Seguidores

sábado, 25 de maio de 2013

FUTSAL - Sub-09 - Se o placar de estreia poderia ter sido melhor, a perspectiva futura ainda é boa. Associação Esportiva Barra Funda é derrotada pelo placar de 6 a 1 pelo Vila Souza.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Gustavo Victor, Gabriell Souza, Andrew Sena, Wallace Araújo e Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador);
Agachados: Gabriel Nascimento, Diego Ribeiro, Nathan Barbosa e Guilherme Sutil.



A equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda não teve um placar favorável na sua estreia no futsal. Jogando amistosamente diante da qualificada equipe do Vila Souza Atlético Clube, os meninos saíram de quadra derrotados pelo placar de 6 a 1. Entretanto, o jogo que foi realizado no Ginásio do próprio Vila Souza, deixou uma boa impressão por parte da equipe da Barra Funda, deixando boas perspectivas futuras. O amistoso faz parte de uma preparação da equipe para disputa do VI Campeonato Guarujaense 2013, competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, e que terá seu início no 2º semestre desse ano. O fixo Andrew Sena, autor do único gol da Barra Funda, entrou para história do clube, por ter marcado o primeiro gol da história do clube, na categoria sub-09 do futsal.



Flávio / 2013.
As equipes da Associação Esportiva Barra Funda (azul e preto) e do Vila Souza Atlético Clube (verde e branco), posaram para uma foto em conjunto ao final do jogo, justificando o clima amistoso do momento.



A Barra Funda iniciou essa partida formada com Gustavo Victor, Andrew Sena, Wallace Araújo, Nathan Barbosa e Guilherme Sutil, conforme as orientações do seu treinador, Carlos Trajano 'Dentinho'. Mas na primeira metade de jogo, a equipe do Vila Souza, com maior entrosamento, e mesmo desfalcado de 3 titulares, comandou mais as ações no jogo. Isso ficou nítido quando aos 3'05", com gol do ala canhoto Gabriel Andrade, o Vila Souza abriu o marcador. Aos 7'40", novo gol do Vila Souza, dessa vez com o fixo Guilherme Oliveira, que partiu da sua metade de quadra e chutou firme para o gol. Num lance de pura infelicidade, o fixo Andrew Sena, da Barra Funda, tentou cortar o chute de Guilherme Oliveira, após cobrança de escanteio, e acabou colocando a bola no fundo das redes da sua própria meta de defesa, aos 10'20". A Barra Funda produziu algumas boas jogadas de ataque, geralmente vindo da criatividade do ala Nathan Barbosa, mas não conseguiu levar sorte no arremate final.



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Andrew Sena, fez o 1º gol da história da categoria sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota para o Vila Souza Atlético Clube, pelo placar de 6 a 1, em partida amistosa.





Na metade final do jogo, os meninos da Barra Funda começaram mais concentrados na partida e chegaram ao seu primeiro gol, dos pés do fixo Andrew Sena, em forte chute, aos 0'50" de período. O gol deu novo ânimo para a equipe, que chegou a exercer uma certa pressão no Vila Souza, que soube se defender e marcou um novo gol, aos 4'50", com o fixo Kaique Eugênio. O jogo voltou  a ficar equilibrado, na metade dessa etapa, mas ainda sem sucesso para a Barra Funda em suas jogadas de ataque. Nos momentos finais do jogo, o Vila Souza dilatou um pouco mais o placar ao seu favor, com gols de Bruno Reuther, aos 14'20", e de André Reuther, aos 15'05", gols que deram números finais no jogo: Barra Funda 1, Vila Souza 6.



Alexandre Feijão / 2013.
O criativo ala Nathan Barbosa, da Associação Esportiva Barra Funda, não conseguiu ajudar mais sua equipe, na derrota sobre o Vila Souza Atlético Clube por 6 a 1, em partida amistosa.



Haverá agora a preocupação da diretoria da Associação Esportiva Barra Funda, na tentativa de agendamento de mais jogos amistosos para a equipe, com o intuito de melhorar a preparação da mesma para a futura competição. Nessa semana, a boa notícia ficou por conta do acerto de um patrocinador, tratando-se da empresa Fut Music Bar, que atua no segmento de entretenimento. Sendo assim, os meninos da Barra Funda / CAEC "Ver. André Luiz" contam com o patrocínio da empresa: FUT MUSIC BAR; e o apoio das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
Vila Souza Atlético Clube
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Guilherme Oliveira, Danilo Silva, Renan Sousa, Kaique Eugênio, Helton Venturin  e Claudinho Rocha;
Agachados: Carlos Henrique, André Reuther, Gabriel Andrade, Matheus Amâncio, Thiago Maciel e Bruno Reuther.







Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda  1  x  6    Vila Souza Atlético Clube

Data: 24/05/2013.          Horário: 18:44 h.
Local: Ginásio do Vila Souza Atlético Clube.
Cidade: Guarujá - SP.
Árbitro: Dario Guimarães Florentino.
Anotador: Wagner Tomas da Silva.
Competição: Amistoso.



A. E. Barra Funda:  Gustavo Victor, Andrew Sena, Wallace Araújo, Guilherme Sutil e Nathan Barbosa; Gabriell Souza, Diego Ribeiro e Gabriel Nascimento. Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gol: Andrew Sena.



Vila Souza A.C.: Claudinho Rocha, Guilherme Oliveira (c), Kaique Eugênio, Carlos Henrique e Gabriel Andrade; Helton Venturin, Danilo Silva, Renan Sousa, Thiago Maciel, Matheus Amâncio, André Reuther e Bruno Reuther. Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Gabriel Andrade, Guilherme Oliveira, Andrew Sena (contra), Kaique Eugênio, Bruno Reuther e André Reuther.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-09








APOIO - FUTSAL - SUB-09













Nenhum comentário:

Postar um comentário