Seguidores

segunda-feira, 20 de maio de 2013

FUTSAL - PRINCIPAL - Na próxima quarta-feira (22/05), Barra Funda / Restaurante Tomodati volta jogar pela VII Copa Verão 2013, diante do Colégio Vértex.


Luiz Shinzato / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati:
Em pé: Thiago, Paulo Roberto Reis (Treinador), Valdo, Juninho, Wé, Jadson, Claudinho e Alexandre 'Feijão' (Supervisor).
Agachados: Diego, Birieba, Felipe Ribeiro e André Moeda.



Por mais uma rodada da VII Copa Verão 2013, competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, a equipe Principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati entrará na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), na noite da próxima quarta-feira (22/05), às 19 horas e 45 minutos, em confronto diante da equipe santista do Colégio Vertex. As duas equipes estão no Grupo A da competição, e a Barra Funda / Tomodati fez até o momento 4 jogos, vencendo todos eles. Os placares foram: 4 a 2 sobre o D2 Futebol Clube; 6 a 0 sobre o Barceloninha; 6 a 2 sobre a Seleção Católica; e 6 a 3 com a Usky Confecções Futebol Clube. Além do Colégio Vertex, ainda resta a Barra Funda / Restaurante Tomodati enfrentar as equipes do Lotus Futebol Clube, da Associação Desportiva Vila Edna e do Green Label Futebol Clube.



Alexandre Feijão / 2012.
O ala Felipe Ribeiro, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, estará ausente da partida diante do Colégio Vertex, na próxima quarta (22/05), por motivos profissionais.



O Treinador da Barra Funda / Tomodati, o Sr. Paulo Roberto Reis, terá um desfalque certo para essa partida. Trata-se do ala Felipe Ribeiro, que estará ausente dos próximos compromissos, por motivos  de ordem profissional, já que ele se encontra no Estado de Minas Gerais, e só retornará ao final do mês de julho. Enquanto isso, o pivô Claudinho, que esteve ausente na última partida, está de volta ao elenco da Barra Funda / Tomodati, após passar por um período no Estado de Goiás, se colocando à disposição do Treinador Paulo Roberto Reis. Os outros atletas disponíveis são: Thiago (goleiro), Wé (fixo), Birieba (fixo), Valdo (fixo), Juninho (ala), Onairam (ala), Vagninho (ala), Biro (ala), Vini (ala), André Moeda (ala/pivô) e Jadson (pivô). O ala Juninho, capitão da equipe, é o artilheiro da Barra Funda / Tomodati na VII Copa Verão 2013, com 7 gols até agora; seguido por Felipe Ribeiro, com 4 gols; e pelo ala Onairam, com 3 gols. 



Alexandre Feijão / 2012.
Retornando ao elenco, o pivô Claudinho, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, esta relacionado para o jogo na próxima quarta (22/05), diante do Colégio Vertex.





PATROCÍNIO




Nenhum comentário:

Postar um comentário