Seguidores

quinta-feira, 23 de maio de 2013

FUTSAL - SUB 11 - Hoje (23/05) tem! Associação Esportiva Barra Funda e União Santista Futebol Clube, jogam amistosamente na quadra principal do 'Tejereba'.


Lineker Borgeth / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Alexandre 'Feijão' (Treinador), Matheus Agostinho, Caio Silva, Renzo Lutzenberger, Gustavo Teotônio, Murillo Passos, Gabriel Marques e Nathan Holtz;
Agachados: Guilherme Santos, Ruan Amorim, Guilherme Calegari, Enrico Papsch, Vinicius Ferreira, Kaique Ferreira e Guilherme Sá.



As equipes Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda e do União Santista Futebol Clube, farão na noite de hoje (23/05), partida amistosa que teve sua data remarcada, já que no último dia 16 de maio (quinta-feira), ela não pode ser realizada devido a forte chuva que caiu no Guarujá-SP, e causou várias goteiras na quadra auxiliar do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), ocasionando o adiamento da mesma. Sendo assim, às 18 horas e 30 minutos, dessa vez na quadra principal do mesmo complexo esportivo municipal, o confronto entre Barra Funda e União Santista acontecerá. A Barra Funda ainda aguarda a decisão da Liga de Futebol de Salão de Guarujá, sobre o resultado oficial da partida diante do Morro Bela Vista, equipe que não apresentou a documentação de seus jogadores antes do início do embate, para a anotadora, Sra. Débora de Souza Rodrigues. O jogo válido pela VII Copa Verão 2013, terminou com vitória para o Morro Bela Vista por 4 a 2. A suspeita é de que 2, ou mais jogadores do Morro Bela Vista, sejam nascidos no ano de 2001, o que caracterizaria que eles pertencem a categoria Sub 13.



Alexandre Feijão / 2012.
O pivô Enrico Papsch, é um dos 'trunfos' da Associação Esportiva Barra Funda, no jogo amistoso de hoje (23/05) à noite, diante da equipe do União Santista Futebol Clube, na quadra principal do 'Tejereba'.



O Treinador Alexandre 'Feijão' convocou todos os jogadores da categoria Sub 11 da "Barrinha", para o amistoso frente ao União Santista: Nathan Holtz (goleiro), Matheus Agostinho (goleiro), Vanderson Gabryel (goleiro), Gabriel Marques (fixo), Murillo Passos (fixo), Guilherme Santos (fixo), Gustavo Teotônio (ala), Caio Silva (ala), Ruan Amorim (ala), Renzo Lutzenberger (ala), Miguel Lima (ala), Guilherme Calegari (ala), Guilherme Sá (ala / pivô), Kaique Ferreira (pivô), Vinicius Ferreira (pivô) e Enrico Papsch (pivô). O Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: Euroglass Envidraçamentos, Marmoraria Fratelli e Escola de Educação Infantil Lince.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Guilherme Calegari, da Associação Esportiva Barra Funda, tentará marcar seu primeiro gol com a camisa da equipe, no amistoso diante o União Santista Futebol Clube, na noite de hoje (23/05).






PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB 11
















Nenhum comentário:

Postar um comentário