equipe Sub 13 da Associação Esportiva Barra Funda até fez uma boa partida, no amistoso de ontem (23/05) à noite, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), mas a vitória ficou com a equipe adversária do União Santista Futebol Clube, pelo placar de 4 a 3. A partida serviu para a observação de novos valores que poderão ser agregados ao elenco da categoria, além de proporcionar uma maior movimentação e bagagem de jogos para os meninos que tem tido um menor aproveitamento nos jogos da VII Copa Verão 2013. Apesar da derrota, o Treinador Marcus Vinicius 'Siri' gostou do que viu, e aposta em melhorar substancialmente seu grupo de atletas no Sub 13, com a entrada de alguns dos avaliados nesse jogo, almejando conquistas maiores num futuro bem próximo. 



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Jerri Rodrigues, fez o 1º gol da Associação Esportiva Barra Funda, no jogo amistoso onde saíram de quadra derrotados pelo placar de 4 a 3, diante da equipe do União Santista Futebol Clube.



O Treinador Marcus Vinicius 'Siri', mandou para a quadra a Barra Funda formada com Thiago Henrique, Raphael Lopes, Caio Paiva, Derek Xavier e Jerri Rodrigues. Esse time demorou um pouco para achar o entrosamento, já que nunca esses atletas jogaram juntos. O resultado disso, foi o gol sofrido aos 4'55", através de Nathan, do União Santista. O empate veio de forma relâmpago, já que aos 5'30", o ala Jerri Rodrigues fez o gol da Barra Funda, após receber passe do ala Caio Paiva. A Barra Funda conseguiu empatar num gol inusitado, aos 7'10", quando Caio Paiva fez um passe para Jerri Rodrigues, que foi em direção ao goleiro, para a dividida, fato que não ocorreu, e a bola continuou sua trajetória sem que nenhum dos 2 tocassem nela, que morreu mansamente no fundo das redes. Os pivôs Luiz Gustavo e Jordan, entraram na partida, para tentar dar maior poder de ataque para a Barra Funda. O União Santista igualou o placar, aos 12'55", com novo gol de Nathan. Reação imediata da Barra Funda, que aos 13'35", teve o gol de Caio Paiva, que tabelou com Jordan, e chutou forte no ângulo da meta adversária, sem chances de defesa.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Caio Paiva fez uma excelente estreia pela Associação Esportiva Barra Funda, com 2 gols e uma assistência, no amistoso diante do União Santista Futebol Clube. Os adversários ganharam por 4 a 3.



Com o time quase totalmente alterado, a Barra Funda voltou com a formação composta por Thiago Henrique (o único que permaneceu), Mateus Silva, Biro, Gustavo Borges e Gabriel Cachoeira. E o desentrosamento falou mais alto. Tanto que a equipe se encontrou confusa, errando muitos passes e pecando na marcação aos adversários. O União Santista não quis saber dos problemas da Barra Funda e foi ao ataque, empatando novamente o jogo, aos 5'45", com gol de Edson Lucas. A virada veio aos 7'50", com gol de Kevin Lucas. A Barra Funda até tentou fazer um gol de empate, mesmo que na base do abafa, mandando seus jogadores ao ataque, mas a sorte não sorriu para a equipe, e o resultado terminou com a derrota por 4 a 3, para a equipe do União Santista.



Alexandre Feijão / 2013.
Os capitães das equipes, Kevin Lucas (esq.), do União Santista, e Jerri Rodrigues (dir.), da Barra Funda, tendo ao centro o árbitro da partida amistosa, o Sr. Thiago Souza de Oliveira.



A Associação Esportiva Barra Funda continuará sua preparação para a sequência da disputa da VII Copa Verão 2013. Os atletas que não participaram desse amistoso, casos dos goleiros Douglas Dantas, Heitor Esron e Gabriel Faia; o fixo Gustavo Vilar; os alas Marcos Paz, Nicolas Gonçalves, Vinicios Eduardo e Yuri Souza; além do pivô Giovanni Bianchi, estarão presentes nas próximas atividades de treinamento da equipe.  Aliás, a dupla Nicolas Gonçalves e Vinicios Eduardo estiveram presentes no jogo diante do União Santista, prestigiando seus atuais e futuros companheiros de equipe. A Diretoria espera acertar mais alguma partida amistosa, antes do jogo válido pelas Semifinais da competição. Os meninos da categoria Sub 13, contam com o patrocínio de empresa Léo Disk Água e com os apoios da Pérola Limpa - Materiais de Limpeza e Nilson Santos - Administração de Condomínios.




Alexandre Feijão / 2013.
União Santista Futebol Clube:
Em pé: J
onathan, Nicolas Postale, Matheus e Nathan;
Agachados: Matheus, Kevin Lucas, Lucas Edson e Edson Cruz.







Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda  3  x  4    União Santista Futebol Clube

Data: 23/05/2013.          Horário: 19:35 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" - quadra principal - Guarujá-SP.
Árbitro: Thiago Souza de Oliveira.
Anotador: Valéria Batista Costa.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda:  Thiago Henrique, Raphael Lopes, Caio Paiva, Jerri Rodrigues (c) e Derek Xavier; Mateus Silva, Gustavo Borges, Biro, Gabriel Cachoeira, Luiz Gustavo e Jordan. Treinador: Marcus Vinicius 'Siri'.

Gols: Caio Paiva (2) e Jerri Rodrigues.



União Santista F.C.: Nicolas Postale, Matheus, Edson Lucas, Nathan e Kevin Lucas (c); Jonathan, Matheus e Edson Cruz. Treinador: Cristiano Quintas.

Gols: Nathan (2), Edson Lucas e Kevin Lucas.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB 13









APOIO - FUTSAL - SUB 13








Nenhum comentário:

Postar um comentário