Seguidores

quinta-feira, 9 de maio de 2013

FUTSAL - SUB 11 - Vitória que garante vaga na Semifinal da VII Copa Verão 2013. Barra Funda vence E. C. Canto da Coruja / Projeto Integração pelo placar de 4 a 2.


Luiz Shinzato / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Alexandre 'Feijão' (Treinador), Nathan Holtz, Gustavo Teotônio, Caio Silva, Gabriel Marques e Matheus Agostinho;
Agachados: Ruan Amorim, Guilherme Sá, Guilherme Calagari e Renzo Lutzenberger.



Em jogo com virada e reviravolta, os meninos da equipe Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda chegaram a vitória de 4 a 2, sobre a equipe do Esporte Clube Cantor da Coruja / Projeto Integração, em jogo realizado no Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), por mais uma rodada válida da VII Copa Verão 2013, competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Esse resultado sacramentou a classificação da "Barrinha" para as Semifinais da competição. O ala Caio Silva foi o artilheiro da noite para a Barra Funda, com 2 gols marcados. Os outros tentos, foram anotados pelo fixo Guilherme Santos e pelo ala Gustavo Teotônio.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Caio Silva foi o 'artilheiro' da Associação Esportiva Barra Funda na noite de ontem (07/05), marcando 2 gols na vitória de 4 a 2, sobre o Canto da Coruja / Proj. Integração, pela VII Copa Verão 2013.



Com a primeira formação composta por Nathan Holtz, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques, Caio Silva e Ruan Amorim, a equipe do Treinador Alexandre Souza 'Feijão' começou o jogo de forma concentradafocada na vitória. A prova disso veio aos 4'40", com o gol do ala Caio Silva. A Barra chegava com certa facilidade no ataque, perdendo grandes chances de aumentar a diferença de gols no placar, mas pecava na finalização. Aos 10'40", em uma cobrança de falta próxima a entrada da área, Diogo do Rosário faz o gol de empate para o Canto da Coruja / Integração. Aos 13'00", acontece a virada de jogo, quando Erick Carvalho faz o 2º gol do Canto da Coruja. Foi o suficiente para o pedido de tempo do Treinador da Barra Funda, Alexandre 'Feijão', mesmo próximo ao início do intervalo. Foi o suficiente para que a equipe se reequilibrar no jogo.



Alexandre Feijão / 2013.
Mostrando-se com 'faro de gol', o fixo Guilherme Santos, da Associação Esportiva Barra Funda, faz o seu 2º gol consecutivo, em 2 jogos. Dessa vez, o gol foi contra o Canto da Coruja / Proj. Integração.



Voltando para o 2º Tempo com nova formação, com Matheus Agostinho, Caio Silva, Ruan Amorim, Renzo Lutzenberger e Guilherme Santos, a Barra Funda foi em busca de uma nova igualdade de marcador. Aos 4'00", em jogada do ala Renzo Lutzenberger, o fixo Guilherme Santos, insistiu na jogada, e fez o gol da Bara Funda que empatou de novo a partida. O gol deu novo ânimo para a equipe, que conseguiu chegar a uma nova virada de jogo, isso aos 7'10", com Caio Silva marcando o seu 2º tento na noite. A reviravolta se completou, aos 13'00", quando o ala Gustavo Teotônio, em chute firme na cobrança de falta, marcou o gol que garantiu o resultado positivo para a equipe da Barra Funda. Final de confronto, Barra Funda 4, Canto da Coruja / Projeto Integração 2.



Alexandre Feijão / 2013.
Atual capitão da equipe, o ala Gustavo Teotônio 'marcou' um gol de falta, na vitória da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 2, sobre o E. C. Canto da Coruja / Proj. Integração.



O próximo compromisso da "Barrinha" será contra a equipe do Morro Bela Vista, no dia 21 de maio (terça-feira), às 19 horas e 30 minutos, no Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Caso haja uma vitória para a Barra Funda nesse jogo, a equipe só confirmará a 3ª colocação na 1ª Fase da VII Copa Verão 2013, o que aponta o confronto contra a equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, pela fase Semifinal. No outro jogo da Semifinal, as equipes do Vila Souza Atlético Clube e Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração, se enfrentarão por outra vaga na Final. O Sub 11 da Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: Euroglass Envidraçamentos, Marmoraria Fratelli e Escola de Educação Infantil Lince.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Rua Amorim, voltou ao time titular da Associação Esportiva Barra Funda, e ajudou na vitória de 4 a 2 sobre o E. C. Canto da Coruja / Projeto Integração, em jogo válido pela VII Copa Verão 2013.






Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda  4  x  2    E. C. Canto da Coruja / Projeto Integração

Data: 07/05/2013.          Horário: 19:10 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" - quadra principal - Guarujá-SP.
Árbitros: Anderson Xavier Canedo e Emanuel de Campos Pereira.
Anotador: Antônio Rodrigues Zilli.
Competição: VII Copa Verão 2013.



A. E. Barra Funda:  Nathan Holtz, Gustavo Teotônio (c), Gabriel Marques, Caio Silva e Ruan Amorim; Matheus Agostinho, Miguel Lima, Guilherme Santos, Guilherme Sá, Renzo Lutzenberger e Guilherme Calegari; Treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Caio Silva (2), Guilherme Santos e Gustavo Teotônio.



E.C. Canto da Coruja / Proj. Integração: João Vitor Patrocinio, Erick Carvalho, Lucas Hamab (c), Diogo do Rosário e ?; Murilo Costa, Felipe Saraiva e Kauã Silva; Henrique Augusto e Jonathan Andrew. Téc.: Magno Mazagão.

Gols: Diogo do Rosário e Erick Carvalho.









PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB 11


















Nenhum comentário:

Postar um comentário