Seguidores

sexta-feira, 17 de maio de 2013

FUTSAL - SUB 13 - Amistoso entre Ass. Esp. Barra Funda e União Santista Futebol Clube, teve que ser interrompido, devido a forte chuva na noite de hoje (16/05).


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Gabriel Faia, Heitor Esron, Raphael Lopes, Caio Paiva, Jordan, Derek Xavier, Thiago Henrique e Marcus Vinicius 'Siri' (Treinador);
Agachados: Jerri Rodrigues, Biro, Jhonatã, Gustavo Borges, Gabriel Cachoeira, Mateus Silva e Luiz Gustavo.



A partida amistosa entre as equipes da categoria Sub 13 da Associação Esportiva Barra Funda e do União Santista Futebol Clube, que seria realizada na noite de hoje (16/05), teve que ser interrompida, devido a forte chuva que caiu na cidade de Guarujá-SP. Com goteiras que se formaram na quadra auxiliar do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), mesmo assim o jogo teve seu início, e continuidade até os 9 minutos de primeira etapa, onde foi paralisado, com o intuito de preservar a integridade física dos meninos de ambas as equipes. Como a chuva não cessou em 30 minutos, as Comissões Técnicas das duas equipes decidiram pelo cancelamento do amistoso, e no prazo máximo até o dia 20 de maio, definirem a nova data para realização desse jogo. A Barra Funda volta a jogar amanhã, 17 de maio (sexta-feira), tendo como adversária a equipe da Sociedade Esportiva Itapema, no último jogo pelo 2ª Turno da 1ª Fase da VII Copa Verão 2013, competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Biro, da Associação Esportiva Barra Funda, chegou a iniciar a partida amistosa de hoje (16/05), mas a chuva provocou goteiras na quadra, que impediram a continuidade do jogo diante o União Santista.



Ainda sobre o amistoso interrompido, o Treinador Marcus Vinicius 'Siri' chegou a mandar para a quadra a seguinte formação: Gabriel Faia, Raphael Lopes, Jerri Rodrigues, Biro e Luiz Gustavo. Nos 9 minutos disputados, onde os Professores Marcus Vinicius 'Siri' e Alexandre 'Feijão' tentavam amenizar os efeitos das goteiras na quadra, enxugando as poças com panos, na esperança de mante-la segura e apta para o jogo, a Barra Funda sofreu por não ter um melhor entrosamento, já que alguns atletas estavam recém incorporados ao elenco de jogadores. Isso facilitou as ações do União Santista, que chegou a fazer 1 gol. Com o agendamento de uma nova data para a realização desse amistoso, sabe-se que a partida será reiniciada novamente do zero, sem a manutenção do placar desse jogo anulado.




Alexandre Feijão / 2013.
Adiada a estréia do pivô Derek Xavier pela Associação Esportiva Barra Funda. Seu primeiro jogo, deverá acontecer na partida amistosa contra o União Santista, que ainda será remarcada.




A Barra Funda, para o jogo de amanhã, 17 de maio (sexta-faira), contra a Sociedade Esportiva Itapema, que tem início marcado para às 19 horas e 30 minutos, no Ginásio da própria Socia, entrará em quadra consciente da sua classificação para as Semifinais da competição. O Treinador Marcus Vinicius 'Siri' poderá contar com os seguintes atletas, para esse compromisso: Douglas Dantas (goleiro), Heitor Esron (goleiro), Gustavo Vilar (fixo), Marcos Paz (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Vinicios Eduardo (ala), Raphael Lopes (ala), Yuri Souza (ala), Jerri Rodrigues (ala), Gustavo Borges (ala), Giovanni Bianchi (pivô), Jordan (pivô) e Luiz Gustavo (pivô). Os meninos da categoria Sub 13 da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o patrocínio de empresa Léo Disk Água e com os apoios da Pérola Limpa - Materiais de Limpeza e Nilson Santos - Administração de Condomínios.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Caio Paiva terá que esperar um pouco mais para fazer sua estréia pela Associação Esportiva Barra Funda, já que o amistoso de hoje (16/05), contra o União Santista, foi interrompido por causa da chuva.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB 13









APOIO - FUTSAL - SUB 13






Nenhum comentário:

Postar um comentário