Seguidores

segunda-feira, 27 de maio de 2013

FUTSAL - SUB 11 - No jogo amistoso da última quinta (23/05) entre Barra Funda e União Santista, os meninos da "Barrinha" foram derrotados pelo placar de 2 a 1.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em  pé: Vanderson Gabryel, Caio Silva, Renzo Lutzenberger, Gabriel Marques, Matheus Agostinho e Alexandre 'Feijão' (Treinador);
Agachados: Guilherme Calegari, Ruan Amorim, Vinicius Ferreira, Guilherme Sá e Kaique Ferreira.



As equipes Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda e União Santista Futebol Clube, realizaram na noite da última quinta-feira (23 de maio), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), jogo amistoso que terminou com a derrota dos meninos da "Barrinha" pelo placar de 2 a 1. O jogo serviu de preparação para a continuidade da equipe na disputa da VII Copa Verão 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O ala Caio Silva foi o autor do gol solitário da Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Caio Silva foi o autor do único gol da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 2 a 1, no jogo amistoso diante da equipe do União Santista Futebol Clube, na noite da última quinta-feira (23/05).



A equipe comandada pelo Treinador Alexandre 'Feijão', iniciou a partida formada com Matheus Agostinho, Caio Silva, Gabriel Marques, Guilherme Sá e Ruan Amorim, ou seja, com quase todo o seu time titular. Essa base deu resultado logo no início, já que, aos 0'55, o ala Caio Silva marcou o gol da Barra Funda. O gol instantâneo, deu uma certa injeção de confiança na equipe, que se lançou para o ataque, na busca de mais gols. Mas eles não surgiram, esbarrando na falha no lance final de arremate para o gol, ou nas importantes defesas do goleiro..., do União Santista, que se aproveitava na maior parte do tempo, de lances de contra-ataque para levar perigo a meta defendida por Matheus Agostinho.



Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Matheus Agostinho, da Associação Esportiva Barra Funda, fez boa partida, no amistoso diante do União Santista Futebol Clube, onde a equipe adversária 'saiu' de quadra vencedora por 2 a 1.



Na etapa final, o União Santista começou a subir sua marcação, no intuito de apertar a saída de bola da Barra Funda. Com maior dificuldade de se desvincilhar da marcação sobre pressão, a Barra Funda foi cometendo mais falhas, e diminuindo mais ainda suas chances de gol. A equipe já se encontrava bem alterada, com Vanderson Gabryel, Caio Silva, Gabriel Marques, Kaique Ferreira e Vinicius Ferreira, e o rendimento teve uma leve alternância nesse momento. O União Santista se aproveitando disso, chegou ao gol de empate aos 11'20", com David. Aliás, se não fosse as defesas feitas pelo goleiro Vanderson Gabryel,  o União Santista teria empatado e virado o placar, muito antes. Mas o gol da virada para o União Santista aconteceu, aos 14'00", com Leonardo. A Barra Funda ainda tentou chegar ao empate, mas sem maior felicidade nas conclusões para o gol. O resultado final mostrou a vitória do União Santista por 2 a 1, sobre a Barra Funda.



Alexandre Feijão/ 2013.
Com ótimas defesas, o goleiro Vanderson Gabryel, da Associação Esportiva Barra Funda, evitou algumas chances de gol do União Santista, mas não a derrota pelo placar de 2 a 1, em partida amistosa.



Cabe agora a equipe da Barra Funda, continuar a sua preparação visando a sequência da VII Copa Verão 2013, competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Ainda sem saberem qual será a resolução da Liga sobre os acontecimentos do último jogo, na derrota de 4 a 2 para o Morro Bela Vista, onde os adversários não levaram a documentação de todos os seus atletas para o jogo, o que levantou a suspeita da utilização de atletas Sub 13. A "Barrinha" está prestes a garantir a sua classificação para as Semifinais da competição. O Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: Euroglass Envidraçamentos, Marmoraria Fratelli e Escola de Educação Infantil Lince.



Alexandre Feijão / 2013.
União Santista Futebol Clube:
Em pé: Muriel Sátiro (Treinador), Ryan, Lucas, Pedro, Leonardo e Max;
Agachados Vinícius, Serginho, Michael e David.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda   1 x 2   União Santista F.C.

Data: 23/ 05/ 2013.       Horário: 19:23 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal - Guarujá-SP.
Árbitros: Thiago Souza de Oliveira.
Anotadora: Valéria Batista Costa.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda: Matheus Agostinho, Caio Silva (c), Gabriel Marques, Guilherme Sá e Ruan Amorim; Vamderson Gabryel, Renzo Lutzenberger, Kaique Ferreira, Vinicius Ferreira e Guilherme Calegari; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Caio Silva.


União Santista F.C.: Max, Lucas, Pedro, Serginho e Leonardo (c); Ryan, Michael, Vinícius e Davis. Téc.: Muriel Sátiro.

Gols: David e Leonardo.




PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB 11

















Nenhum comentário:

Postar um comentário