Seguidores

terça-feira, 21 de maio de 2013

FUTSAL - SUB 11 - Em jogo sob suspeita, Barra Funda perde para o Morro Bela Vista por 4 a 2, na VII Copa Verão 2013. Cabe a Liga de Futebol de Salão de Guarujá definir o caso.


Lineker Borgeth / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Alexandre 'Feijão' (Treinador), Matheus Agostinho, Caio Silva, Renzo Lutzenberger, Gustavo Teotônio, Murillo Passos, Gabriel Marques e Nathan Holtz;
Agachados: Guilherme Santos, Ruan Amorim, Guilherme Calegari, Enrico Papsch, Vinicius Ferreira, Kaique Ferreira e Guilherme Sá.



Em jogo sob suspeita, a Associação Esportiva Barra Funda perdeu para a equipe do Morro Bela Vista, pelo placar de 4 a 2, na noite de hoje (21/05). Se não fosse a auto-afirmação de 2 atletas do próprio Morro Bela Vista, os menores Matheus Mendes da Silva e Felipe dos Santos, que eram nascidos em 2001, o que caracteriza os meninos na categoria Sub 13, a partida teria seu resultado incontestável. A prova não pode ser apurada na hora, pois a equipe do Morro Bela Vista não levou à quadra a documentação necessária dos atletas para terem condição de jogo, seja na forma das Carteiras de Identidade do Atleta, produzidas pela própria Liga de Futebol de Salão de Guarujá, ou seja pela forma de documentos oficiais em território nacional, como RG (Carteira de Identidade), Carteira de Trabalho ou Certificado de Dispensa de Incorporação (Carteira de Reservista). Assim mesmo, a arbitragem composta pelos Srs. Luciano Espírito Santo e Lineker de Souza Borgeth, autorizou a realização da partida, com a condição de averiguação futura por parte da Liga, diante dos fatos relatados em súmula pela anotadora Débora de Souza Rodrigues.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Ruan Amorim, da Associação Esportiva Barra Funda, fez o primeiro gol da sua equipe na derrota por 4 a 2, diante da equipe do Morro Bela Vista, em jogo válido pela VII Copa Verão 2013.



O jogo que foi realizado na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), teve a equipe inicial da Barra Funda formada com Nathan Holtz, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques, Caio Silva e Ruan Amorim, conforme as orientações do Treinador Alexandre 'Feijão'.  E logo aos 2 '30", o ala Ruan Amorim, abriu o marcador, em chute cruzado, após seu avanço pelo lado esquerdo do ataque. A equipe ainda produziu mais duas boas chances de gol, com os alas Caio Silva e Gustavo Teotônio, mas ambas esbarraram na trave. A equipe da Barra Funda, ainda contou nesse período, com a entrada dos atletas Renzo Lutzenberger, Guilherme Santos, Kaique Ferreira, Guilherme Sá e Enrico Papsch.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Caio Silva foi o 'autor' do segundo gol da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 4 a 3 diante do Morro Bela Vista, em jogo sob suspeita, por mais uma rodada da VII Copa Verão 2013.



O Sub 11 da  Barra Funda voltou do intervalo, com Matheus Agostinho, Kaique Ferreira, Renzo Lutzenberger, Enrico Papsch e Guilherme Sá como quinteto em quadra. E por desatenção da defesa da Barra Funda, com 1'00", o Morro Bela Vista fez seu gol, com Eduardo Queiroz. Os fixos Murillo Passos e Gabriel Marques entraram na equipe da Barra Funda aos 4'50", e 10 segundos depois, em momento de indecisão de Murillo Passos, Eduardo Queiroz, do Morro Bela Vista, fez o gol da virada aos 5'00". O time da Barra Funda sentiu o gol, e com 6'00", sofreu novo gol de Eduardo Queiroz. O capitão Gustavo Teotônio e o ala Caio Silva retornaram ao time da Barra Funda, em jogada individual de Gustavo, Caio Silva só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol, aos 10'00". Mas um novo vacilo aconteceu na defesa da Barra Funda, agora composta por Guuilherme Santos e Ruan Amorim, e Eduardo Queiroz, aos 13'15", fez o seu 4º gol, e 4º do Morro Bela Vista. A Barra Funda ainda teve duas novas chances de gol, com o pivô Vinicius Ferreira, que quase aproveitou o rebote do goleiro, e com chute de Guilherme Santos, que parou nas costas do companheiro de equipe, o ala Guilherme Calegari. O final de jogo chegou, e com o ele o resultado: Barra Funda 2, Morro Bela Vista 4.



Alexandre Feijão / 2013.
O capitão do Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda, Gustavo Teotônio deu uma assistência para gol e um chute na trave, na derrota por 4 a 2, diante da equipe do Morro Bela Vista, em jogo suspeito.



Agora, restará o aguardo do desfecho desse caso de possível utilização de atletas fora da idade, no jogo válido pela Categoria Sub 11. Vale lembrar que os anos de nascimento válidos para o Sub 11 em 2013, são os de 2002 (11 anos) e 2003 (10 anos). A Diretoria da Associação Esportiva Barra Funda estará atenta para o desdobramento dessa história. Os meninos da "Barrinha" voltarão na mesma quadra principal do Centro Esportivo Duque de Caxias (Tejereba), mas dessa vez para a realização de uma partida amistosa diante da equipe do União Santista Futebol Clube, à partir das 18 horas e 30 minutos. Esse jogo deixou de ser realizado na última quinta-feira (16 de maio), devido a forte chuva que ocorreu na cidade de Guarujá-SP, provocando inúmeras goteiras na quadra auxiliar do mesmo complexo esportivo, impossibilitando o confronto. O Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: Euroglass Envidraçamentos, Marmoraria Fratelli e Escola de Educação Infantil Lince.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Vinicius Ferreira, da Associação Esportiva Barra Funda, quase marcou um gol, após 'rebote' do goleiro adversário, na derrota de 4 a 2 para o Morro Bela Vista, na VII Copa Verão 2013.







Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda  2  x  4    Morro Bela Vista

Data: 21/05/2013.          Horário: 19:40 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" - quadra principal - Guarujá-SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Lineker de Souza Borgeth.
Anotadora: Débora de Souza Rodrigues.
Competição: VII Copa Verão 2013.



A. E. Barra Funda:  Nathan Holtz, Gustavo Teotônio (c), Gabriel Marques, Caio Silva e Ruan Amorim; Matheus Agostinho, Murillo Passos, Guilherme Santos, Guilherme Sá, Renzo Lutzenberger, Kaique Ferreira, Enrico Papsch,Vinicius Ferreira e Guilherme Calegari; Treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Ruan Amorim e Caio Silva.



Morro Bela Vista: Paulo Filho (c), Iago Aguiar, Leandro Vasques, Felipe dos Santos e Eduardo Queiroz; Matheus Mendes, Sidney Donizte, Douglas Queiroz, Alan Italo e Gabriel Silva. Téc.: Fabrício Ferreira.

Gols: Eduardo Queiroz (4).









PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB 11

















Nenhum comentário:

Postar um comentário